Agradecimento á Escola

Cerca de 93111 agradecimento á Escola

⁠A reflexão leva a tomada de consciência, que leva a uma ação que desencadeia uma transformação primeiro em si
mesmo, que depois afeta o mundo inteiro.

Inserida por fabio_oscar

⁠"A encarnação do Filho de Deus faz a grande transformação da humanidade. Deus não queria homem e mulher como simples criaturas, marcadas pela fragilidade e pela morte. Queria fazê-los todos participantes de sua própria natureza divina, filhos e filhas, mais que apenas obra de sua mão. Queria que fossem eternos. E queria que a isso fossem elevados por sua união vital com seu Filho encarnado, que pela sua humanização eles fossem divinizados. A grandeza, a glória da Palavra, glória que recebe do Pai como Filho unigênito, cheio de graça e verdade, manifesta-se principalmente na transformação que seu poder divino realiza em nós. Em nosso cotidiano, em nossas obras e em nosso amor, mais do que na criação do Universo, mostra-se seu poder misericordioso."

Inserida por RaphaelaB

⁠A planta insolente do estrangeiro profanou o solo sagrado da pátria.

Inserida por Milkeer

Criança triste no orfanato, isso não aparece no jornal,
a espera do próximo ato; quem sabe um dia seja resgatado etenha uma família ao seu lado no natal.

Inserida por Vinischuartz

⁠A ação do Espírito Santo geralmente é confundida com êxtase e com ataques de desequilíbrio emocional, enquanto, de acordo com as Sagradas Escrituras, a genuína manifestação do Santo Espírito de Deus produz edificação, em vez de confusão; equilíbrio, em vez de desequilíbrio; ordem, em vez de desordem. Tudo isso em um clima de racionalidade e não de irracionalidade.

Inserida por matheusmorenuu

⁠A mensagem interpreta um sentimento!!!

⁠A oportunidade não bate na porta, é nós que vamos de encontro com ela.

Inserida por JayroAlves

⁠A intenção de falar é salvadora ,a missão de ouvir é dourada, porém, para falar precisa que a mente e os ouvidos do receptor estejam predistinados a ouvir, caso contrário, o gesto de salvação se transforma em condenação!

Inserida por genitoflavio

⁠A fé me trouxe respostas incríveis, histórias espetaculares e realizações extraordinárias.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠A dor tem duas funções, ou ela lapida... Ou ela dilacera. Quem escolhe é você.

Inserida por Evando_Souzaa

⁠Essa vida é sofrimento, cheio de dor, injustiça, desigualdade, morte, miséria,a vida como existe, não deveria existir,muitas vezes ela não é vivida mas apenas suportada, Somente com Deus podemos ter força pra viver.

⁠A gentileza, atenção e educação evitam diversos males e desentendimentos, e nem é difícil de inserir em nosso dia como imaginamos. Basta apenas um pouco de treinamento diário e tratar o outro como gostaríamos de ser tratados.

Inserida por rocajo

⁠A oração nos aproxima de nossos anjos guardiões em momentos de angústia e dor.
Quando achar que é o fim, lembra-se deles, esses irmãos tão queridos aos nossos corações, que estão ao nosso lado nos amparando nos momentos em que nos achamos solitários.
Silencia e acalma o coração, acreditando que dias melhores virão.

Inserida por rocajo

⁠A misericórdia com que Deus nos atende em certas ocasiões, mesmo não merecendo tudo o que faz, realiza ou opera para conosco.
Revela, descrevendo com toda maestria, a precisão e sua infalibilidade, ao demonstrar todo o seu amor e cuidado em sua escolha por sermos nós e não outros para vivenciar o seu chamado.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A maturidade vem de nosso crescimento em vida.

Inserida por sergio_f_januario

⁠A fome quando vem
Não costuma vir sozinha
Quanto mais fome se tem
Menos se quer companhia.

Trecho do poema Comilão, de Juliano Girotto.

Inserida por julianogirotto

⁠Amar é quando aceitamos os defeitos do outro.
A final de contas, não existe perfeição no ser humano.
Somos 50% qualidade e 50% defeito.

Inserida por joycetinoco

⁠“A razão é clara,
E os objetivos são evidentes.
Todavia teremos forças para lutar.
O Espírito de Luta é nativo,
E está sempre em nós presente!”

Inserida por JorgeJacinto

⁠A maior mentira do mundo é a realidade.

Inserida por alexandre_tostes

⁠A base da vida se constrói naquilo que se está vivendo.

Inserida por guilhermehakuyoshi