Agradecimento á Escola

Cerca de 93111 agradecimento á Escola

⁠A verdade deve sempre ser dita, mantendo-se também o limite máximo da tolerância e do respeito.

Inserida por Lnevoa123

⁠A vida ideal que queremos, só será alcançada quando compreender que ela é fruto das nossas decisões e escolhas. E também dos planejamentos baseados na sabedoria do alto, e que estão fundamentados nos recursos que Deus disponibiliza a nós através da sua graça.

Inserida por leonardomenin

⁠A ideia de que existe um propósito para todo ser humano, não significa que vamos descobrir isso deitados na rede, de pernas para o ar.
Sair da zona de conforto é preciso. Sair do sofá, sair da casa do comodismo e fazer o processo acontecer.
Olhar novos cenários, sair da cena e sair do armário.
É necessário andar para depois voar.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠A vida é uma incerteza hoje nos despedimos, amanhã quem sabe podemos nos encontrar novamente ou viramos apenas lembranças onde a lembrança que vai prevalecer é a que teve mais importância em sua vida.

Inserida por ivan_JCosta

⁠A vida começa e acaba!

Inserida por sergio_f_januario

⁠A questão é que quando só se pensa pelo direcionar de olhares ao longo de horizontes ainda distantes,
acabamos por deixar ou desprezar o que já se encontra embaixo dos nossos pés.

Inserida por sergiodalsasso

⁠Simplesmente me deu vontade de dizer que:A cada minuto longe de ti, o sentimento da saudade vem me envandir por isso eu preciso de ti para coexistir nesse espaço que só você me faz feliz

Inserida por LuisAdao

⁠A beleza do olhar não está na cor da íris, mas na 'porta' que revela os encantos de uma mente criativa. Desse modo; A beleza do olhar está naquilo o que o que ele é capaz de esconder, ou... De revelar.

Inserida por bw_delight

⁠A beleza e a paixão estão na simplicidade da natureza, para quem tem uma alma poética.

Inserida por Silvanisilva

⁠a deficiência não atrapalha você alcançar seu talento, pois Deus ele sabe o sonho de cada um de nós.

Inserida por MorenoManasses

⁠A revolução começa onde a paciência termina.

Inserida por ricardomatense

⁠Quando alguém não volta, É porque ali não era pra ele(a) estar e você apenas deu espaço no seu coração a alguém que não era pra ficar ali.

Inserida por annypaiva

⁠A necessidade de resgatar o passado reflete o vazio na sociedade atual.

Inserida por sralexsoliveira

⁠A morte é tratada como o fim, mas para mim é ascensão. A pessoa vive durante anos, constrói histórias inimagináveis, deixa um legado exorbitante. E por fim, fica eternizada no coração de todos que o amam!

Inserida por Luan22Ferreira

⁠A experiência e o tempo falam mais do que a ignorância.

Inserida por paulo_vinicius_3

⁠A direita precisa de um líder! Não de um homem bom e honesto apenas.

Inserida por rafael_ferreira_9

⁠A história só nos serve quando heróis travam batalhas ao contrário.

Inserida por Vinischuartz

⁠A doce mundo,quando se tornou tão cruel?Era tão simples, grandioso e etéreo. Não conseguiu mesmo aprender não foi. Sua ambição e teimosia tem te levado a lugares abominosos, continua a cometer os mesmo erros. Pena que mesmo com sua pequena grandeza se fez atroz e perdeu toda a sua única magnificência.

Inserida por eyesofmysouth

⁠A vitória pertence a gente quando nós passamos a ser merecedor dela e não tem nada a ver com riqueza e sim com aquilo que te traz paz e felicidade. Riqueza é apenas conquista adquirida em troca de algum valor enquanto vitória é adquirida através de esforço e dedicação.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A ambiguidade é uma moeda de três lados que dão de esmola para os tolos

Inserida por marcelo_lique