Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3143 pensamentos Você não Sai dos meus

Uma Eterna Frustração

“Eu queria ter ficado
Eu queria ter feito várias coisas
Mas eu saí pela porta e
Nunca mais te vi
Eu só queria poder voltar
te abraçar
e Dizer que te amei desde o primeiro instante em que te vi
Eu queria ter ficado
Eu só queria ter ficado.”

Inserida por VictorDias23

As desculpas são uma das formas de caminhar para o fracasso. Para de arranjar pretextos para não saíres da tua zona de conforto, até quando o medo falará mais alto que a tua coragem?

Inserida por viviane_loana

Ele não toca em ninguém. Todo mundo sai da frente.

Inserida por KevynAlmeida

Feliz aquele que entra onde rico nenhum pode entrar, e sai de onde pobre nenhum pode entrar.

Inserida por WellingtonSanctorum

Saí de casa, distraidamente, e dei de cara com o meu futuro. Nos entreolhamos. Foi como se já nos conhecêssemos de longa data. Seus olhos brilharam, e ele me disse:
- É claro que é você!

Inserida por claudialundgren

A poesia não é só palavras, e sim frases que sai diretamente da alma mostrando seu profundo sentimento,
aquilo que se guarda por dentro é sai lindo por fôra...

Inserida por jonathas_moralles

Sou poeta
Digo o que penso...
E o que nao penso sai em um suspiro do coração...
Sou poeta e carrego na bagagem
Toda inspiração...

Inserida por Danicarvalho4015

Coisas incríveis acontecem com quem sai de casa

Inserida por rodolpho_pimentel

Só após um periodo de metamofose, é que a borboleta sai de seu casulo, e vai pro mundo brindar a liberdade com suas lindas asinhas.

Inserida por EdivaniaSantos670

Tenho a impressão que você não é deste mundo, pois toda vez que te vejo, meu coração sempre sai de órbita.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

O lobo sai a caça e prefere carne fresca mas o abutre não,resguarda-te.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Um coração ferido jamais será o mesmo. É como se fosse uma cicatriz eterna que não sai.

Inserida por DennisLuiz97

Quando escrevo, parte da minha alma andarilha sai de mim à procura das pessoas que ela ama e de todas as pessoas que precisam e querem ser amadas.

Inserida por RemissonAniceto

O comportamento do idiota é previsível, cada vez que abre a boca sai idiotice.

Inserida por ze_vilela

Temos que observa o que sai da nossas bocas pois difamamos secretamente outras pessoas sem perceber,suscitando a discórdia entre nós.

A vida tem suas pancadas, e dela ninguém sai ileso.

Inserida por _Chris_

Amar e um jogo, na qual só sai perdedor quem não teve o prazer de jogar.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Não me chamem de Arcenio pensador porque o que eu escrevo o que me sai do coração.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

A fofoca é o mal mais sórdido do ser humano, ela entra pela curiosidade e sai pela tragédia.

Inserida por alexandrebaumgart

quando acordo
há sempre um buraco
no peito
fico um tempo
observando
vendo se dali sai
algum bicho
uma canção
e vou tapando
com os inventários todos
possíveis.

Inserida por pensador