Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3143 pensamentos Você não Sai dos meus

O que seria um grande amor? Uma força que sai do seu interior, sem enxergar os obstáculos da vida.

Inserida por Manoel1973

E eu vi meus sonhos espalhados pela ventania. Saí feito uma louca juntando o que eu podia, temendo que sonhar eu não mais poderia. Eu me enganei, eu posso sonhar de novo, todo dia.
Sonhei, e virei poesia.

Inserida por nildinha_freitas

Minha coragem adormece toda noite,
Acorda fraquinha, toma um café...
Sai pela manhã e vira leão.

Inserida por clecia_santos

Onde a luz chega a escuridão sai.

Inserida por Araujo2013

Todo ser humano passa por aprovações na vida,e nessas aprovações se sai melhor quem souber atravessar com humildade e paciência

Inserida por Cacio01

De mentes abertas e de bocas fechadas, não sai palavras cortantes.

Inserida por VANTUILO

Forte não é aquele que fecha a cara e sai quebrando tudo, forte é aquele que mesmo com todas as dificuldades anda sempre com um sorriso.

Inserida por OrleanzoJr

Cada vez que ouço a sua voz, sai coração de mim.

Inserida por CamillaCantuario

Vinda do mundo de lá. Pousada no seu mais íntimo de cá. Num entra e sai cigano que nunca parte sem um verbo de estranheza ou de encontro deixar... Assim, ela e a escrita começam uma viagem não finda de amar.

Inserida por luverlymenezes

"O correto é o que foi criado, e o que sai desse padrão esta errado." diz a humanidade.

Inserida por JuanGeraldo

A união de dois Mundos geralmente provoca impacto, sai faíscas, muitas das vezes machuca.
Sabe temos nossas diferenças sociais, e culturais, mas tenho certeza que quando diferentes mundos, princípios, gostos, costumes e sentimentos se unem no AMOR isso trás frutos maravilhosos.

Inserida por BoazMelo

TERRA.

A chuva quando cai
eu vejo a planta florir
a semente quando sai
faz feliz quem vive aqui
dessa terra não se vai
e agradecemos ao Pai
pelo Nordeste existir.

Inserida por GVM

Aquietai coração, enganoso és tu!
Cala-te!!!
Coisas traiçoeiras sai de ti, ao ponto
de contaminar a alma e aprisiona-la
a uma vida amarga sem fim.

Inserida por Lhaylima

E quero ti dizer tbm que queria estar do seu lado
Sentir seu cheiro , sua pele macia , e poder sair com vc ,sem ter que esconder.
Vdd tudo que eu queria agora era estar do seu lado
Vc me fez sentir o que nunca mais tinha sentido
O calor do amor e a semente do mesmo brotar no meu coração

Inserida por jeffersonfaria

Cuidado com a sua vivência. Na igreja ora se emociona e chora... Sai da igreja e polui o templo com as armadilhas de Satanás... Entre morno ou frio melhor ser frio.
O Senhor nunca usou de enganação para cativar a sua atenção para Ele...

Inserida por WallissonSilvaDeMari

Covarde não é aquele que evita conflito, mas sim aquele que promove e sai lesado. As pessoas brigam para mostrar que são superiores ou melhores, esquecendo que a nossa maior força está na mente e que através dela podemos vencer uma briga por meio do diálogo.

Inserida por Kiluanje

O amor só aparece na paz,
fora da paz ele sai de cena
e entra a paixão

Inserida por Flavioof

Deixa fluir!!! Deixa fluir que sai. Deixa fluir que a alma fala, o coração canta. O sorriso sempre aparece. A excência se aproxima. A paz invade, o encanto, os sentimentos. Deixa fluir. Deixa sempre fluir!!! Simone Verçosa.

Inserida por vercosa

Você sai do anonimato, quando passa por cima de todos os preconceitos, e bate de frente com todos os medos, afinal todos os grandes de certa forma foram loucos.

Inserida por ZenaideSSAguilar

Olá, posso ajudar em alguma coisa? Se não puder, por favor, sai da frente que eu estou passando.

Inserida por pensador