Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3143 pensamentos Você não Sai dos meus

Ninguém sai de uma guerra vitorioso, apenas sai menos afetado que os outros.

Inserida por BrunoThinksAbout

Muito pensei e não saí do lugar... seria melhor ter agido.

Inserida por barganha

Chique é ser feliz, elegância é fazer alguém sorrir e o que nunca sai da moda é felicidade partilhada.

Inserida por Bruno1990Schneider

O poema, sai nao sai
Escreve três linhas
Faz um haikai.

Inserida por EdilsonAlves

O povo brasileiro trabalha cinco meses para pagar imposto.
Manter a luxúria da alta esfera sai caro.
Pobre povo!
Até quando isso vai durar?

Inserida por poeta1958

saí para a varanda
aos 14 graus
da tarde
sem blusas

viria
a primavera
as roupas leves
– mas
meu peito é pesado
e quente

dentro de mim não faz
brisa

é sempre
mormaço

Inserida por pensador

Quando alguém sai da nossa vida não significa necessariamente abandono; talvez seja o momento que faltava para um novo recomeço.

Inserida por Dylugon

Teu cheiro surreal.
Não sai com moral.

Inserida por Virtue

Os sentimentos são como corredores, as vezes o amor sai na frente, acaba-se cansando e alguns sentimentos como: sofrimento,solidão,ultrapassam-lhe deixando o para traz"

Inserida por dantumate

Você trata a sua casa, como trata seu coração, as relações, como elas entram e sai, como você organiza seus moveis e como a deixa em sua limpeza e organização !

Inserida por ruisdaelmaia

Você que olha em meus olhos
E não sai no meio da conversa.
É de você que eu preciso!
Você que me abraça quando eu estou triste.
É de você que eu preciso!

15 de setembro de 2019

Inserida por dianarios

Você deixou gravado o seu cheiro
E agora ele não sai do travesseiro
E o que é que eu vou fazer com essa saudade?

Inserida por pensador

Não seja aquele tipo de cara que sai com a mina e já sai falando pra todo mundo. Mulher não é objeto pra dizer já peguei. Então, saia difamando por ai,mulher tem que ser respeitada, então a valorize e não seja babaca. Quem faz isso é moleque,homem de verdade respeita

Inserida por sahbrina_barbosa

Levantei, te dei um cheiro
Passei a mão em teu cabelo,
Saí para trabalhar.
Me ligou com um ar de estressada
Eu sem entender nada
Desligou a me xingar.
Saí cedo do trabalho,
Coração apertado,
Caí meio aos carros
Para casa não vou voltar.

Inserida por LayonSoares

A esperança é como uma caixinha de música, de onde sai uma linda bailarina com o poder de nos encantar todas às vezes que a gente aciona a fé.

Inserida por GilBuena

por mais que esteja bem feliz, fingindo bem pelo menos, mas esse buraco negro aqui que não sai de mim e não me deixa esquecer que não estou bem, sem pontos finais e nem iniciais apenas o ponto onde estou...

Inserida por MARTAPARECIDA

"Barquinho que sai do ancoradouro, adentrando o imenso mar, sente
saudade do seu porto, espera um
dia voltar..."

Inserida por JFSRap

Umas esquentam outras esfriam quando é que sai a media e a moda nesse clima tão maluco.

Inserida por Lucasmpo

A vida é um labirinto, ou você aprende com os lugares onde já passou e sai com a sensação que fez oque era certo e sábio. Ou você fica preso nesse labirinto sendo iguinorante e cometendo os mesmos erros. Abra sua mente para seguir em frente.

Inserida por MaxcianeRodrigues

Sou responsável por cada palavra que sai da minha boca por tanto, penso bem antes de dizê-las pois o aprendizado é ganho no silêncio. E no atual momento tenho preterido falacias, tenho me vestido de silêncio mas, não me subestime!

Inserida por Phneno