Você não Sai dos meus pensamentos
Eu te procuro mais você se esconde!
Chamo teu nome ninguém responde!
Você não sai de mim...
Eu não sei viver sem você.
Digo que te amo e você ri de mi.
Saudade,saudade de voce,voce que nao sai do meu pensamento,pensamento que me faz adorar,adorar amo,amo voce!
Relacionamento sem confiança é igual a um barco furado, você rema, rema, não sai do lugar, e uma hora vai afundar, é assim que eu penso.
Aê "mulecada" que paga de "pega geral" e sai falando o que fez e o que não fez, isso só funciona com seus amigos idiotas, as mulheres te acham ridículo.
A pessoa que sai dos maiores agouros, das maiores intempéries da vida são as pessoas que olham para frente!
São pessoas que tem a superação, a resiliência, o foco, como parte do seu DNA!
O relacionamento perfeito: aqueles dos meus pensamentos antes de dormir. Poxa você não sai da minha cabeça,esta enroscada no meus cérebro...
O amor não é como uma brincadeira de criança, daquelas que se toca a campainha e sai correndo. É o sentimento mais sério que existe, pois quando ele bate na sua porta você quer mesmo é deixa-lo entrar e quando ele entra você não está para brincar de ser feliz.
Homens: quando é que vocês vão entender que se a mocinha sai correndo de raiva, o mínimo que vocês devem fazer é correrem atrás dela? Queremos alguém do lado.
Oh Seres Humanos Afundado No Sua Propiá Ignorância ,Asim Pensando Da Cabeça que não Sai Nada " Oh Certo " Julgando Sem Saber O Verdadeiro Ser.
Não se paga mediocridade com mediocridade, você desce ao nível da pessoa e ainda sai manchado. Deixa passar, deixa rolar, tua imagem fica intacta e você mantém o seu valor.
Toda vez que eu falo de você sai tristeza em forma de poesia, ou um pequeno verso.
Talvez o meu amor seja só enfeite.
