Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3143 pensamentos Você não Sai dos meus

Enquanto eu fujo você preparou
Qualquer desculpa pra gente ficar
E assim a gente não sai
Esse sofá tá bom demais
Deixa o verão pra mais tarde

Inserida por pensador

Somos planejadores incuráveis, mas, nenhum plano sai 100% como queriamos, e isso nos frustra! O que falta é nosso intendimento de que nada depende de nós, fazemos nossa parte, e deixamos o universo cuidar do resto, se a vida fosse de acordo com nossa mente, não haveria graça em viver.

Inserida por CarollyneDayane

Quer ficar do meu lado, sai
Eu sou desapegada
Sem papo de namorado
É melhor você tomar cuidado

Inserida por pensador

Deixa o som entrar
Sai de casa
Não quer mais voltar
A estrada agora é seu lar
O vento guiar
Os seus passos
A lua iluminar
O abraço que a vida vai te dar

Inserida por pensador

Você nunca sai perdendo. O que não for vitória, será aprendizado.

Inserida por AlquimiaPsi

Da boca de um tolo(a) só sai tolices, porque na verdade atrai isso para si, porque o é!

Inserida por marialu_t_snishimura

Aquele instante foi embora como num piscar de olhos.
Não me dei por vencida. Sai do casulo e como mágica, a vida voltou.

Inserida por ValMoni

Presta atenção! O que entra pela boca nem é tão importante, quanto o que sai do coração.

Inserida por HildaMilk

Você tem prestado atenção aos seus pensamentos e palavras?

Cuide-se a partir do que sai da sua boca, porque o que entra em sua vida é só uma consequência disso.

Inserida por roberta_froes

Minha ansiedade às vezes é parecida a um trem que sai dos trilhos virando um avião que voa não chegando a nenhum lugar. E quando me dou conta depois do sofrimento nem a locomotiva existe mais.

Inserida por EliasTorres

Quando necessitei ser alguém, vesti-me de mim mesmo, e saí por aí, doando fragmentos bons que ainda existem em mim...

Inserida por VANTUILO

Quem nunca vendeu nada e sai automatizando vai ter uma máquina de não vender nada.

Inserida por mentalidademarketing

Imagina um vendedor ambulante que não sai do lugar pra não gastar gasolina.

Inserida por mentalidademarketing

.. Vamos fazer o bem e ajudar o próximo no ato de praticar o altruísmo ninguém sai perdendendo, ao praticar o altruísmo torna-se uma pessoa filantrópica.

Inserida por GersonSilva

Amor sem fim!
Dor no meu peito...
Sai desse jeito tão simples assim tenha compaixão de mim...
Te amo enfim nesse coração que não tem fim...

Inserida por LICIAMADEIRA

Não há vitória quando o inimigo sai machucado.

Inserida por felipeneves

Tenho que superar essa Tristeza e seguir em frente, mais esse amor não sai da Minha mente, isso me deixa tão pra baixo e nada do que eu faço vai adiantar , não dá pra aguentar🎵

Inserida por tiago_alvees

Excesso de amor é quando o coração sai de dentro do peito e passa a bater do lado de fora, como se fosse o corpo quem morasse dentro.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Por que uma pessoa começa a escrever? Porque ela se sente incompreendida, eu acho. Porque nunca sai com bastante clareza quando ela tenta falar. Porque ela quer refazer o mundo, para pegá-lo e devolvê-lo novamente de forma diferente, de modo que tudo é usado e nada está perdido.

Inserida por pensador

Não é só mal aquilo que sai da boca do homem, mas aquilo que entra quando está com raiva e contrariado.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira