Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3143 pensamentos Você não Sai dos meus

Essa tradição não me sai dos mandamentos!

Inserida por pedropereiralopes

Não é a verdade que dói. É a mentira que esta grudada na carne e que não sai sem rasgar.

Inserida por Ueriques

Tem muito fusquinha ai querendo roncar como camaro e não sai do vrum vrum papa pa pa pa (y)

Inserida por luizsay

As pessoas ainda acham que quando alguém sai com um sorriso estampado no rosto representa que ela esta feliz, tenha certeza, elas colocam um sorriso no rosto ao sair e choram ao chegar.

Inserida por JrLiimaa

Sai fora de idéias de guetos, grupos, tribos e castas!Seja você mesma sempre em todo tempo, não negocie seus valores, convicções e sua fé.

Inserida por 81024673

Por vezes, nem tudo sai como planejamos. Eis o imprevisível aginmdo em nossas vidas.

Inserida por quissala

Não é tudo o que nos sai da boca é o que queremos falar mas sim o que queremos dizer.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Seus olhos brilha como o luar
Seu sorriso me ilumina como o sol
da sua boca sai palavras que me acalma como o mar
Eu não sei como eu vou ficar
Sem seu amor pra me acalmar

Inserida por Mikael7

A vida nem sempre é justa,nem sempre é como nós gostariamos que fosse,mas Deus tem um proprosito,saiba que nada é em vao,ao menos servirá de lição porque hoje quem te derruba,será o mesmo que você poderar levantar amanha!

Inserida por RayanneLima

Me abraça agora, e depois sai e veja o que você está perdendo.

Inserida por BrunnoLopez

Você não sai mais do meu pensamento e meu coração não vai aguentar isso tudo sozinho.

Inserida por Rafaeldisouza

A liberdade é contagiante. É impossível reprimir a liberdade quando ela sai da esperança e ganha vida.

Inserida por wiltonjunior

Saí sem rumo, procurando sem saber o que, olha só quem vem aí, Você! Alegria! Alegria!

Inserida por joaovencedor

Na guerra entre as religiões, quem sai ferido é Cristo.

Inserida por BlogOPlebeu

E mais um dia se passa, e você não sai da minha mente.

Inserida por Ravinara

É assim que ele é:
Sem educação, entra e sai quando quer, não tem hora pra chegar.. Entra e bagunça tudo, pensa que meu coração é um bar.
Se embriaga e me derruba,
mesmo que eu fuja.
Depois, some, vai embora.
E a conta sou eu, quem devo pagar.

Inserida por Sheen

Paz é quando a gente veste a alma com as cores do amor, e sai por aí pintando um mundo mais feliz!

Inserida por Sterlina

Acredito que tudo aquilo que sai de nossa vida sem ter significância, é porque já não cumpre mais o papel de nos fazer feliz.

Inserida por AdrianaLeal

Estava Escrito: não existe ,Saida! Muitos Entraram pela Porta do Não Existe,Mas Eu Sai Pela Porta Do Ládo!..

Inserida por GabrielNery7

Tem como esquecer que um dia saí com um otário?!

Inserida por camilabill