Coleção pessoal de camilabill

1 - 20 do total de 764 pensamentos na coleção de camilabill

larga essa, não guardo no coração, guardo na mente, na cabeça.

Camila Bill

Já se perguntou o que fez uma princesa virar a rainha má?!
A mocinha virar vilã?!
A natureza furiosa de menina é o devastar de sua ira quando mulher.

Camila Bill

Estou cansada de correr atrás do limite em busca da intensidade dos fatos, porque simplesmente os atos em si não me satisfazem.

Camila Bill

Aquele momento em que uma única pessoa desestabiliza um grupo todo. Que coisa desnecessária.

Camila Bill

Metáforas não definem a vida, mas dão uma boa resumida.

Camila Bill

Compromissos verdadeiros exigem esforços e sacrifícios.

Camila Bill

O PROTESTO PARTIDÁRIO
Se for para falar do protesto em Saltinho, não sou contra nem a favor, acompanhei o grupo que diz ser protestante e constatei algumas coisas.
Sou justa, o que eu vejo são reclamações infundadas porque as pessoas não se dão ao luxo de averiguar fatos. Todo ano o Tribunal de Contas tem que aprovar as contas de um município ou estado. Para que roubos e desvios de verbas fossem possíveis em um município pequeno como o nosso, precisaria haver um superfaturamento de tudo, o que não há, pois o Tribunal de Contas aprovou as contas do município. A educação está acima do índice de desenvolvimento esperado pelo ministério da educação, não há obras paradas, existe a creche que está em construção, sim atrasou, mas seguem-se trâmites para contratação de uma empresa e com isso, se ela atrasa, tem mais passos que seguem para que tudo esteja de acordo com a lei. Sobre efetivo da policia algumas pessoas já cansaram de explicar no facebook que não temos habitantes suficientes para que o estado determine um efetivo maior. Em suma, as reclamações ou as chamadas pautas de protestos não têm fundamentos, mas tem acusações, como o caso de uma adolescente sobre o superfaturamento de contas de água referentes ao mês de maio, além de comprovadamente equivocada, a postagem conseguiu chamar a atenção do Departamento de Água, que buscou em seus arquivos o histórico das mensalidades e tomou ciência que o fato não ocorria. A acusação da jovem munícipe discorria sobre o desvio de verba através do superfaturamento nas contas de água para o pagamento de uma festa anual da Prefeitura, uma grave acusação que poderia levar a atos extremos.
Protesto sim, como brasileira que vê coisas erradas eu protesto, mas com perspicácia e inteligência, busco por um protesto onde as pessoas queiram estar nele por motivos concretos e não porque é a moda do momento. Busco pautas que não tenham contra argumentos, porque até então só vi reclamações sem fundamentos ou que simplesmente o reclamante não se deu ao trabalho de procurar o por que isso ocorre. Realmente, se os saltinhenses querem continuar com essa mentalidade e reclamar por reclamar, sem saber o pra que ou para quem, então estou no grupo errado e não quero fazer parte disso.
Fui criada para defender a minha pátria e minha família, para isso meu pai me ensinou a saber onde pedir, buscar a verdade e brigar com quem de direto. Não acho (porque quem acha encontra e eu não perdi nada), tenho certeza, que com esse pensamento de modismo não se muda um país, se cria alienados reclamões e eu espero mais das pessoas, de mim e principalmente da nossa juventude e embora muitas pessoas estejam irritadas com os meus questionamentos contínuos. Sou existencialista ao extremo, irei questionar sempre que surgir a mínima dúvida.
Por fim, aqui vai a minha opinião sobre este protesto:
Este é um movimento partidário disfarçado de democrático, onde algumas pessoas tem interesses pessoais e os demais vão na onda porque querem ser ativistas. Reparem que toda vez que alguém vai a favor do governo, um dos membros partidários diz que, se insatisfeito, esta pessoa deve se retirar do grupo. Hipocrisia é o nome correto.

Camila Bill
1 compartilhamento

Pague sua pena com a justiça, depois com Deus, aí sim, eu lhe direi que és inocente.

Camila Bill

Só quem conhece uma aldeia sabe o quanto o conhecimento pode ser emburrecedor.

Camila Bill

Meu trabalho consiste em: Quando tudo está a beira do caos, eu entro para trazer a ordem ao sistema.

Camila Bill

Dia dos namorados me deixa sem graça, afinal não deveríamos presentar pessoas por causa de uma data, mas sim, porque a amamos sem dia marcado.

Camila Bill

"No dia dos namorados presenteie e cultive seu amor... PRÓPRIO."

Camila Bill

Não gosto do dia dos namorados pela hipocrisia que ele representa, é fácil ser um marido perfeito, mas foi um exímio namorado?!
Eu sempre lembro do passado que condena.

Camila Bill

Sobre ganhar rosas: Elas não calçam, vestem ou embriagam.

Camila Bill

Sou muito romântica, falo que me amo todo santo dia.

Camila Bill

Esse povo que quer se alugar para o dia dos namorados ainda não se tocou que ninguém quis nem de graça?! Imagine pagando.

Camila Bill

Status: mais cansada que peixe morto em xepa de feira livre.

Camila Bill

Hoje é o dia que eu deveria estar postando fotos engolindo a língua de alguém?! Ahmmm, entendi...

Camila Bill

Toda mulher gosta de flores. A diferença é que algumas acham sapatos mais úteis.

Camila Bill

A pior parte ninguém conhece. Não preciso que saibam, mas é nessas horas que me recordo.

Camila Bill