Você não Sai dos meus pensamentos
Tapa do dia: Não ligue para os críticos, faça igual cavalo de desfile, ignore, sai caguando e mesmo assim, eles seram obrigados a te aplaudir
O amor?
Ele é a certeza no coração
É aquilo que não se tira facilmente
Algo que não sai
Apenas fica e se acostuma a tê-lo
Sim ele supera!
Sim ele aguenta!
Ele é o remédio para qualquer ferida
Mas é preciso cuidar
Para não amar as coisas erradas
Saí dali,
era tóxico,
enfestado de gente ruim.
Fascista?
Tão contraditório quanto Salvador Dali,
prefiro ficar aqui,
sonhando em construir,
mesmo sem saber o
que há de vir.
Liberdade é a chave da felicidade.
Sejamos sem rodeios, o combinado nunca sai caro, liberte-se da maneira que mereces.
É imperdoável viver uma miséria de bons sentimentos.
Igualdade de prazeres.
Em terra de gregos e troianos, onde todo mundo sai perdendo, tem sempre alguém causando e se vangloriando.
tanto pra gritar,
mais as palavras apenas ecoam no meu coração,
as vezes sai um sussurro, as vezes cai uma lágrima,
mas só aqueles que me amam se importam
Do fundo do poço sai voando com as asas que brotou da força que ainda existia em mim e eu nem sabia. Cai feio, mas 'pro' seu desespero levantei linda de 'bunita'. 😘
Talvez seja a hora de finalizar esse ciclo que não saí da sua mente, pode não te libertar da saudade mas vai te ajudar com seu perdão.
Mulheres sentem a dor do parto de um filho duas vezes: quando ele nasce e o dia que ele sai de casa.
Começo por perguntar:
Aonde vai nossa cultura?
Abandonou a criatura
Caindo em qualquer lugar
Saiu do analítico correto
Migrou para político esperto
Que lhe mudou a direção
Onde, o global mudou a arte
Costumes em toda parte
Fenômeno de aculturação.
Pessoas que te priorizam só teem a ganhar e se isso não está acontecendo ,sai fora porque só vai te fazer sofrer.
Eu gosto muito do jeito que você faz, mas fico louco quando briga e depois sai, por isso eu sigo indefinido e na paz, enquanto isso vê se você fica ou se você vai.
É possível lembrar de uma pessoa que não sai do seu pensamento?
Pra lembrar , é preciso, antes , esquecer.
As janelas estão abertas
esperando o vento soprar, lentamente,
seu nome que não sai da minha mente.
É como se eu estivesse presa
a uma corrente, que em cada dente
está cravejado o nome da gente.
Quando me dei conta da onde eu saí e do que abri mão.
Percebi o quanto era soberbo, arrogante e infeliz.
Sai a penumbra do não entendimento, e como afago espírítual, entra a luz com o merecido julgo!!!!!!!!!!
