Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3144 pensamentos Você não Sai dos meus

⁠"Só o canalha sai ileso do aplauso".

Inserida por CarlaGP

Sim, talvez eu tenha cometido o erro de te amar certamente, porque agora você não sai da minha mente. Talvez meu amor seja duro, tento, tento, mas nunca derrubo seu muro, ou seu coração que é resistente, e que não quer saber da gente? Mesmo que eu te ame hoje, amanhã e sempre...

Inserida por Estrelinhaa

⁠⁠Dizem que!
"Quando você sai do fundo poço, começa a ver a vida diferente e nada mais de interessante, lhe assusta."
Mas eu digo!
Muita coisa faz pouca diferença interessante ou não, mesmo sem entrar ou ir ao fundo do poço!
Crença é magia.

Inserida por dalainilton

⁠"Aquele que se limita a entender, nunca sai do mesmo lugar pois sua ignorância o deixa avulso para aprender as belas e novas coisas da vida."

Inserida por MatheusGurgel47

⁠A desvantagem de ser apegada
em detalhes, é que quando algo
sai fora do que se achava normal, é perceptível.

Inserida por Ktxeira

A vida é passageira, por isso aproveite os melhores momentos da sua vida e descida quem sai ou fica na sua vida, pois os melhores momento da nossa vida só pode se passar com quem a gente gosta.

Inserida por Ciro277

⁠Eu sinto, mas não vejo,
O que há de ver?
É tudo tão grande,
Só nunca sai daqui,
As marcas em minha alma,
Desnuda e maltratada,
Desprovida da esperança,
Que realmente nunca existiu...

Inserida por Hacky

⁠Se não for Deus abrindo a porta para você entrar, então não sai de onde ele te escondeu. A curiosidade pode ser mais arriscado, mas a vontade de vencer deve faz toda diferença nos mantendo firme na promessa de quem garantiu nossa estadia.

Inserida por VieiraPaulo

⁠Libertação não é quando o demônio sai, Libertação é quando Jesus entra!

Inserida por JRodrigues24

⁠A Paixão é um sentimento gostoso, estimulante e motivador enquanto não sai do domínio do apaixonado, quando isso acontece, ela se torna maléfica e extremamente perigosa.

Inserida por Valdecir

"⁠Meu olhar de hoje é diferente de quando saí de casa. Um dia sonhei sair, e fui... Hoje, quando volto, às vezes quero ficar..."

vrf14

Inserida por veraregina14

⁠Que mistério luminoso é esse, que surge das entranhas da noite e sai tingindo o dia com essa infinidade de cores?

Inserida por ednafrigato

⁠A dor é uma professora severa que só sai do seu pé quando você tiver aprendido a lição.

Inserida por Hermes0828

⁠A vingança pode até ser doce... Mas no fim das contas ela segue cruel e devastadora... Ninguém sai inteiro , ninguém sai feliz....ninguém sai realizado... Pelo contrário todo mundo se despedaça pra deixar o ego inteiro!

Inserida por bebelia2000

⁠"Nem tudo que colocas em tua boca saciará a tua fome, mas aquilo que dela sai poderá devorar a tua alma."

Inserida por Fabianery

⁠Alguém como você jamais saberia ou entenderia como é que eu saí vivo daquilo. Muito menos o que é jogar aquele jogo.

Round 6 (série)
2ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

''Numa conversa,sai uma boa opinião.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

''O que sai da boca de um ignorante,é pior que o cheiro de um porco.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

''⁠O nilo sai água para os egípcios beber e o camelo tem água para sobreviver.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠⁠Se meritocracia funcionasse mesmo,
os milhões que sai pra trabalhar manhã, voltam a noite
espremido dentro de um ônibus, ganharia
muito bem,tipo um salário de 15 mil reais.