Você não Sai dos meus pensamentos
Sim, talvez eu tenha cometido o erro de te amar certamente, porque agora você não sai da minha mente. Talvez meu amor seja duro, tento, tento, mas nunca derrubo seu muro, ou seu coração que é resistente, e que não quer saber da gente? Mesmo que eu te ame hoje, amanhã e sempre...
Dizem que!
"Quando você sai do fundo poço, começa a ver a vida diferente e nada mais de interessante, lhe assusta."
Mas eu digo!
Muita coisa faz pouca diferença interessante ou não, mesmo sem entrar ou ir ao fundo do poço!
Crença é magia.
"Aquele que se limita a entender, nunca sai do mesmo lugar pois sua ignorância o deixa avulso para aprender as belas e novas coisas da vida."
A desvantagem de ser apegada
em detalhes, é que quando algo
sai fora do que se achava normal, é perceptível.
A vida é passageira, por isso aproveite os melhores momentos da sua vida e descida quem sai ou fica na sua vida, pois os melhores momento da nossa vida só pode se passar com quem a gente gosta.
Eu sinto, mas não vejo,
O que há de ver?
É tudo tão grande,
Só nunca sai daqui,
As marcas em minha alma,
Desnuda e maltratada,
Desprovida da esperança,
Que realmente nunca existiu...
Se não for Deus abrindo a porta para você entrar, então não sai de onde ele te escondeu. A curiosidade pode ser mais arriscado, mas a vontade de vencer deve faz toda diferença nos mantendo firme na promessa de quem garantiu nossa estadia.
A Paixão é um sentimento gostoso, estimulante e motivador enquanto não sai do domínio do apaixonado, quando isso acontece, ela se torna maléfica e extremamente perigosa.
"Meu olhar de hoje é diferente de quando saí de casa. Um dia sonhei sair, e fui... Hoje, quando volto, às vezes quero ficar..."
vrf14
Que mistério luminoso é esse, que surge das entranhas da noite e sai tingindo o dia com essa infinidade de cores?
A vingança pode até ser doce... Mas no fim das contas ela segue cruel e devastadora... Ninguém sai inteiro , ninguém sai feliz....ninguém sai realizado... Pelo contrário todo mundo se despedaça pra deixar o ego inteiro!
"Nem tudo que colocas em tua boca saciará a tua fome, mas aquilo que dela sai poderá devorar a tua alma."
Alguém como você jamais saberia ou entenderia como é que eu saí vivo daquilo. Muito menos o que é jogar aquele jogo.
Se meritocracia funcionasse mesmo,
os milhões que sai pra trabalhar manhã, voltam a noite
espremido dentro de um ônibus, ganharia
muito bem,tipo um salário de 15 mil reais.
