Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3144 pensamentos Você não Sai dos meus

Quando a sua oração chega nos ouvidos de Deus a sua alma sai da mão do diabo.

Inserida por Diarioteologico

Porque você não sai dos meus pensamentos, talvez seja esse o caminho que devo seguir?⁠

Inserida por dana_dm_ps

⁠eu amo a demonstração de amor que sai do seu coração.
Não as suas palavras que saem da boca pra fora se espalhando no ar igual o vento.

Inserida por henrique_valentim_1

⁠"Ninguém saí, sem deixar um aprendizado!"

Inserida por AgoZeus

⁠A dor é o tutano da escrita, quando dói por dentro dos ossos a poesia mais bonita sai.

Inserida por arcaismos

⁠⁠A dor é o tutano da escrita, quando dói por dentro dos ossos a poesia mais bonita sai e mesmo que seja dolorosa de ler, ainda consegue cativar.

Inserida por arcaismos

⁠Diga que eu sou o alguém
que não sai do seu pensamento.
Diga que a cada momento
vive pensando em mim.
Me diga logo que sim...
Não me deixe só na vontade.
Não me mate de saudade,
nem me faça padecer.
Venha me aquecer
com o seu calor
e o seu amor de verdade.

Inserida por evertonlimaofficial

A única ordem mundial que existe é a ordem que sai da boca de Deus.⁠

Inserida por Diarioteologico

⁠A vida é como um desses restaurantes belicimos de se estar, porém, ninguém sai sem pagar a conta.

Inserida por Khelfilmes

⁠Você é uma Obra de Arte
pintada pelas melhores mãos.
não sai pois suas tintas suaves,
estão fincadas em meu coração.

Inserida por wesleycastroamorim

⁠valente é o que sai com recomendações e volta dos juízos certos!

Inserida por Ferrerfer

⁠Com 2 amores você não fica mas, sai de cada um com uma lição.

Inserida por Nadienone

⁠⁠Você sai da sua zona de conforto com frequência? Ou você tem medo de não ter a capacidade de voltar ao estado que te dá um bandeira fincada no Everest?

Inserida por GiselaBatista

O capitão sai por último ou afunda.

Inserida por pensador

⁠Às vezes a palavra não sai e é nessas horas que ela se
transforma em suspiro...

Inserida por marilaine_guadalajara

⁠Eu nunca conheci a felicidade. Nunca, desde o momento em que saí da barriga da minha mãe.

Inserida por pensador

⁠O que há dentro de nós sai
Pela nossa voz, então
Corre, luta, perde por esperar
Chora, ama, busca nosso lugar

Inserida por pensador

Tem de tudo nesse mato.
Nesse mato, sai coelho... fugindo do cão farejador.
Nesse mato⁠, tem vespeiro que não faz prisioneiros.
Nesse mato, tem um corpo escondido.
Nesse mato, tem uma infância perdida.
Nesse mato, tem uma droga natural que serve como fuga mental.

Nesse mato tem de tudo.

Inserida por PersonaNonGrata

⁠Entra semana, sai semana e a gente nunca sai da mesmice...
É tudo tão relativo, tudo tão desigual que acredito que, quem tá passando por alguma transformação não consegue entender que a inauterabilidade é um mito.
Compreendes porque tudo vibra no universo?!.

Inserida por dalainilton

Sai de tão longe buscando encontrar felicidade e só encontrei saudades⁠

Inserida por Fernandoalfradique