Você não Sai dos meus pensamentos
eu amo a demonstração de amor que sai do seu coração.
Não as suas palavras que saem da boca pra fora se espalhando no ar igual o vento.
A dor é o tutano da escrita, quando dói por dentro dos ossos a poesia mais bonita sai e mesmo que seja dolorosa de ler, ainda consegue cativar.
Diga que eu sou o alguém
que não sai do seu pensamento.
Diga que a cada momento
vive pensando em mim.
Me diga logo que sim...
Não me deixe só na vontade.
Não me mate de saudade,
nem me faça padecer.
Venha me aquecer
com o seu calor
e o seu amor de verdade.
Você é uma Obra de Arte
pintada pelas melhores mãos.
não sai pois suas tintas suaves,
estão fincadas em meu coração.
Você sai da sua zona de conforto com frequência? Ou você tem medo de não ter a capacidade de voltar ao estado que te dá um bandeira fincada no Everest?
O que há dentro de nós sai
Pela nossa voz, então
Corre, luta, perde por esperar
Chora, ama, busca nosso lugar
Tem de tudo nesse mato.
Nesse mato, sai coelho... fugindo do cão farejador.
Nesse mato, tem vespeiro que não faz prisioneiros.
Nesse mato, tem um corpo escondido.
Nesse mato, tem uma infância perdida.
Nesse mato, tem uma droga natural que serve como fuga mental.
Nesse mato tem de tudo.
Entra semana, sai semana e a gente nunca sai da mesmice...
É tudo tão relativo, tudo tão desigual que acredito que, quem tá passando por alguma transformação não consegue entender que a inauterabilidade é um mito.
Compreendes porque tudo vibra no universo?!.
