Versos Sorriso

Cerca de 44655 versos Sorriso

Nosso amor,
são teus gritos, e meu silêncio.
São nossos sorrisos, jogados ao vento.
São tuas lágrimas, de arrependimento.
Por que me magoas, no surtar do momento.
Nosso amor,
vive intensamente, cada momento.
Tem do CaioF.Abreu, alguns fragmentos.
Ele é a minha alegria, que contagia seu sofrimento.
Nosso amor é assim:
(nada contra corrente, num mar sem fim...)

Inserida por lauramello

Não sei como ainda posso sorrir mesmo estando triste, mesmo não tendo motivos para ser feliz . Acho que é porque ainda sou aquela menina boba, que aprendeu a mentir com todos ao seu redor, que aprendeu a disfarçar o seu choro com o seu sorriso, que sabe enganar o seu próprio coração, que sabe dizer ''sim'' a um momento inesperado e depois se trancar num quarto e se magoar por alguém . Acho que é porque eu aprendi chorar sozinha por nunca ter uma companhia, por não ter forças para lutar .
É, eu sou aquela garota que quando está com raiva, consegue contar até 10 e esquecer tudo o que se passou .

Inserida por JessyShadows

Gosto de sorrisos, e não qualquer sorriso..sorrisos sinceros!
Gosto do inacabado,do mal feito pegar e concertar sempre me pareceu atraente.
Pegar Pessoas magoadas, e consola-las, reergue-las, acho que não há melhor motivação para viver que essa... Fazer o bem. Fazer a diferença no Mundo de Alguém.

Inserida por Leticiagilbert

Eu fui atrás do paraíso
Mas não encontrei nada não
Foi quando olhei o seu sorriso
E senti uma alegria em meu coração

Foi quando percebi que no mundo
A paz pode estar do nosso lado
E a pesar de tudo
Seu sorriso acalma meu coração desesperado

Quando ti vi na rua
Em um duelo de beleza
Entre você e a lua
Vi como minha vida é cheia de riqueza

Pois nada tenho
E pude apreciar seu perfume
Magico como em um sonho
Nenhuma flor pode competir com seu doce perfume

Seu abraço me confortou
Sou sorriso me alegrou
Seu perfume me relaxou
Sua amizade, a minha alegria ressuscitou

Inserida por AlexVeloso

Minha melhor amiga tem olhos perfeitos e um sorriso encantador.
Amigo, coisa pra se guardar.

Inserida por Taislacerda

Para cada manha, um bom dia;
Para cada noite, uma lua linda;
De cada criança um sorriso;
De cada mãe um carinho;
De cada dia uma lição;
Para cada um uma paixão...

Inserida por carolinip

Toda felicidade vem de alguém toda saudade também
todo sorriso tem um por quem toda tristeza também !
Faça da vida uma rima, um verso e uma prosa
sem dizer quem é quem !

Inserida por LeoniaTeixeira

Uma amizade nasce no
momento em que se compartilha
lágrimas e sorrisos, lamentos e felicidades,
nenhuma mentira e muitas verdades.

Inserida por lauramello

Queria eu

Queria eu mudar o mundo ,
queria eu amar a todos ,
queria eu sorrir todos os dias ,
queria fazer história .
O mundo é tão grande !
Sou um mero pecador
para um pecador é impossivel sorrir todos os dias ,
vivo a cada dia como se fosse o ultimo .
Odiar é dá um tiro no proprio pé temos que
fazer o bem e desejar coisas boas .
Quero amar sem ver aquem ,
quero amar para ser amado ,
quero viver para não morrer a cada dia ,
vou caminhando ,
vou vivendo e amando ,
dou valor nas coisas simples , na simplicidade do artista de rua e no sorriso de uma criança ,
quero ser melhor ,
vou caminhando pelos campos e becos da vida vou vendo a dor de um pai vou vendo a injustiça a flor da pele ,
filho que mata pai mães que rejeitam filhos pacientes desenganados e crianças passando fome .
Queria eu mudar o mundo ,
queria eu amar a todos ,
queria eu sorri todos os dias ..

Inserida por WesleyResende

Querer sorrir é como aprender a ser feliz
perante a tanta tristeza que inunda o seu
coração...

Inserida por JhunnerLuz

Que Venham Amores Verdadeiros, sorrisos sinceros, abraços bem apertados e Palavras de conforto.
Canções bonitas e bilhetinhos românticos.

Inserida por Ronialves

Queria eu mudar o mundo ,
queria eu amar a todos ,
queria eu sorri todos os dias ..

Inserida por WesleyResende

Lembro do teu olhar, do teu toque, do teu sorriso;
Daquele beijo doce com gosto de infinito;
Da tua voz falando sacanagem no meu ouvido;
E no final uma mordidinha na orelha pra dar aquele arrepio;
Lembro dos nossos corpos suados;
Eu e você envolvidos num amor mágico;
Braços e pernas entrelaçados;
Pra nós nunca existiu pecado;
Lembro de cada briga sem sentido, de você me xingando alto;
Daí passava um tempo e a gente via que não dava pra ficar separado;
Quando menos percebíamos já estávamos rindo do que tinha passado;
No final um amor bem feito pra comemorar que tínhamos reatado.
Só lembranças...

Inserida por WlissesVibration

Mundos, existem muitos,sorrisos também,olhares,também.
Mais o que me interessa é o seu !

Inserida por Kattyane

O sorriso é meu .
Mas o motivo é você !

Inserida por phabloferraz

Talvez o amanhã seja um dia mais difícil ainda,
Um dia em que, talvez, não haja espaço para o sorriso,
Um dia de sacrifícios, em que seja necessário duplicar os nossos esforços para alcançarmos os nossos objectivos,
Talvez o amanhä não perdoe...ainda assim, desejo à todos, PAZ e FELICIDADE.

É difícil prever certamente o futuro, o amanhã é imprevisível, é incerto,
Talvez teremos tudo que precisamos, talvez nada nos vai faltar,
Ainda que os nossos dias sejam brindados de tudo em abundância,ainda assim, desejo-vos PAZ e FELICIDADE.

Inserida por Mulima1

Tenho inveja das pessoas que podem desfrutar do teu sorriso, dos teus abraços, dos teus aconchegos e das tuas palavras ...
Tenho ciúmes do vento que toca tua face e acaricia teus cabelos ...
tenho inveja da água que toca teus lábios e molha teu corpo ...
Tenho ciúmes de todas essas coisas sabe por que ? por que elas podem fazer oque eu não posso, estar ao teu lado nem que seja por um instante [...]

Inserida por Glaycesousa

Quem dera

Ah quem dera esquecer a moça
ah quisera só viver assim
com um sorriso estampado na boca
como essas coisas que eu fiz só pra te explicar

como passa e como passei
Um dia feliz como alguém que usa um nariz
sábado foi ontem e hoje talvez não entenda
tudo que penso e no que sou

todos os dias são iguais
Você me chama como alguém que só espera num portão

E hoje eu me peguei assim... pensando...
no que será e no que serei
como irá e como irei
como chegar como cheguei
como Ana ou Maria talvez

Inserida por geisonguedes

Tem dias que você acorda necessitando de um beijo, um abraço, um sorriso...
É engraçado porque a vida vai te fazer sentir falta do que é mais simples

Inserida por Hamorimzinha

Você...
Busco o que nunca encontrei...
Busco no silencio gritar por alguém...
Busco um sorriso que me faça querer viver...
Busco um olhar que me faça estremecer...
Busco o desconhecido para mim...
Busco para toda minha vida...
Algo que me complete ser HOMEM.

Inserida por EzequielFagundes