Versos Sorriso
E aí me perguntaram o que eu vi em você.
E eu simplesmente sorri, e respondi:
"Aquilo que não vi em ninguém mais."
As vezes é preciso chorar para dar valor a um sorriso, as vezes é preciso sorrir para não abalar o coração.
Nathalia H.
Para ou Continua?
Estava decidido não sorrir
Para mais ninguém
Porque a resposta de meu sorriso
Era sempre uma ação negativa
Que só me colocava sempre
Pra baixo, dando me trabalho de
Levantar mais uma vez...
Prometi ser rúdi com meu coração
E com todos que dele se aproximasse
Você veio, e me obrigou
A quebrar a promessa
Agora me encoraja a colar
Os pedaços dela que ainda esta
Em minha frente...
Considerar uma pessoa em tão pouco tempo
Vejo que é coisa pra malucos.
Que são carentes de amor próprio.
Só pode,
Entregar se a alguém que cujas mãos
São desconhecidas
É perigoso, não saber que caminhos
Ou trilha terá seguido.
Hoje não é o suficiente pra saber
Mas ainda é tempo para mudar.
Não quero me arrepender de não ter feito
E muito menos de ter feito...
Só quero você e Estou bem assim!!
Nem todos que estão do outro lado da “telinha” estão sorrindo.
Há os que estão felizes e os que estão sofrendo, enfermos, amando;
Há os solitários, os nem tanto;
Há os sensíveis, os nem tanto;
Há os verdadeiros, os nem tanto;
Temos que ser responsáveis pelo que falamos (escrevemos).
Podemos estar machucando um coração que nos admira.
Quero cuidar de você, te proteger
te fazer sonhar, sorrir
mostrar como é lindo esse amor
que trouxe de volta pra mim o sentido de viver
que me faz lembrar de você, sempre
antes de dormir, sonhando ou sonhando acordado
ainda conto os dias para poder te ver
e peço para que o tempo pare quando estiver com você
que seja eterno e que perdure, o amor
porque quando o tempo corre, tenho que medo que te leve
mas eu te levo em meu abraço, te protegendo, do tempo
que a toda hora, quer te levar embora
Na hora de nossa despedida...
Eu chorava e sorria ao mesmo tempo...
Quero que lembre de mim dessa forma: "Uma Lagrima e um Sorriso"
E se eu me acostumar?
E se eu quiser seus beijos, suas manias, seu sorriso, suas horas, seus abraços, seus desejos?
Você cola seu coração no meu?
Mas tenho que agradecer por quem conseguiu arrancar lágrimas .
Hoje valorizo meu sorriso e ofereço o melhor pra todos que fazem o mesmo por mim .
De quantas formas podemos começar algo?
E de quantas podemos terminar ?
Quantos são os sorrisos e lágrimas que valem a pena?
Quem vale a pena para ganhar um sorriso seu?
E por quem vale a pena deixar cair uma lágrima ?
Quantas perguntas eu poderia fazer só sobre esse assunto e quantas respostas eu teria?
O problema está no valor que colocamos nas coisas..
e não no valor das coisas em si.
B.
Como saber
Se vou aprender
A viver
Sem o seu amor
Que não me dar valor
Mas vou sorrir
Para pedir
Aquele amor
Que não me dar valor
Será que sou capaz
De pedir para aquele rapaz
O seu amor.
Talvez o meu sorriso seja uma forma de fingir que sou feliz,
uma forma de chorar sem derramar lágrimas.
Tudo me leva até voce
Cada olhar, cada sorriso, cada passada,
Cada rua, cada esquina, cada calçada,
Tudo me leva até voce
Cada luar, cada sereno, cada madrugada,
cada légua , cada colina, cada alvorada,
Tudo me leva até voce
Cada tom, cada tino, cada ressoar,
Cada nota, cada melodia, cada brilhar,
Tudo me leva até voce
Cada dom, cada sino, cada respirar
Cada quota, cada simetria, cada alinhar,
Tudo me leva até voce
Gosto da sua simplicidade.
- O seu sorriso me faz sorrir,
- O seu olhar me encanta,
- O seu abraço me conforta,
- e os seus beijos... Há! O seu beijo eu ainda vou descobrir como é.
O teu corpo me aquece.
Há sua voz me acalma.
O teu sorriso me resplandece.
O teu beijo me conforta.
E teu coração me guarda.
À noite sonhei que estava me arranhando num espinho ou sorrindo para uma lágrima.
Não fique pensando coisas
Eu estou vivendo o outro lado da vida.
Felicidade:
A felicidade encontra nas pequenas coisas...
Um sorriso, um abraço, um olhar.
A felicidade não se pode comprar nem vender, felicidade pode ser dividida.
A minha felicidade é fácil de se encontrar...
Ela está com meus amigos e amigas, está com a minha família...
Ela está presente em seu olhar e em seu sorriso...
Acredito que a felicidade é como uma estrada, você escolhe o caminho que vai seguir.
Escolhe se vai seguir sua felicidade ou se vai largar tudo e ficar pensando no que poderia ter feito e por bobeira não fez.
Eu escolhi o caminho que a felicidade me mostrou e esse caminho me leva direto a você...
Ama quem te ama,
Não ames quem te sorri,
porque quem te sorri engana-te,
E os que sofrem por ti te amam
Bom dia, hoje e dia de alegria, dia sem dor e sem rancor, acorde para vida,
sorria e seja feliz, não pense no pior momento mais sim, pense no melhor,
tudo que podemos fazer para melhorar esse nosso mundo, esquecendo
do odio, raiva e vingança, esquecendo de todos tipo de mal.
Vamos pensar em melhorar o mundo contra as violencias, e buscar nosso
melhor, A PAZ QUE TODOS NOIS QUEREMOS !
