Versos Sorriso
BOM DIAAAAAAAA !!
Um dia bem legal pra você
Que acordou, sorriu, alongou...
Abra bem a janela
Incline-se pra frente
Sentiu o sol?
Boaaaaaa...
Seu dia vai ser mágico!!!
Eis que toda dor é dissipada com apenas um sorriso teu.
E sem ele, volto ao canto, fechos os olhos e sonho em vê-lo mais uma vez...
O que vem de dentro e ninguém sabe;
O que te levanta e ninguém vê;
O que te faz sorrir sem motivo algum;
O que te dar forças para sobreviver.
Há quem diga que é sobrenatural;
Ou que apenas não é real.
Há quem o nomeie Amor,
Mas seja como for,
Essa força que sempre nos motiva,
Que nos dá alegria no nosso viver,
Acho que posso chamar de Amor mesmo,
Afinal sem amor não podemos viver.
Sabe o que me faz feliz? Andar na rua e me darem bom dia, olha pro lado e ver pessoas sorrindo, seguir em frente sem ter rumo e chegar em um lugar lindo,olhar pras pessoas que mas amo e dizer eu te amo, encontrar um amigo de infância, ver um céu lindo cheio de pássaros cantando, isso me faz muito feliz…
Mas sabe o que me faz triste… Ligar a tv e ver pessoas morrendo, gente passando fome, políticos roubando e ainda vejo gente reclamando da vida… Será que um dia tudo melhora , e eu vejo a luz do dia linda?
Eu nunca vou envelhecer...
Eu nunca vou envelhecer
porque eu vou ter sempre um sorrisão no rosto
mesmo se tudo estiver indo mal.
E as minhas lágrimas
sempre serão cheias de drama e melancolia
como na época da adolescência.
Eu nunca vou envelhecer
porque mesmo quando as rugas
insistirem em aparecer
e elas vão aparecer,
mesmo assim ainda serei uma menina.
Uma menina feliz, sorridente e brincalhona
de dar inveja em muita jovenzinha fútil
que acha que ser feliz é sair por aí
e beijar na boca de todo mundo.
Eu nunca vou envelhecer,
principalmente porque no meu coração
sempre haverá amor,
um amor que me faz mais jovem, todos os dias.
Um grande amor pela vida, pela família
e pelos verdadeiros amigos.
Um amor especial,
que me fará eternamente jovem.
E quando o tempo quiser me provar o contrário...
Darei a ele o meu sorriso mais jovem,
porque eu,...
Eu nunca vou envelhercer!
Cada fio do teu cabelo
Me dá força.
Cada sorriso que me faz progredir.
E aquele olhar que se distingui
De todas as moças.
As suas palavras me fazem conseguir.
Você é a minha energia
Você que faz minha alegria
O poder de um sorriso
O sorriso é um calmante para a alma,e uma dose de graça para o coração sem efeitos secundários.
Você carrega a paz e a transmite em cada passo que dá...
Como já disse, seu sorriso ilumina uma cidade inteirinha, pra onde vai ou onde toca tudo se transforma.
É invejável esse seu dom de fazer comigo o que tento há anos.
Esse seu olhar me diz exatamente tudo o que eu preciso pra viver mais um dia.
Eu tento te ler, reler, mas é tudo tão em vão se deixa transparecer tudo tão naturalmente.
Deixa estar, deixa fluir, só não me deixa...
Quando vai, fica.
Quando chega, já voltou.
E a dor que eu peguei só pra ver você sorrir?
Devolva-me o sorriso que eu te emprestei pra conseguir andar.
Aqui tá frio, não reparou?
Queria ver o sol nascer, mas não dá.
Hoje não, porquê tudo se fechou, o céu, a porta,
a casa, engarrafou-se o lindo céu.
Eu, e também o fulano que foi ao parque planejar bobagens.
Todos vão chamar de derrota.
Mas então, a gente se esconde no nosso cobertor, sem escolta.
Por enquanto, não dá, tu sabe.
Vou regar umas flores, porque a água dessa chuva virou lágrima, fez mal.
É, vou regar, elas precisam mais de mim.
Ela, que deixou a lágrima cair na flor.
Eu achava demais, todo aquele jeito sincero e simples de me fazer sorrir. Até achava graça, sorria, e ficava encatada. Até que a primeira noite sem sono veio, e em todos os meus pensamentos, você estava. Não podia existir sentimento algum, mais fabuloso, tão vulnerável, sensível, e ao mesmo tempo perspicaz ao ponto de ser levado pouquíssimas vezes a sério. Eu fiquei frágil demais pra enxergar, o tamanho dessa incerteza.
O prazo, que longo não era mais, o espaço que cresceu.
As circunstâncias, confusas, dessa vida tão imprevisível, fizeram a nossa validade invisível, e o meu amor, cada vez mais imperecível. O que era, poucas vezes eu soube explicar. E de tanto te apavorar, eu já não podia te enfrentar. Mas estava tudo ali, intacto e imutável, o nosso pequeno grande sentimento.
Odeio o fato de você sempre ter razão
Odeio o fato de você me arranca sorrizos com apenas um "oi"
Odeio o fato de você dexar eu ir embora sabendo que vou voltar
Odeio o fato de você me deixar com raiva de você pra depois me fazer rir
Odeio o fato de você existir
Odeio quando tento lembrar o formato do teu rosto e nao consigo
Odeio o fato de não conseguir odiar você
Não chora não que eu tenho sorrisos para ti dar,
Não guarde tristeza porque ela deixa a vida mofar,
Mas se não consegue se livrar, melhor é deixá-la
Naquela gaveta lá nos cafundó do roupeiro onde
Nem a saudade chega, onde estão as meias sem par.
Não chora não que eu sei que a alegria já vai te encontrar
Naquela esquina da vida onde a decisão está em um passo,
Um passo adiante, mas se for um passo atras,
Que seja atras dos sonhos na frente da vida.
Não chora não, mas se for chorar mesmo assim
Não deixe que suas lágrimas levem embora você de mim.
(AGORA)
Somos os sonhos dos que agora dormem
Somos os sorrisos dos que agora riem
Somos as dúvidas e os pensamentos dos que agora pensam
Somos o amor dos que agora amam
Que ama com a certeza que será o mesmo amor, agora e depois.
Com a mesma certeza que o sol e a lua agora brilham em algum lugar do mundo
Como o mesmo brilho do amor que agora eu sinto.
Coloque seu melhor sorriso, aproveite tudo o que puder obter e não se desespere por aquilo que
não conseguiu conquistar. Não chore, se você não conseguiu lutando também não vai conseguir com lágrimas.
Ela passou do meu lado e eu não percebi,
Ela sorriu pra mim, mas eu não vi,
Quem sabe ainda eu consiga encontrar,
Outra chance, um caminho, um outro lugar.
Ela seguiu sozinha e eu não entendi,
Tinha muitos planos, mas eu não ouvi,
Quem sabe ainda eu consiga acertar,
Em outra vida, num jogo de azar.
Ela não conta mais as horas,
Espera que a chuva lave as rosas,
E com o silêncio ela chora,
Esperando sempre um final feliz.
Ela diz que ainda somos
Tão diferentes entre tantos,
Feitos de carne e sonhos,
Tomamos o mundo sem pedir.
Ela diz que ainda temos
Aquelas dores que perdemos,
E se erramos no que fizemos
Temos outra chance pra acertar.
Temos outra chance pra acertar.
Ela passou do meu lado e eu não percebi,
Ela seguiu sozinha, mas eu não vi,
Quem sabe ainda eu consiga encontrar,
Outra vida, um caminho, um outro lugar.
Viver é uma agonia,
que vale a pena,isso é verdade..
Na vida tudo cabe.
Cabe sorrisos de alegria
e lágrimas de saudade.
Cabe ternura e fé ,
amor e bondade..
