Versos Sorriso
Menino Chorão
foi embora?
ele não vai mais voltar?
logo o menino "chorão"
que sorria sempre ao cantar
restou perguntas e opiniões
que andam por todo lugar
talvez o menino "chorão"
tenha sido obrigado a chorar
pelo mundo, pelas pessoas
as vezes é dificil viver com quem não sabe mais amar
torturado por pensamentos
que nos fazem se exilar
se o mundo é tão cruel
por que que a gente quer ficar?
posso dizer que ninguém pode imaginar
quando alguem se sente só, seu mundo cai
mente humana, impossivel decifrar
mesmo que todos não entendam
nem mesmo eu posso entender
quando a vida não tem sentido
não vale a pena mais viver
chegou o fim da linha
ninguém mais pode evitar
se arrepender?
fácil
é o que muitos vão fazer
agora é tarde
o que passou não volta
o menino "chorão" já não se encontra aqui
talvez agora em seu lugar
um dia ele volte a sorrir
Hoje eu acordei.
E me veio a lembrança do seu sorriso,
eu até podia me apaixonar de novo.
Mas em meio de tanta contemplação,
me lembrei da grande decepção .
Meu coração quase não suportou.
Sei que nada será como antes,
mas o amor só acaba quando o sonho acaba.
Vejo que voce me ama, eu posso sentir,
mesmo que a vida nos deu um tempo, nosso amor não deu .
Sei que um dia, um dia, voce vai voltar pra mim,
por que o amor é feito de sonhos.
Um dia, tudo volta ao normal,
porque até a chuva tem seu início, e seu final.
Por que o amor é feito de sonhos.
Sonho meu, e sonho seu .
ANO
ANO sorriu para mim
ANO viu-me existir
ANO enche-me com esperança
ANO traz-me paz
ANO de coração quente
ANO de vida abundante
ANO tão fascinante
ANO de amor transbordante
ANO te espero há tanto tempo
mesmo sem sequer te conhecido
ANO sonho contigo acordado
mesmo sem saber se apareceria
ANO, fruto de desejo
mesmo sem estar perto
ANO que me apaixonei
mesmo sem sentir
ANO que vem no momento certo
ANO que talvez nunca terei
ANO que fica em futuras lembranças
ANO que nunca esquecerei
ANO fica comigo
ANO quero um dia te encontrar
ANO ainda te espero
ANO nem que seja mais um ANO
Para vc que encanta com seu jeito
E com seu sorrisso traz alegria
Com a sua simplicidade alcança grandes conquistas
E com seu carinho distribuiu todo seu amor.
Para vc que é forte
Vc que é batalhadora
Vc que é bela
Para vc que é a mais linda arte de DEUS.
A Vc mulher venho dedicar esse meu pequeno verso
uma forma bem simples de disser que vc é especial!
Parabens pelo dia da Mulher!
Mulheres, teus sorrisos nos inspiram, nos conquistam
nos fazem sorrir e nos fazem chorar,
mulheres fortes e mulheres fracas,
sensíveis ou duronas,
não importa como, muito menos o porque,
ser mulher é ser tudo e ser nada,
é importar-se com o não importante
é suportar o insuportável
ser mulher é ser vocês
Te espero de braços abertos, louco pra ficar, eis que o vento te trouxe aqui pra você me ver sorrir...
Aqui a sós outra vez eu me ponho a chorrar ...
Pois quando o coração balança
Não dá pra segurar...
Valorize quem te faz sorrir , quem te faz bem , quem te dá palavras de incentivos .
Diga enquanto se pode .
Todas as manhãs ao acordar
Estarei sorrindo, Tão logo ficarei feliz
Pois tenho você para amar
Hoje esta tão distante
Mas amanhã quem sabe!
Te quero muito mais que ontem
E hoje muito menos que amanhã
Eternamente em meus pensamentos!
Sou fã de quem é sorridente , simpático , não tem receio em reconhecer seu erro e pedir ajuda .
gente perfeita demais é muito chata .
Rimas do Amor
Sorriso e flores...rimam com amor.
Amor e sorriso, são beijos.
Flores e amor, são cheiros.
Imprescindíveis, quando o amor quer sonhar ao lado de alguém.
Já é madrugada a chuva caindo e a terra molhada,
olhando nossas mensagens trocadas e sorrindo por saber que estará sempre por perto e não vai me deixar.
Me perco no seu beijo para me encontrar nos seus braços,
só você me faz bem. E daqui pra frente eu não quero mais ninguém...só você!
Se um dia o destino vier a nos separar,
Se um dia o amor vier a acabar,
Nesse dia o sorriso, o meu rosto vai deixar...
SAUDADE!
l
Sorrindo você partiu
Nem um adeus tu me deste.
Se chorei, você não sabe.
Porém esta dor me cabe.
Sei que tu esqueceria
Daquele bonito dia
Que juras tu mim fizeste.
ll
Sofro minha dor calado
Soluço, mais não reclamo...
...Se esta dor não demora
Pois é mais feliz quem chora.
Me deixarias vencido
Se me disestes no ouvido
É a você que eu amo.
lll
Se teu amor não mereço
Para que ter teu sorriso?
Se longe de ti padeço!
Sem amor, sem paraiso,
Se teu amor não me cabe
De nada mais eu preciso.
