Versos Sorriso
Estou tentando nao revirar mais suas fotos..
Tentando descobrir um novo sorriso la fora..
E o la fora me assusta, nao estou pronta..
Entao permaneço aqui, esperando o amor abrir a porta e ir embora..
P q depois eu possa fazer o mesmo, abrir a porta e deixar novos sorrisos entrarem..
Muitas vezes o sorriso esconde uma lágrima !
Como o palhaço chorei muitas vezes, ninguém viu
porque no rosto pintei o sorriso.
Deite, relaxe, sorria, faça o melhor de ti,
e principalmente, para ti,
Ignore o que achar ruim, o que for improprio para você,
Busque as coisas simples, as coisas mais simples que fazem você feliz,
É fácil caminhar e ir de encontro ao que você procura,
Não precisar correr, pois com paciência tudo se consegue.
O mais lindo sorriso é aquele que representa sua alma, pois aquele que teme em não sair jamais sentirá a força que ele tem na vida de muitas pessoas quando verdadeiro ele for...o seu é lindo de qualquer jeito!!!
BOM DIA PESSOAS!!!
... Um beijo especial a esta pessoa que amo de paixão.....Jack Coppa
Envelheço cada dia, mas envelheço com um sorriso no rosto pra mostrar as rugas que ganhei de DEUS a cada ano vivido e a cada ano que ele me dá pra continuar vivendo e envelhecendo!!!
Obrigada DEUS!!!
Não tente apagar o meu sorriso,tenha cuidado com a intensidade da luz que esta refletida nele,
pode cegar você e eu não quero isso para nenhum ser vivo!
"Avida sorriu para mim,
Eu te descobri sem garimpar,
Por isso agradeço aos deuses, aos céus
Por poder te chamar de amiga
Você, jóia rara
Opala de cor ofuscante
Nasceu pra brilhar
E é mais um motivo pra poder te chamar
De amiga".
(Música: Amiga)
(Lágrimas não são para todos...)
Não preciso que me correspondas para que eu lhe ofereça um sorriso.
Mas só corações altruístas compartilham minhas lágrimas.
EU TENHO 4 SORRISOS:
..um quando acho graça,
um quando sou irônica,
um quando fico sem graça,
e um quando te vejo....
Muitos me vê como uma pessoa alegre e bem disposta pra viver.
Mas nem sempre o meu SORRISO é de FELICIDADE e as vezes não estou disposta a viver
Há dias, que acordamos precisando de uma só pessoa, de um só sorriso, de um só abraço.
Há dias que precisamos de certos carinhos, de uma certa voz, de uma certa paz que um só alguém é capaz de transmitir !
Mas nem sempre elas estão disponíveis para nós, então temos que lidar com o mundo, que por muitas vezes ao invés de nos ajudar só é capaz de nos prejudicar . . Mas o que adianta se frustrar ? se entristecer ? não adianta de nada, se o que você precisa for realmente seu, ele estará no final do dia te perguntando ” Como foi o seu dia ” ?
Opção.
usar o cabelo preso ou solto, ser magra ou ser gorda, ter o mais belo sorriso ou não, ter o cabelo liso ou enrolado, ser extravagante ou discreta, o amor ou a razão, o querer ou o poder, se calar ou questionar , o certo ou errado, o sim ou o não, a paixão ou a atração, a verdade ou a decepção, ser ou não ser, duvidar ou acreditar, enfim, {…} “Todo ponto de vista, é a vista de um ponto”
Nem sempre os sorrisos são de felicidade, nem sempre as lágrimas são de tristeza.
Nem sempre o que parece ser, é.
Nem sempre o que é, é o que parece.
Lave as mãos, sente-se à mesa.
E brinde aos dias que se foram, como aqueles que virão.
Levante-se, faça a sua cama, deite..
..E sonhe com um dia melhor.
Pois sonhar ainda é gratuito.
O preço que se paga às vezes é pouco comparado ao que não se pode pagar.
Só existe uma chance, então viva.
Alegremente, ou triste. Tanto faz.
tudo é só uma questão de "Escolha".
Ela me trata super bem sacas , ela briga comigo como se fosse minha mãe
me faz sorrir que as vezes eu pareço uma criança
eu naum fico com ela 24 horas por dia , por que naum tem comoo
por que se tivesse , todos os dias seria perfeito .
