Versos Sorriso

Cerca de 44655 versos Sorriso

Tempo de sorrir a quem se encontra triste,
tempo de abraçar quem se encontra sozinho.
Tempo de rever o conceito sobre críticas.
Tempo de se erguer quando estiver sobre um imenso plano liso.
Tempo de deleitar-se sobre histórias passadas, ainda há tempo para novas histórias !
Tempo de amar-se e admitir amor a quem ama.
Tempo de se permitir o suficiente para que seus sonhos não atribuam medo e que seu medo se esconda covardemente através de seus imensos e lindos sonhos.
Tempo de não se deixar enganar por coisas fúteis e achar a extrema beleza no que é necessário.
Render-se á essa grande mudança e ser somente feliz !

Inserida por klarawingler

Como gosto de falar quando o assunto é você
meu sorriso logo vem e não consigo me conter

Inserida por tunicomedina

ESPERANÇA


Tenho você em meus braços,
Seus beijos e seus abraços,
O seu sorriso de criança,
Tenho você meu caminho,
Não sei caminhar sozinho,
Tenho você minha esperança...

Inserida por marcoaalvarenga

E a vida é tão mágica,porque também é feita de sorrisos,de abraços que curam,de amigos que choram e riem juntos.
É feita de pessoas incríveis e indispensáveis, de coisas possíveis,pensamentos positivos,há pessoas que machucam,pessoas que se vão,mas há aquelas que vem para ficar,sempre!

Inserida por Joyceamanajas

Sabe, eu queria ser parte de você, sorrir com você, sentir por você e também chorar por você. Ser o encontro de seus pensamentos.
A confiança do teu coração eu queria ter, eu queria me perder nos seus sonhos e acordar no teu colo. No teu infinito queria permanecer calada. Poder te amaprar com um olhar, dar-lhe a solução que procuras.
Sabe, eu queria ser mais que amor; eu queria ser seu próprio coração.
Queria ser pra você a mulher que procuras

Inserida por CrysRangel

Tudo na vida é passageiro. Será? Eu discordo. Existem coisas que nos marcam pra sempre: Um sorriso; um gesto; um abraço. Tudo na vida é questão de tempo. Será mesmo? Penso diferente, pois nos dias de hoje não podemos perder um segundo se quer. A vida é cheia de escolhas e cada escolha gera perdas e ganhos e cabe a nos escolhermos o caminho mais adequado. Tudo na vida é questão de... Será? Pense, questione, seja crítico e não tenha medo de expor sua opinião.

“Penso, logo incomodo!”

Inserida por Wigton

Pequeno fruto
E um sorriso constante
Que me alegra sempre a te ver
E a te amar incondicionalmente

De longe vejo retratos celular
E de perto grudo feito chiclete
Minha linda pequena
Como a melodia flutuante tatuagem

Minha razão, minha vida
Minha pequena filha
Ana Cecilia

Inserida por geisonguedes

Talvez um Dia

Talvez uma dia o sorriso perca o brilho
E a alegria se transforme em conflito
Talvez uma dia o seu jeito mais sincero
Me deixe confuso com um olhar indiscreto
E a minha mente que sempre me disciplina
Cria um ódio que as vezes me domina
E a paciência que eu tinha se esgota
De tanto Procurar e não achar resposta
E nesse dia onde estou invocado
Não desista de todo o trabalho
Quem batalhou com tanta vontade
Para conquistar minha eterna amizade.

Inserida por luanmelo

Fala para a tua tristeza....
Que DEUS ama o Teu sorriso...ok

Inserida por Neyforever

Um sorriso um olhar
aos poucos foi me encantando
quando me dei conta estava amando
parecia até sonhar

Inserida por tunicomedina

Chuva e sol
Lágrimas com sorriso
Sinal de alegria

Inserida por 81024673

Queria ver seu sorriso
Mas agora não posso ver
Queria dormir com seu perfume no pensamento
Mas a distância me impede
Vou dormir para sobreviver mais um dia
Esperando o dia que eu possa contemplar a sua alegria

Inserida por AlexVeloso

Vi a Lua brilhar lembrei do seu sorriso...
ouço uma voz, que vem do coração e dizer.
é de você que eu preciso!

Inserida por Dalsin

Aquele sentimento escondido por trás do meu sorriso
Trazem consigo toda uma vida de Batalhas e Glorias
Batalhas que me fizeram sangrar e me derramar em lagrimas
Mas não mais
Sem hesitar vejo um mundo sem limites a se explorado
Levanto-me e finco minhas raízes nesse mesmo mundo
Como um ser desejante de tudo o que é impossível
Digo que desistir não é mais uma opção
A Gloria está em nossa luta, até o último suspiro de nossas vidas.
Então não desistirei, até o momento que ao fim possa dizer.
Sangrei, Lutei, Venci, Eu Consegui!

Inserida por Wellingtonstone

Titulo:
È tempo de mudar...
È tempo de mudar ...é hora de mudanças,
trocar o sorriso esquecido no tempo,
trazer de volta a esperança.
È tempo de voltar no tempo.
e esquecer tudo o que já passou,
jogar fora a roupa velha,
e vestir o novo que chegou!
È tempo de mudança, sua hora renasceu...
È tempo de ser novamente uma criança,
ser puro outra vez !
È tempo de mudar...é tempo de sonhar...
È tempo de acreditar, que você poderá ser livre e feliz outra vez !
È tempo de mudança, acreditar na sua chance e tentar renascer das cinzas de uma vez !
Olhe no espelho e veja seu rosto: Uma Fênix refletida na imagem da vida!

Inserida por Gilbraga

O amor que se camufla...
Sabe aquele Sorriso depois da tranza, talvez aquela comida que vc deixou pronta
aquele amasso na pia quando ela lava a louça, talvez a conversa enquanto ele repousa...
e depois de risadas esta pronto pra outra.
Amor mesmo é uma coisa Louca,só em troca de olhares já se tira a Roupa...
gritou... ficou rouca!
aquele toque molhado da boca...
Que isso, que loucura
isso é conversa de gente madura?
não sei, só sei que a maturidade também vem quando se aprecia esses momentos.

Inserida por todyone

Como é ruim sentir um vazio por dentro e ter que disfarçar,
ter que sorrir, mesmo sem vontade de sorrir... mesmo com vontade de chorar...
Pra que ser forte assim.

Inserida por keniacristina

É tão ruim quando olhamos para nossas fotos antigas e percebemos como nosso sorriso era diferente, um sorriso sincero que te mostra o quanto sua vida era mais tranquila, por que nesse momento por mais que eu me sinta feliz, olho para traz e vejo que não é como antes.
Sei que estamos sempre em momentos diferentes, mas não entendo porque ocorrem situações melhores do que você esperava e mesmo assim não se sente revigorada, tenho que renovar minha disposição todos os dias da minha, não podendo falhar em nenhum momento pois cada momento que você se entrega a tristeza é quase impossível você voltar a sua tranquilidade ao seu equilíbrio. A alegria é momentânea pois é muito mais fácil se identificar com a tristeza ela te envolve mais rápido e melhor. Precisamos de força pois apesar de ser mais difícil se manter em constante alegria e harmonia é o que precisamos para sermos vitoriosos. Não podemos desistir.

Inserida por BereniceFerreira

Sorria mais

Sorria mais
Sorria para mim Loira
Quero sempre que parar para pensar em você
Venha em minha mente o seu sorriso.

Deixa a carranca pra mim
Cara de mau eu sei que tenho
Mas você consegue tirar o melhor de mim
Sem se esforçar muito só com esse sorriso lindo que você tem.

Sorria mais
Sorria pra mim Loira
Só assim saberei que estou cumprindo oque me propus a fazer
Você feliz.

Inserida por Dimartins

Todos merecemos alguém que nos diga palavras de conforto ,
que nos abrace apertado , que sorria de forma encantadora ,
que ligue mesmo que seja só pra dizer " oi "
Todos nós precisamos de um amor sincero , correspondido , honesto.

Inserida por Ronialves