Vento
Se você não colocar atitude nas suas palavras, não é amor. Amor sem atitude é como palavras ao vento.🦋🦋
Supernova
Me lembro quando você era flor e sabia dançar com o vento...
A nossa música mudou e você nem percebeu...
Agora somos duas estrelas distantes no céu.
Iluminado graças ao seu brilho, aceso de saudade quando escurece.
Que os bons ventos do universo tragam junto a ele boas vibrações. Que o que for bom se mantenha e que as vibrações ruins ele possa levar. E, ao longo do caminho do vento, que ele transforme as vibrações ruins em boas energias para deixar aos próximos que ele encontrar em seu caminho.
Ao vento que soprou
Que me trouxe até mim
Tempestade que amainou
Brisa leve em fim
Tormenta transformada
Em brilho de céu azul
Esperança reencontrada
Em dia de rumo a sul
Na vertigem da viagem
Algo em nós se revelou
Condição de coragem
Acreditar que eu sou
E no regresso à cidade
Que agora renasceu
A incrível cumplicidade
De sermos... tu e eu
Eu sou a flor que o vento jogou no chão
Mas ficou um galho
Pra outra flor brotar
“Eu, e meu caso de amor com o mar”
— Já derramei lágrimas, como rio que deságua no mar, olhando fotografias e ouvindo belas melodias
— Brincando de ser poeta, escrevendo poemas, ali, sentada, integrada
vendo a lua refletindo seu brilho na área do mar,
luminosidade que parece não ter fim
É tanta beleza que emudece,
até parece que ela sorriu pra mim!
Já fiquei sem fazer nada, ali,
admirada, a olhar o horizonte.
Recordando que já busquei a sorte no amor, jogando moeda na fonte!
— Escrevi inspirada no “vai-e-vem” das ondas do mar,
Como se num passo de valsa estivessem a bailar
Na luz do luar,
aqueles barcos ancorados a balançar, parecem navegar
— Na beira do mar!
Maravilhada com a imensidão do oceano, a inspiração foi fluindo
como se do mar
as palavras estivessem saindo
— O tempo parece estar voando, e eu
não vi as horas passando
Aqui, admirando o mar e sentindo sua brisa a me refrescar!!
Rosely Meirelles
🌹
Quero guardar na memória
Alguma recordação.
Gravar a boa lembrança
Que me dê satisfação.
Mesmo que passe o vento,
Quero ter esse momento
Sempre na minha visão.
Lá estamos nós de novo,
Na rua daquela cidadezinha
Você quase ultrapassou o sinal vermelho
Porque estava olhando para mim
O vento no meu cabelo, eu estava lá
Eu me lembro disso tudo muito bem
A vida pode ser longa ou simplesmente um sopro, o engraçado é que invertemos valores, sentimentos e atitudes. Hoje preferimos homenagear uma pessoa morta, do que tirar 10 minutos do seu tempo e prestigiar uma pessoa importante para você. Pense nisso, homenagens são sempre bem vindas e realmente são lindas, principalmente quando o homenageado está vivo, porque se ele estiver morto, sao apenas palavras ao vento …
Em cada folha ao vento, em cada cristalina gota de chuva, insista e conseguirá enxergar a Deus. Não o Deus das religiões dogmáticas e punitivas, mas o verdadeiro, aquele que habita teu íntimo e te torna parte indivisível do Todo.
Forte como o sopro do vento, iluminada como o sol, ela é luz! Semeou em meu coração e o que brotou, não para de florescer.
Em nossos momentos juntos, não estávamos sozinhos, pois o vento nos acompanhava.
Mas o mesmo nos traiu, pois levou com ele todo amor que tu sentia por mim...
Ame agora
Abrace agora
Então aproveite!
Aproveite a vida...
Fique ao lado de quem te ama tanto!
Porque amanhã o vento leva...
Porque a vida é um sopro!
A suave brisa da madrugada sopra e leva consigo a minha mente caótica
Com ela a minha mente viaja de forma simbiótica
Em uma jornada astral por um caminho sem igual
Nessa viagem astral me desapego do mundo material
Nesse novo mundo de possibilidades
Encontro o lugar onde pertenço de verdade
Aqui farei o meu novo lar onde a dor o medo e a solidão não poderão me encontrar
Há pessoas que são como vendavais, entram na sua vida, bagunçam tudo e rápido passam, deixando um rastro de desordem.
A brisa fresca da manhã de verão tocando meu rosto, esticado confortavelmente na rede da varanda, sem preocupações e sem compromissos, apenas curtindo o som do Creedence embalando os pensamentos, confortando a alma, divertindo o espírito, penso que viver a vida seja justamente isso...estar em paz com a vida e consigo mesmo.
Não fazer planos, não esperar nada dos outros, aceitar tudo sem se preocupar com opiniões ou resultados, apenas viver com fé em Deus e fé na vida...
