Vento

Cerca de 13115 frases e pensamentos: Vento

O vento da sorte
favorece
quem navega o próprio destino..

Inserida por ranish

⁠Se você não colocar atitude nas suas palavras, não é amor. Amor sem atitude é como palavras ao vento.🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Supernova

Me lembro quando você era flor e sabia dançar com o vento...
A nossa música mudou e você nem percebeu...
Agora somos duas estrelas distantes no céu.
Iluminado graças ao seu brilho, aceso de saudade quando escurece.

Inserida por davidrespawn

⁠O vento pode ser bravo, mais passa

Inserida por Poetadossonhos

⁠Que os bons ventos do universo tragam junto a ele boas vibrações. Que o que for bom se mantenha e que as vibrações ruins ele possa levar. E, ao longo do caminho do vento, que ele transforme as vibrações ruins em boas energias para deixar aos próximos que ele encontrar em seu caminho.

Inserida por RicardoAPeres

⁠Ao vento que soprou
Que me trouxe até mim
Tempestade que amainou
Brisa leve em fim

Tormenta transformada
Em brilho de céu azul
Esperança reencontrada
Em dia de rumo a sul

Na vertigem da viagem
Algo em nós se revelou
Condição de coragem
Acreditar que eu sou

E no regresso à cidade
Que agora renasceu
A incrível cumplicidade
De sermos... tu e eu

Inserida por Meta

Eu sou a flor que o vento jogou no chão
Mas ficou um galho
Pra outra flor brotar

João do Vale

Nota: Trecho da canção A voz do povo.

Inserida por pensador

“Eu, e meu caso de amor com o mar”

— Já derramei lágrimas, como rio que deságua no mar, olhando fotografias e ouvindo belas melodias

— Brincando de ser poeta, escrevendo poemas, ali, sentada, integrada
vendo a lua refletindo seu brilho na área do mar,
luminosidade que parece não ter fim
É tanta beleza que emudece,
até parece que ela sorriu pra mim!

Já fiquei sem fazer nada, ali,
admirada, a olhar o horizonte.
Recordando que já busquei a sorte no amor, jogando moeda na fonte!

— Escrevi inspirada no “vai-e-vem” das ondas do mar,
Como se num passo de valsa estivessem a bailar
Na luz do luar,
aqueles barcos ancorados a balançar, parecem navegar

— Na beira do mar!
Maravilhada com a imensidão do oceano, a inspiração foi fluindo
como se do mar
as palavras estivessem saindo

— O tempo parece estar voando, e eu
não vi as horas passando
Aqui, admirando o mar e sentindo sua brisa a me refrescar!!

Rosely Meirelles
🌹

Inserida por Rosely1705

⁠Quero guardar na memória
Alguma recordação.
Gravar a boa lembrança
Que me dê satisfação.
Mesmo que passe o vento,
Quero ter esse momento
Sempre na minha visão.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Nossas pegadas
vão desaparecer
como o vento
na areia do tempo.

Inserida por CarlosRodrigues

Lá estamos nós de novo,
Na rua daquela cidadezinha
Você quase ultrapassou o sinal vermelho
Porque estava olhando para mim
O vento no meu cabelo, eu estava lá
Eu me lembro disso tudo muito bem

All Too Well (curta)

Nota: Trecho da canção All Too Well (10 Minute Version), de Taylor Swift.

Inserida por pensador

⁠A vida pode ser longa ou simplesmente um sopro, o engraçado é que invertemos valores, sentimentos e atitudes. Hoje preferimos homenagear uma pessoa morta, do que tirar 10 minutos do seu tempo e prestigiar uma pessoa importante para você. Pense nisso, homenagens são sempre bem vindas e realmente são lindas, principalmente quando o homenageado está vivo, porque se ele estiver morto, sao apenas palavras ao vento …

Inserida por jean_carlo_maia

⁠Eu quero que nosso amor seja leve.
Igual um por do sol com vento fraco formando minúsculas ondas.

Inserida por jemilly_spontao

⁠Em cada folha ao vento, em cada cristalina gota de chuva, insista e conseguirá enxergar a Deus. Não o Deus das religiões dogmáticas e punitivas, mas o verdadeiro, aquele que habita teu íntimo e te torna parte indivisível do Todo.

Inserida por magicamistura

⁠Forte como o sopro do vento, iluminada como o sol, ela é luz! Semeou em meu coração e o que brotou, não para de florescer.

Inserida por mandrake

⁠Em nossos momentos juntos, não estávamos sozinhos, pois o vento nos acompanhava.
Mas o mesmo nos traiu, pois levou com ele todo amor que tu sentia por mim...

Inserida por aMillya

⁠Ame agora
Abrace agora
Então aproveite!
Aproveite a vida...
Fique ao lado de quem te ama tanto!
Porque amanhã o vento leva...
Porque a vida é um sopro!

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠A suave brisa da madrugada sopra e leva consigo a minha mente caótica

Com ela a minha mente viaja de forma simbiótica

Em uma jornada astral por um caminho sem igual

Nessa viagem astral me desapego do mundo material


Nesse novo mundo de possibilidades


Encontro o lugar onde pertenço de verdade



Aqui farei o meu novo lar onde a dor o medo e a solidão não poderão me encontrar

Inserida por Everton_Nascimento_b

⁠Há pessoas que são como vendavais, entram na sua vida, bagunçam tudo e rápido passam, deixando um rastro de desordem.

Inserida por ednafrigato

⁠A brisa fresca da manhã de verão tocando meu rosto, esticado confortavelmente na rede da varanda, sem preocupações e sem compromissos, apenas curtindo o som do Creedence embalando os pensamentos, confortando a alma, divertindo o espírito, penso que viver a vida seja justamente isso...estar em paz com a vida e consigo mesmo.
Não fazer planos, não esperar nada dos outros, aceitar tudo sem se preocupar com opiniões ou resultados, apenas viver com fé em Deus e fé na vida...

Inserida por barcelos1961