Vento
Contas ao Vento
Vagos sonhos desbotados
Projetos abandonados
O que fazer com o amanhã
Se o ontem não se vai?
Desespero invade as noites
Revolvem tristes momentos
Gélidas paredes emolduram
Dispersão do pensamento.
Em círculos se arrastam vidas
Banhadas no sal das lágrimas
Caçam a esperança perdida
Frágeis fios, sopros de vida.
Tão imensos quanto às noites
Mostram-se os leitos vazios
Abraços largados ao vento
Longas contas de agonia...
Pássaro
Voa pra longe, pássaro,
que já não tenho como sentí-lo
cheirá-lo ou vê-lo
sem derramar minha saudade em lágrimas.
Cuida dos que foram sem me dizer adeus.
E traga todos os sorrisos que me tiraram.
Não sei se amanhã estarei bem.
Sei que você nunca sairá de mim.
Voa, que o vento assopra
a incertidão do futuro pra bem longe.
Voa, que o coração se liberta da dor.
Voa, pra que um dia
possa esquecer do meu amor.
Voa pra bem longe, voa.
Eu sou como a chuva e o vento, posso te incomodar numa esquina, te pegar de surpresa, te aborrecer, mas vez por outra você vai ter de me aturar.
Quando se pensa que nada mudou, tudo se transformou.
O ponteiro do relógio andou.
A chuva parou.
O vento pra outras bandas virou.
O sol brilhou,
a terra girou,
a lua mudou.
A dor acabou,
e a tristeza a alegria recuperou...
A paz voltou
e a esperança esperançou:
um novo amor começou....
recomeços... a vida exatamente como conheço :)
Antes que o vento mude a direção
Antes que a direção mude seus sonhos
Antes que seus sonhos mudem sua vida
Antes que sua vida mude seu coração
*Trecho Poesia - Antes do amanhecer , o outro lado.
O vento, às vezes, é desatento de si mesmo, sopra mais forte, corações escapam... E o mundo gira tão rápido que já não cabe mais nem um abraço. E é assim que duas esperas se perdem sem ao menos terem dado errado.
Vamos embora ao vento,
ao que sucede um novo romance
numerosos serão os momentos
embriagados nessa eterna nuance
sobretudo jamais cairá em esquecimento
sem saber se terá fim a nossa história,
assim também será eterna, e viva na nossa memória.
BENÇÃOS DO SENHOR
.
Se você é daqueles
Que se abala com a dor
Dos que sofrem por aí
Sem cama, sem cobertor.
Passando fome ao relento
Pegando sol, chuva e vento,
Tem as bênçãos do Senhor!
[Céu Azul]
Céu azul por toda a minha mente
Vejam só, as coisas lá em baixo na calçada
Não parecem as mesmas desde sempre
Agindo de forma muito engraçada,
Eu realmente não sei por qual motivo
Por favor! Me dê licença enquanto eu beijo o céu,
Agora não sei se estou descendo ou subindo
Porque ficou tudo azul, meu Deus!
Mestre, estou feliz ou em miséria?
Seja lá o que for, aquela Mulher me enfeitiçou,
Socorram-me, socorraM-mE, lá na vela
Tudo o que você precisa é amor,
Colei o céu azul nos meus olhos
Com isso, não pude saber se era dia ou noite,
Alguém chegou assoprando minha mente
E saiu de passo leve como o vento,
Doutor, isso é amanhã ou só o final dos tempos?
Quem sabe,
Socorram-me! Sim! Venham conhecer!
Diga-me! Diga-me!
A vida dos homens não cessa por causa de um só; assim, aquele que não domina a si mesmo será arrastado como folha ao vento pelo curso impassível do tempo.
O perfume da primavera!
Vento do norte e vento do sul, soprem e faça o ar frio e quente se encontrarem, fazendo a chuva molhar à terra e se misturar com as águas dos rios e do mar, se transformando em princípios vitais do planeta e caminhos evolutivos da natureza, em vibração com o universo, espalhando por todas as direções luzes, cores e o perfume da primavera.
