Vento

Cerca de 13115 frases e pensamentos: Vento

⁠Ao sabor do vento novo me larguei. Com as velas da esperança infladas e com a bagagem de gratidão cheia até transbordar, parti nos oceanos da vida abastecida de toda vontade de me superar.

Inserida por magicamistura

A questão não é se existe vida depois da morte. A questão é se você viveu antes da morte.

Osho
Speak to Us of Love: Reflections on Kahlil Gibran's The Prophet (2013).
Inserida por Marconi_Araujo

⁠Vento do Amor

Vento do Amor
Que sopra de um lado
E sopra do outro,

Dai-me do teu favor,
Fazei-me amado;
Soprais onde me encontro!

Leve brisa de vento
Tão suave e regozijante;
Tão cheio de vida

Sopras sem direcionamento
Teu bafo inebriante
Numa terna lida!

Encontrai meu Ser,
Dai-me do teu bafejo;
Soprai-me aqui!

Quero tanto viver
Do teu férvido arquejo;
Também quero o sentir!

Inserida por LJordao

⁠De repente, eu ouvi o estrondo da luz, eu vi o vento descomunal, senti a forte presença e acordei meditando no meio da noite num silêncio total.

Inserida por evermondo

Já é visto quem sente, mas quem rasga é o vento que como o passado deixa suas cicatrizes, e sobrou somente o retrato-falado.

Inserida por ricardo_vitti

⁠Palavras ao vento.

Amante do frio.
Preferindo o calor, calor entre nossos corpos.
Aonde as mágoas nos dividem e o amor nos completa.
Você é a mais forte que eu já vi!

Onde eu encontro você?
Já vi que essas letras.
Sai conforme a batida do meu coração.
Que batem quando te vejo sorrir!

Sorriso lindo, guardarei na mente.
Nem o cheiro da melhor flor.
Chega perto do seu!
Será que nessas idas e vindas você vem?

Queria poder cantar para todo mundo ouvir.
O quanto eu tenho de amor para te dar.
Imaginado o tom e a sintonia em harmonia.
E você sendo a harmonia da minha vida.

Inserida por 0oliveira

⁠O fogo que esquenta o alimento é o mesmo que destrói cidades no incêndio.
A água que mata a sede é a mesma que afoga.
O vento que produz energia é o mesmo do tornado.
A diferença está na quantidade e finalidade.
O mesmo vale para nossa vibração.

Inserida por cronowish

⁠⁠Pensamentos escritos em uma das melhores fases da minha vida. O ano era entre 1994 e 1995

Tudo que amo é você
Mas não tenho você junto de mim
Mesmo assim continuo te amando
Meu amor é como o som do vento
Por que quero estar em seu pensamentos
E o canto dos pássaros
Que seja nossa canção de amor
Pois cada canto será uma palavra de amor
Choro por tudo que agente não teve
Por tudo que agente não realizou
Choro porque ainda te amo.


Rene Augusto
1994/1995

Inserida por ReneAugusto

⁠A luz do dia ofusca meu olhar, a luz da noite me faz querer sonhar .

Inserida por Oni_i

⁠A vida é uma só

Um começo.
Recomeço... de voltar quando é preciso nunca me esqueço.
Um ponto de partida... depois... tudo é vida... até chegar ao fim.
Caminhada sem volta.

A vida dá suas próprias voltas...
Percurso sinuoso... ondulante...
Não tem jeito...
Tem de seguir sempre adiante.

Paradas obrigatórias.
Momentos de glória.
Estende bem alto a bandeira da vitória.

Segue o dia a noite...
O vento... um açoite.
Há vezes que tudo embola...
A vida enrola...
Cada nó que dá dó...

E a vida é uma só.

Inserida por RosangelaCalza

⁠"Deixe o vento te levar",
eles dizem,
mas e se eu me tornar um furacão?

Inserida por marjorierocco

⁠Ouça o vento,
no prólogo
do encanto.
Tentativas vãs
de pequenos pecados.
Sutilezas sãs
de projeções recíprocas
e recados alados.

Carmen Eugenio

Inserida por CarmenEugenio

"⁠O vento à espreita,
me encontra só,
como um resoluto esteta,
que contempla luas de quarto-crescente
com algodão doce na soleira.

E assim,
O caos se aquieta.
Em livros e poemas,
busco a companhia de palavras,
para atravessar o ciclo
e alcançar a revoada."

Inserida por CarmenEugenio

Pensamentos. Vão e vêm. Numa hora voam. Pousam na seguinte. Alguns são antigos. Muitos nasceram há pouco. Parte deles resiste. Os demais parecem palhas secas sob forte vento. O pior disso tudo: os bons quase não aparecem. Os maus insistem em ficar. Deus apresentou a razão, por meio do profeta Isaías. (Is 55.8)

Inserida por josegracianodias

As vezes não pensamos antes de falar e a paciência se vai, com o vento que traz o simples arrependimento da consciência pesada das palavras que foram jogadas sobre este vento que por tanto andar pairando sobre as cabeças atribuladas descarrega o que foi lhe ofertado sem ao mesmo sua pedição mas sem reclamar carregou o fardo de tristeza e lágrimas de um passado amargurado que a vida lhe causou.... By: Jefferson Allmeida​

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

⁠Eu te amo são palavras caras demais para serem desperdiçadas como folhas no vento!

Inserida por julianaalvescoach

⁠O vento da mudança chegará, quando você decidir o que realmente quer para a sua vida.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Que neste aniversário e nos próximos 365 dias, você possa viver em um estado de plena alegria. Vivendo cada momento, cada dia e cada detalhe, seguindo o Sol na direção do vento… Quando este dia terminar…
Respire, o ar da vida!
Defina suas intenções de felicidade e siga voando como os pássaros, na busca de um novo amanhecer de paz, alegrias, luz e cores na sua vida.

Inserida por isaiasribeiro

Todos os Seres Humanos, independente do Mundo Físico e Mental, são Irmãos uns dos outros, pois possuem o Mesmo PAI e, reservado está o assento do Filho ao lado do Trono de Deus. A Felicidade é Eterna, Constante e está dentro de cada Ser. Ela se encontra na Essência do Ser Humano. A Felicidade se Manifesta em vários momentos, no momento em que um velho Homem come o seu Pão da tarde, como no momento em que uma criança rir dos adultos e, até no momento em que escutamos a voz do Vento. Feliz o Ser Humano que Age e Ama de forma Igual os seus Irmãos, Este GLORIFICARÁ TODOS os seus Irmãos e VIVERÁ no Eterno Reino do Pai.

Inserida por edilsonteixeira

Por sorte o amor é como o vento, outrora estava calmo, agora porem arrebate a ventanias de lhe tirar os pés do chão.

Inserida por cezarfruhaufs