Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460211 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Ler é como degustar uma boa safra de vinho, mas escrever é fabricar o próprio vinho.

Inserida por celiofaria

Para ensinar todo mestre tem seu aluno interno, assim como para aprender todo aluno tem seu mestre externo.

Inserida por celiofaria

“Como a vida é simples para quem é simples e bondoso....”

Inserida por RuideSouzaCunha

Eu sempre imaginei você, e você é exatamente como eu imaginei, quase me perdia enquanto te olhava, foi o melhor momento do dia te olhar enquanto você sorria, a voz mais apaixonante de todas, duas horas depois sua imagem e sua voz ainda se passavam na minha cabeça, queria que hoje fosse ontem só pra te ver novamente, acho que deu pra perceber que tava perdido dentro do brilho dos seus olhos, e nossa como eles são lindos e hipnotizantes, isso nunca aconteceu comigo de olhar pra uma mulher e não saber o que falar, quem falou algo pra você foram os meus olhos, que brilhavam como uma lamparina, seu jeito menina-mulher me encantou, me paralisou, me fascinou e me deixou com vontade de poder te levar pra as melhores vibes, porque com você toda vibe será a melhor...

Inserida por umhomemeumacaneta

Seu Jair da Tigre só conhece NÃO como resposta.

Inserida por GilNunes

O amor é como água, se você o desdenha, irá saciar a sede de outro.

Inserida por celiofaria

Assim como D.Pedro I deu seu grito de independência às margens do Ipiranga, da mesma forma Adão e Eva o deram no Jardim do Éden.
Só que neste caso, o que se ouviu não foi: "Independência ou morte!" Mas sim: "Independência É morte!"

Inserida por bjardim

Toda Palavra tem a letra como meio, mas o seu fim é ser verbo.
A letra mata justamente quando não a levamos até o seu fim, a saber: ser verbo (ação/vida) para o próximo.

Inserida por bjardim

A vida é como a maré.. as vezes nos arrasta mesmo contra vontade, e quanto mais resistente somos, mais impotentes nos tornamos.. porque nem sempre as coisas vão correr bem, e nem sempre estaremos em paz. Mas aprendi a chorar sozinha, e guardar meus segredos em uma caixa que não sei se posso decifrar. E enquanto não descubro, cultivo minha alegre solidão.. que mesmo cercada de pessoas se sente só.

Inserida por anelimfl

A vontade Dele é feita assim na terra como no céu. Se fosse vontade Dele destruir a terra, assim também seria no céu.

Inserida por bjardim

A Palavra só é verdade se servir de caminho para a vida. Isto só é possível tendo Cristo como chave hermenêutica, pois Ele reuni em Si: o caminho, a verdade e a vida.

Inserida por bjardim

Quando considero o outro como sendo superior a mim mesmo, ele ganha status de corpo maior, logo exerce sobre mim uma espécie de “força gravitacional do amor”. Onde somos atraídos e movidos para servir uns aos outros, gerando assim uma relação recíproca.'

Inserida por bjardim

Não trate o que é em "parte" como se já fosse o "todo". Faço o favor de prosseguir como se ainda não houvesse alcançado nada.

Inserida por bjardim

Bom dia
Rotina
Esses dias que pela frente vem, para mim nada mais são dias normais como outro qualquer tem as mesmas 24hrs dos outros, portanto divirta-se porém não deixe de vigiar, pois o mesmo Deus que vaga entre nós nesses dias de festa é aquele que vem te dando livramento e proteção durante toda sua vida

Inserida por Alevillela

Bom dia
Maturidade
Não conte seu novo modo de vida, pelos anos que abandonou o velho e sim como você vem vivendo no novo, caso em algum instante passe pela sua mente que o antigo era melhor, volte para ele. Pode ser que seja mais lucrativo para você é para as pessoas que te rodeiam e ainda acreditam em você.

Inserida por Alevillela

Meu nascimento foi no mínimo diferente. Minha primeira lembrança foi de acordar numa floresta. Como um recém-nascido, não sabia quem eu era e o que acontecia. Meus olhos não entendiam o que viam. Eram formas, sons e sensações desconhecidas. Toda espécie nasce com instintos que com o tempo se harmonizam com a natureza. Todas, menos a minha.

Inserida por AugustoCirino

Ondas de alegria me sacode o pensamento, quando o trabalho doméstico não é visto como opcional pelos homens da minha vida.

Inserida por Arcise

Como descrever algo que nem mesmo eu entendo? Não sei explicar, só sei sentir, e como eu sinto! É engraçado, tento achar uma palavra para explicar o Amor, mas tudo o que me vêm a mente é o seu nome, então acredito que a melhor palavra para definir o amor seja um nome, o seu nome, aquele nomezinho que quando ouço me faz suspirar, te procurar, que me alegra e faz eu me sentir vivo, aquelas sete letrinhas que juntas em uma única ordem definem exatamente o Amor, o nome que pulsa em meu coração e fica em minha cabeça o tempo todo, o nome Atalita..

Inserida por vitorcatanio

Como prosseguir

Assim como o mar sem sal,
Eu fico sem identidade,
Me sinto cansado e humilhado;

Você me acusa sem piedade,
Fico sem defesa, por que ninguém me acredita,
Ninguém se atreve me ouvir;

Como vou prosseguir assim,
Dia após dia,
Quem vai me ajudar a ser forte nessa jornada,
Onde vou me refugiar, onde terei paz;

Meu mundo é enorme mas triste,
Pois não esquece dos sonhos que ajudaste a sonhar,
Mas que agora estão distantes, perdidos,
Como posso continuar assim?

Muitas vezes tenho medo do escuro,
Pois não consigo ver,
Ainda assim a multidão me assusta,
E me escondo dela, no escuro;

-há alguém ai pra me confortar?

Meu Deus, por favor, escuta me apelo,
Cuida de mim!

Como vou prosseguir assim,
Dia após dia,
Quem vai me ajudar a ser forte nessa jornada,
Onde vou me refugiar, onde terei paz;

Meu mundo é enorme mas triste,
Pois não esquece dos sonhos que ajudaste a sonhar,
Mas que agora estão distantes, perdidos,

Não posso continuar assim.

Inserida por nando7735

todo(a) apaixonado(a) fica como que abobado(a)

Inserida por eliashenrique