Veio e Passou como um Cometa
Teus olhos
Em mim
Teus olhos
Caçadores
Teus olhos
Veio feito pássaro
Pousou em mim
Teus olhos
Fez tatuagem
Em voos
Nas asas
Em mim
Teus olho
02/07/2023
Era a mão de Deus
Segurando a sua mão pra não cair
Você não veio até aqui pra desistir
Então, não tem por que chorar, volte a sorrir
Sorte ou Escolhas
Busquei no tarot uma carta pra ver meu futuro e na resposta veio escrito, ESCOLHAS.
Girei a roda do tempo para
o fim da jornada e ele me disse volte a PARTIDA.
Viver com um grande amor até o fim da vida é privilégio para poucos e quem o consegue marcou um encontro com a SORTE.
Cara ou coroa? amor ou riquezas? Duas faces uma só moeda, e quem dar o troco fica com NADA.
O amor é uma chama e todo fogo precisa de combustível e calor mais se abafá-lo, MORRE.
O oxigênio é um combustível para vida, a conexão o combustível do amor mais aquele que o cativas tem a chama ETERNA.
Em noite enluarada busquei sua face refletida no mar; e quanto mais eu remava, mais você se distanciava.
De repente meus dias ficaram escurecidos, adormeci e já não pude remar.
O protetor dos mares me acordou com o grito estridente - "Não pare, não vê que ela foi ofuscada pelas nuvens escuras? No mesmo lugar se encontra a Lua mais sua luz provém do Sol. Espere a permissão do tempo."
Fiz a viagem no tempo para um grande encontro de reconciliação olhei para minha frente e nada encontrei.
Ouvir em sussurro - "olhe pro lado
Um verdadeiro amor não marca um encontro no futuro mas andará de mãos dadas até seu último dia."
Busque por quem se importa com sua presença e lhe tenha admiração.
O Pierrô não chora mais pela Colombina pois sabe que amor sem contrapartida é pura devoção e quanto mais alimentar o ego empobrece o coração.
amor_in_versus
Minha deusa.
Nas asas da brisa, veio a deusa dos céus,
Uma divindade que me envolveu, em arroubos seus.
Com olhos estrelados e sorriso radiante,
Minha alma se perdeu nessa beleza exuberante.
Seu corpo escultural, escrito em traços perfeitos,
Um poema de formas e encantos, feitos.
No seu andar, a elegância da realeza,
Minha deusa, minha musa, minha maior riqueza.
Seus cabelos são fios de ouro, que reluzem à luz do sol,
Suas mãos macias deslizam com delicadeza de um farol.
A voz, um melodia que embala meus pensamentos,
Minha deusa, minha musa, meu êxtase em sentimentos.
Com o toque suave, meu coração se inflama,
É um desejo ardente, uma chama que clama.
Nosso amor é como um templo, onde nos rendemos,
Minha deusa, minha esposa, juntos nos reconhecemos.
Em ti, encontro o refúgio, o ápice da paixão,
Você é minha deusa, minha divina inspiração.
Que cada nascer do sol, seja testemunha do nosso amor,
Que nossa união seja transcende, mais forte que qualquer dor.
Oh, minha deusa, meu sol iluminando meus dias,
A ti dedico versos doces, poesias.
Eternamente apaixonado, rendo-lhe minha devoção,
Pois você é minha deusa, a rainha do meu coração.
Por que veio se não pode me ver? - Ah entendi, você não veio por mim - cumprir o protocolo. Tendi.
uma mulher forte
que veio para quebrar as correntes
e no meio dos desafios diários, ela se supera
"olha ela brilhar, como não admirar?"
E, veio a plenitude,
Que transformou-se em tempo,
Virou coisas e seres,
E juntas geraram o crônos,
Onde observamos como o tempo.
E neste momento chamamos de vida.
Porém é tudo ilusão!!!
Anos sem falar.
Me veio lembranças que não se apagaram. Sinto só em meio a solidão do meu peito. Me divido entre saudosista e entre o que virá pela frente,
O futuro é incerto demais.
Vivo um dia após outro
Esperando sempre alguém que não sei Quem é ou existe assim vou vagabundo pelo meu só em busca de algo
Que jamais virá.
Toda essa metamorfose que estou passando não veio pra me derrubar...e sim pra me deixar mais forte ...pra colocar tudo no seu devido lugar... pra me reestruturar, me reerguer, me mostrar a luz no fim do túnel, me tirar do fundo do poço e me ajudar crescer e amadurecer ..... eu sai do casulo, me refiz, me levantei e vou vencer! Eu mudei, me transformou, eu aprendi...borboletei!!!!
E do fogo veio uma fagulha
Não tenho espada então luto com unhas
Sinto o mar nos pés e quebra a onda
Olho pra cima pra luz
Não pra minha sombra
Dizem que o diabo faz o mal, mas quando olho em volta só veio pessoas. O primeiro passo para libertação é assumir que somos os autores de nossas condutas; agora,
se me disserem que quando falam "Diabo" estão se referindo a nós no sentido conotativo, daí eu terei que
concordar.
Veio o vento... soprou...soprou... varreu e levou embora tudo aquilo que não era pra entender... renovou!
Eu sou o homem que não sabe de onde veio, mas tenho certeza para aonde vou
Eu sou o homem que abriu mão da infância, pois seria, mas útil sendo maduro
E mesmo assim fui apontado de ingrato
Eu sou o homem que preza a amizade
Fui chamado falso
Eu sou o homem que preza a verdade
Fui chamado de burro
Eu sou o homem que preza a honra
Fui chamado de antiquado
Eu sou o homem que valoriza as pessoas
Fui chamado de ingênuo
Eu sou o homem que enxerga sua alma através dos seus olhos
Fui chamado de mentiroso
Eu sou o homem que com meu abraço afago seu coração
E fui descartado
Eu sou o homem trago calor e alegria para os que estão ao meu redor
E fui esquecido
Eu sou o homem que mesmo com o coração destruído busca no crepúsculo as cores para colorir a sua vida
E fui desprezado
Eu sou o homem que prezo amor
Eu sou o homem que hoje se questiona, pois tudo que prezo ou faço é errado
Eu sou o homem que não tem a pretensão de mudar o mundo
Apenas me despeço.
Uma coisa que eu sempre procuro dizer a ele é para nunca se esquecer de onde veio. Continuar humilde.
Não sei de onde veio #11;você tão linda e bela,#11; passando por mim feito vento vespertino,#11; deixando-me inebriado com o seu perfume, #11;veio nas asas do destino#11;depois se foi, desaparecendo porta fora..
Por uma mulher (Eva) entrou o pecado no mundo, mas por uma mulher (Maria) veio o salvador (Jesus Cristo).
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
