Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460098 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

⁠Jesus não veio pregar Deus ao mundo, Jesus veio mostrar o Pai.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠⁠Nos lábios meus
Nas asas, veio no vento
Suavemente veio
Nas asas do tempo
Passarinho veio
Tua voz bicou-me
E suave
Deixou teus olhos
Teu mel
13/03/2023

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠Eu te amei mais do que planejei, mais do que pensei e com o amor também veio a dor, uma dor sem cura, uma dor profunda, uma dor que você me causa sempre na presença da lua. Eu busco entender o motivo de você me fazer sofrer, por quê? Eu não consigo compreender o que quer fazer. Com palavras tão afiadas, que me rasgam feito navalhas, Atitudes que me machucam como um açoite bruto, e por quê? Eu não consigo entender o que quer fazer. Tempos bons vêm, são incríveis, mas são armadilhas para mim, que quando estou feliz e de guarda baixa, Levo porradas e facadas sem poder reagir, e por quê? Por quê você gosta de me ver sofrer? Eu já tentei não gosta de você, achei que era capaz, mas é impossível te esquecer, mas por quê? Se só me faz sofrer, se só me faz querer morrer.
No começo, no fim e durante tudo, eu só quis te ver feliz, dar meu tudo, minha alma, meu amor, elogiar, compor, mas por quê? Por quê eu não paro de gostar de alguém como você? Eu ainda não sei, talvez nunca saberei, mas momentos de felicidade sempre apagam os de tristeza e dia após dia, eu continuo a ser engando por mim mesmo, em um looping quase eterno, que só será quebrado por você ou pelo meu enterro.

Inserida por jeanlms5

⁠Quando Deus fez o mundo criou o homem para ser sua semelhança, mas veio o capeta, criou as fake news e transformou parte do que seria uma obra prima em vermes mergulhados nas sarjetas.

Inserida por TereBez

“Foi seis da tarde que ela veio
toda toda com seu enredo
com os cabelos soltos ao vento
pronta pra me deixar em desespero”

Inserida por isabellecarvalho

⁠Assim veio o homem,
Filho eu teu pai...
E assim foi o amor do seu filho
Mas teu filho não acredita a verdade...
Assim veio o mesmo homem,
-filho sou teu pai me escuta...

Inserida por Alessonsous2

⁠O bom do altruísmo verdadeiro é que a pessoa que recebe a nossa ajuda nem saiba de onde veio, pois assim mostraremos que o que importante para nós é a felicidade da outra pessoa e não que o nosso ego seja inflado por elogios

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠ tenho certeza que nada sei pois tudo o que sei veio daqueles que não tinham certeza se realmente sabia
Por isso todo ensinamento todo o novo que me é apresentado Eu sempre busco a base A Origem Para que assim a incerteza sobre aquilo que sei seja ao menos minimizada pois mesmo sabendo a origem a base não se pode saber jamais o que de fato se passa na cabeça e no coração de outra pessoa

Inserida por Drewloko7

⁠"Você já refletiu sobre o que
veio fazer neste mundo?
Todas as oportunidades que
perder por inércia são um
desserviço ao universo."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠Palavras Transformadoras do Nosso Mestre Jesus, veio trazer a luz que tanto preciso. Ele não faz a distinção entre claro e escuro, dias e noites, Ele rompe todos os paradigmas e nos ajuda a ser seres humanos melhores. Gratidão pelos ensinamentos de Jesus.

Minha oração nesse dia de hoje é:

Querido Deus eu te amo, mesmo que meu amor não seja comparado ao Seu. Me ajude a te amar com perfeição. Traga a luz a mim e meus familiares. Abra as portas da abundância em nossas vida e traga luz para dentro de nós, para que possamos ser o sal da terra e luz desse mundo. Obrigado, amém.

Palavra para reflexão estão em Salmo 139 v. 11-12; e Mateus 4 v. 23-25.

Palavra de Salmo

Eu poderia pedir que a escuridão me escondesse e que em volta de mim a luz virasse noite; mas isso não adiantaria nada porque para ti a escuridão não é escura, e a noite é tão clara como o dia. Tu não fazes diferença entre a luz e a escuridão.
Salmos 139:11‭-‬12 NTLH

Palavras de Jesus em Mateus

Jesus andou por toda a Galileia, ensinando nas sinagogas , anunciando a boa notícia do Reino e curando as enfermidades e as doenças graves do povo. As notícias a respeito dele se espalharam por toda a região da Síria. Por isso o povo levava a Jesus pessoas que sofriam de várias doenças e de todos os tipos de males, isto é, epiléticos, paralíticos e pessoas dominadas por demônios; e ele curava todos. Grandes multidões o seguiam; eram gente da Galileia, das Dez Cidades , de Jerusalém, da Judeia e das regiões que ficam no lado leste do rio Jordão.
Mateus 4:23‭-‬25 NTLH

Inserida por Gleucogalvao

⁠Pergunta encabulada.

Bom...
Com intuito de flutuar sobre o mar de uma inspiração.
Me veio aqui no céu da minha mente.
Manaus...
Oh grande Manaus...!
Não entendo..
Se entendo prefiro ficar calado.
Ou...
Subir alto e gritar....
Mas onde...?
Onde eu deveria gritar...?
Vivemos no centro do pulmão do mundo.
Mas uma pergunta me encabula...
Se estamos vivendo nesse pulmão...
Porque tantas brigas por oxigênio...?
Porque tanta procura por oxigênio...?
Se aqui já é a capital do oxigênio...?
Porque...?
Pra quê...?
Sei lá...
Vou me calar e tentar entender mais...


Ass:Ricardo Melo.
Sem mais...!

Inserida por JoseRicardo7

⁠Era sonho

Sem muita demora se pôs o sol...
E, em solidão, me veio a lua
Que contemplo do alto deste farol
Para que a paz sem ti me flua...

Nela, alegre, seu rosto vejo risonho
Insinuosa a me olhar em gracejos!
Ah! Como sou bobo, era um sonho
Acordado, desejando seus beijos!

A brisa leve beijava-me o rosto;
Em transe, confundi, deveras...
Fazia-me carinho assim e eu gosto.

De volta à realidade me entrego,
No peito tantas saudades doeras...
Resta esfriar o amor que não nego!

Inserida por darlan_torres_1

Você tem a força para fazer o que veio fazer. Não busque fora.

Inserida por erickbarcelos

⁠Ninguém veio ao planeta terra para sofrer, o único erro que cometemos é que nós deixamos que os nossos planos ou os nossos desejos aconteça, e esquecemos que os nossos planos podem não estar de acordo com o propósito da nossa existência.

Inserida por Dossantos

⁠A Bíblia diz que Jesus veio para aquelas pessoas que se encontram doentes, no físico, na alma, nas emoções e todos nós em algum momento precisamos de um médico, não precisamos ter vergonha de procurar a Sua ajuda, porque Ele sempre estará de braços abertos para nos acolher.

Inserida por giharaujo

⁠Então você veio novamente
E eu me permiti sentir de novo
Mesmo eu já tendo dito
Que não iria me entregar novamente
Você me quer ou não?
Me diga, está pronto?
Quer realmente viver comigo?
Ou sou apenas a sua segunda opção?
Talvez o que a gente tem
Seja apenas ilusão momentânea
Algo que só acontece em horas vagas
É um equívoco você não saber quem é
Não lhe julgo, nem eu sei quem sou
Eu permiti você fazer parte da minha confusão
Vou te contar o que você faz comigo
Mas esteja certo que estará pronto para ouvir
Não quero me entregar novamente
Você me faz bem na hora
Mas fode com meu psicológico
É bom pra caraí, não vou negar
Mas não quero repetir
Certo que somos jovens
E não tem nada de errado
Mas talvez o errado
Seja a gente juntos
Separados vamos fluir melhor
Não é um término
Até porque não somos nada
Eu quero além do corpo
Quero uma conexão de alma
E isso com você não posso ter
Você foi o “quase” mais intenso
Que eu já tive.

Inserida por lapasssos

Tempo de Semana Santa
é pra homenagear
Aquele que veio à Terra,
e morreu pra nos salvar.
O nosso Senhor Jesus
foi pregado a uma cruz
pra depois ressuscitar.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Muito se engana quem acha que eu sou besta e ingênuo por brincar muito. Eu sou Malandro veio sei onde entro e onde saio, o que devo ou não fazer!





De todas minhas atitudes eu assumo qualquer responsabilidade.

Inserida por cle_ferreira

⁠Nossa corpo veio da terra, mas nossa alma veio de Deus!

Inserida por Diarioteologico

⁠Eu prometi ter o coração gelado mas vc veio quente e foi inevitável, não sei se tá na mesma intenção que eu ou se tá com a msm intensidade, mas eu qr que saiba que eu quero tentar, te observar é um calmante que me dá medo, sou como algo de vidro, te perder ou não te ter me deixaria em pedaços.
Te entrego meu coração e vc dá risadas, não consigo entender o pq, mas fico feliz de vc estar sorrindo, to pronto pra te mostrar o mundo mas só não sei se vc quer conhecer, o meu mundo é diferente dos demais, talvez ame, mas tenho medo de não querer. Mil escritas sobre vc, e ainda sinto que não depositei tudo que sinto em palavras.

Inserida por eutrutta