Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460100 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

A solidão tomou conta de mim, veio em forma de felicidade, depois sorrateiramente fez morada no meu intimo, fria como um dia chuvoso.

Inserida por Raelpoeta

“Eu tomei cuidado, falei para eu mesma que nunca mais me apaixonaria, jurei até, mas veio você com esse sorriso e pronto, quebrei meu juramento.”

Inserida por ironicallygirl

Hoje faltou inspiração, faltou emoção, não sei o que faltou, só sei que não veio, não apareceu...faltou.

Inserida por Patilda1

Para de olhar para trás, você já sabe de onde veio, já conhece os lugares onde esteve, sabe os sorrisos que formaram seu caminho, bem como, as lágrimas que o regaram. Agora você precisa saber para onde vai, recomeçar a procurar por novos sorrisos e aprender com as novas lágrimas.

Inserida por iiiiiii

A chuva 17/06/04

Quando a chuva veio,
Molhou a terra e me levou,
E eu fui sem reação,
Levou consigo a minha saudade,
Levou meu amor e minha solidão.

Quando a chuva veio,
Molhou-me a alma,
Lavou meu espírito
E renovou o meu viver.

Quando a chuva veio,
Baixou a poeira,
Fez nascer uma planta no chão,
E encharcou de desejos
Um coração cheio de sonhos.

Quando a chuva veio
Eu me perguntei;
Onde estás agora;
Onde estão teus olhos
Que eu não posso ver?

Quando a chuva veio
Eu me perguntei;
Serás que estás longe?
Será que vais voltar?
Como posso saber,
Será que devo esperar?



Quando a chuva veio
Não encontrei respostas,
Apenas sua foto quase desfigurada,
Aí eu me perguntei;
Será que ela volta?
Será que ela vai voltar?

Quando a chuva veio,
Sóbrio, não me desesperei,
Ébrio, me acorrentei
Em elos de tortura e solidão

Quando a chuva se foi
Levou consigo o meu brio,
E o meu brado de liberdade
Não foi o bastante
Para que ela voltasse.

Será que ela vai voltar?
Será que vem com a próxima chuva?
Será que ela vai voltar?
É melhor esperar pela chuva que vem.

Inserida por eder.medeiros

Quando você veio, não sabia oque fazer.
Se sorria, se chorava, ou gritava pra todo mundo ver.
Quando acordei na quele dia,senti uma energia,sem explicação.
Era mais um anjo na terra, agora batendo um coração.

Inserida por YuriMedeiros

[...] E depois de uma noite melancólica e demorada, o brilho do sol veio me acordar, 06h10min da manhã se não me engano, acordei, e logo fui me deparando com uma dessas verdades que a gente tem que tomar na cara assim tipo como um soco bem forte mesmo. Fui me levantando aos poucos, pus a cara na janela que fica do lado do quintal, até que o dia estava lindo, mas, uma coisa me chamou atenção, era uma manhã um tanto quanto diferente, pássaros cantado, voando pra lá e pra cá, aquele vento de paz, o que eu não sabia é que, nessa mesma manhã entraria o Outono e essa consciência pesada que me tirava todo o ânimo pra aproveitar o dia. Pesada de que? Eu fiz tudo que podia tudo o que poderia ser feito e nessa luta diária de me importar mais com os outros do que comigo eu não percebia que todos os dias essa manhã tão linda existia e eu não via.

Inserida por PedroHugo10

E eu confesso: veio chuva. Veio temporal. Veio dias cinzas. Mas quando apareceu a luz, foi lindo. Quando apareceu o sol na minha vida, outra vez, foi mágico. Foi um momento todo meu.

Inserida por bibianabenites

Ele parece que veio para amenizar
todo e qualquer peso
que ainda insistia em ser.
O moço é só leveza.

Inserida por bibianabenites

Desconfio que o meu relógio social veio com defeito irreparável. Ele está completamente invertido.

Inserida por renew

Amizade; palavra originada do latim amicus ou amigo até mesmo quem diga que veio de amore do grego, tal palavra que nos traz sentimento de altruismo, lealdade e honestidade. Sentimentos que se despertaram quando nossos caminhos se cruzaram, consequentemente ambos presenteados com uma grande amizade!

Inserida por celison

A maré vem e vai... Você veio e ficou.

Inserida por LuccaBenatti

Próxima Quarta Feira dia 02 de Maio de 2012,meu aniversario.Mas agora que me veio uma nostalgia até comum nos meus dias de domingo,Estou pensando; quantas coias boas já aconteceram comigo,sim porque as más,agente varre pra fora do S2.Nosaa foram tantos momentos bons inesquecíveis, únicos.Lembro de tantas vezes lembrei da infância difícil e cheias de trauma,que hoje me serve pra eu lembrar de agradecer tudo o que tenho, colocar a cabeça no lugar pra pensar no quanto eu sou feliz,uma felicidade composta por tantas aventuras,tantas sensações singulares.Decisões certas e bons planos nunca foram o meu forte,mas realizei boas coisas,fiz o que eu senti vontade de fazer,gritei, dancei,resolvi.Conheci pessoas maravilhosas conheci muitaaaasss.Em todos os lugares por onde andei.
Sei que eu não sou uma pessoa fácil.Sei que não sou delicada,nem simples.E tenho certeza de que se eu fosse? não teria ao meu lado pessoas tão maravilhosas,e eu não seria assim;TÃO EU.São 25 anos.E comigo uma bagagem pesada de erros e também acertos,ambos na mesma proporção.Não trago nenhum arrependimento.Nem quero assunto com Arrependimentos, A minha vida é maravilhosa sem eles.AGRADEÇO A DEUS POR TER 25 ANOS E POR PODER ABRIR A BOCA E DIZER ''LOGICO COM A MINHA LINDA VOZ''(rsrsrsr) EU SOU FELIZ DO JEITO QUE EU SOU.E ISSO PRA QUEM REALMENTE SABE VIVER,É O QUE BASTA!.

Inserida por POLIA

E sendo que aqui veio,
faça sua festa,
crie balburdia nesta alma que não cessa.
Digas o doce, sem sentido, sem motivo e sem pressa.
E o que não tem fim, sempre recomeça.

Inserida por keyladebora

Resposta a Drummond
"Deixe o amor passar, na resposta em silêncio veio o negar, deixe o amor passar, em frases feitas por desfeito sem encantar, deixe o amor passar, na custódia da ilusão, o sofrer por alto falar, deixe o amor passar, ao deixar as loucuras do dia a dia por alguém que tem medo de amar!"

Inserida por kaciquebelina

Você veio no cavalo branco,
Parecendo o príncipe encantado,
Que pena que não sou a Cinderela,
Por quem você é apaixonado.

Inserida por BarbaraLSP

Quem corre atras do amor que veio i foi,
Disvaloriza o amor porque quando o amor é para nós vem,vai i volta sem ninguém ter seguido, por isto não corra atras do que já se foi se for teu voltará.

Vai... vai...
volta pro lugar de onde veio.

Da escuridão,
da solidão não tenho mais receio.

Este amor estranho
não quero.
A esta estranha sorte
prefiro a morte.

Vai... vai...
volta pro lugar de onde veio.

Esta sua estranha humana natureza
só de uma coisa me deu certeza:
de nada vale uma vida humana
que nada tem pra oferecer além de física de beleza.

Inserida por RosangelaCalza

Peguei o violão para fazer uma música para você.
Me veio à mente: ela não precisará fazer uma música pra mim.
E se me perguntarem o porque, eu responderei:
O som da voz dela é a música mais linda que já ouvi. O seu sorriso faz meu coração disparar, sua respiração incendeia minha alma de alegria. Mesmo longe, consegue estar aqui, mesmo sem estar aqui, a sinto em meu coração.
Ah quem me dera poder escrever coisas lindas como ela escreve, pudera eu ter o mesmo dom e inspiração que ela tem ao escrever.
Seus olhos são como o sol, me ilumina de longe, me queima de perto. Seu corpo é como a lua, me faz companhia nos dias de solidão. Sua boca é como as estrelas, onde há um misterio indesvendável, uma beleza incomparável e me desperta o desejo incontrolável de tê-la tocando minha boca.
Desejo-a como ninguém nesta ou em outra vida pôde desejar, amo sonhar com ela.
Pode nao acreditar, mas neste momento estou sorrindo, pois estou imaginando o momento em que estarei com ela.
Eu não creditava no amor, até conhecê-la. Ela invadiu meu coração sem pedir licença e simplesmente nao vai sair mais.

Aí eu pensei: Se fosse fazer uma música para ela, falaria do quanto sou feliz ao lado dela, do quanto quero que vejamos nossos filhos correndo pela casa, pelo quarto. Desejo buscá-la e tê-la para sempre do meu lado.
Se um dia eu morrer, este amor não morrerá. Nada nem ninguém pode tirar o que sinto por ela. Quem sabe eu chore, quem sabe eu sofra, mas chorarei no ombro dela, sofrerei do lado dela. Sei que ao seu lado nao temo nada.
a música mais triste que ouço, é ela chorando.
A mais alegre é ouvir sua gargalhada cheia de pureza e afeto.
A mais doce, é ao ouvir um EU TE AMO.
Talvez um milhão de adjetivos seriam poucos para descrever alguém doce, linda, meiga, sensível, romântica, amorosa, inesquecivel, bela, e tantos outros que a vida inteira falando, seria pouco.
Tantas coisas ja inventaram de nós, mas sei que resistiremos, nosso amor é forte, puro e verdadeiro, e ninguém poderá derrubá-lo.
Eu Amo Você...

Inserida por clarindo

Deus criou e amou

Ele veio do pó da terra
Feito pelas digitais de Deus
Ela veio da costela
Para estar do lado seu

Ambos caminhavam juntos
Cuidando da criação
A serpente foi astuta
Enganando o coração

Pegou o ser mais frágil
Que também é convincente
Pra destruir a intimidade
Que com Deus era permanente

Eles sentiram vergonha
De cometerem tal ato
Tiveram que pagar o preço
Que não foi barato

Todos tiveram punição
Pra de Deus apreender a lição
Contudo para o homem e a mulher
Deus ainda concedeu perdão

O amor de Deus é infinito
Ele ama os seus filhos
E embora tenha desobedecido
Deus os livra do perigo

O pecado tem consequências
Muitos outros erros traz
Todos saíram do caminho
Em que Deus se satisfaz

Jesus teve que intervim
E por todos morrer aqui
Trilhando o caminho
Que devemos seguir

Com Cristo podemos voltar
A comunhão que havia se perdido
Reestabelecer nossas famílias
Vencendo o inimigo

Tendo as digitais de Deus
E o fôlego que Ele deu
Só precisamos amar de verdade
Conquistando oque Ele nos prometeu

Que haja união
Amor e muita paz
Para que a família que Deus criou
Possa com Ele reinar em paz

Inserida por Rutyenne