Veio e Passou como um Cometa
Desde que você veio morar em mim, nunca mais senti-me só, porque tenho a voz do teu amor, rompendo as barreiras do meu silêncio.
"Se Jesus não veio chamar os justos, mais sim os pecadores ao arrependimento, todos os dias me lembrarei que sou pecador, para jamais deixar de ouvir a sua voz me chamar."
De tudo veio coisas exatas e com certeza terás surpresas a cada dia 🌹
A certeza de que estamos começando...
A certeza de que é preciso continuar...
A certeza de que podemos ser interrompidos
A certeza que a inveja virá
A certeza que o amor está presente
A certeza que me trás paz
A certeza que o calor do corpo me aquece
Faça da interrupção um novo começo
Da queda, uma vitória...
Do adeus, volta aqui não vá...
Das palavras negativas, Eu te amo!
Voa comigo para conhecermos novos lugares?🤍
Morte
Morte,
que espera até mesmo os fortes,
veio ate mim com sede de sangue
e matei minhas veias como a cidade mata o mangue.
Dessa vez estava com sorte.
Aquela que vem para ajudar
e acabar por nunca mais voltar,
fazendo-me cada vez mais
por ti abandonar meus ideais.
Toda tortura contigo passa
pois toda vez que falamos,
você me abraça,
me leva a um lugar encantado
e, após me expulsar,
deixa-me tentado a voltar.
Paraíso já sonhado.
Minha camisa branca como a neve
você colore como deve,
trazendo me a felicidade
e te digo: jamais trairei tua lealdade.
Peço que fique comigo um instante
mas você sai,
me deixando tonteante
e com uma enorme tristeza por trás.
Eis o inferno novamente,
com a capacidade de me deixar descontente,
que vem até mim para avisar
que tudo que sempre amei fazer
está prestes a acabar.
Tem algumas coisas que eu nunca saberei
Além do limite, ele veio e se foi
Observe os olhos brilhantes enquanto eles lentamente caem no sono
E aquele mesmo velho silêncio que eu vim a conhecer
Cada vez que encontro quando não há mais para onde ir
Porque quando a frase seguinte é uma incógnita fostes o que me veio a mente antes mesmo da capa que exalta o nome, um conteúdo mostra que ontem eu fui feliz e hoje sou mais feliz ainda, li na bíblia sou a bíblia amo a bíblia, pois maior que o nome é o dono de tudo pois para tudo és e és para todos, Jesus Cristo, Jesus Cristo, Jesus Cristo.
2h52 minutos
Existem dias bons e dias ruins,
Você veio neutra, leve e me acolheu.
Confesso que nunca vivi algo assim
Arrancou sem querer um sorriso meu.
Tão inacreditável aquela prosa,
Tão simples e profunda.
Se eu pudesse te daria abraço,
De tanto prazer que em meu ser infunda.
É surreal sua presença
Mesmo que o contato tenha sido por tela.
Me senti abraçado na essência
Abraço forte que aquece e gela.
Dominou o que sinto e penso
02:52h de pura integração.
Meu dia acabando e eu atento
Você surgindo com uma nova percepção.
Ao clarear o dia
Você foi a primeira memória.
Me senti um “bobo” e mesmo assim persistia
Aquelas quase 3h digitadas, cheias de papos e histórias.
E me diz baixinho que não vai embora.. que veio pra ficar comigo e vai me fazer a mulher mais feliz desse mundo ..não só por essa noite...mas pela minha vida inteira... vai me amar , me respeitar ,me proteger , vai ser pra mim o melhor homem do mundo.. o anjo que eu pedia a Deus todas as noites ... meu anjo protetor , meu amor , meu companheiro de vida , de corpo e de alma ...
Nosso Aniversariante certamente merece ser festejado
em clima de Paz e Amor, que foi o que Ele veio nos trazer,
e assim devemos retribuir...
Vamos fazer o melhor de nós, para um Natal de Paz...
PARA UM NATAL DE PAZ
Marcial Salaverry
Está chegando o Natal,
data ao amor consagrada
que deve ser vivido em clima de Paz e Amor...
Para viver com a paz, sempre desejada,
devemos saber como a paz encontrar...
Na verdade, a Paz existe em nossos corações,
só temos que enxergá-la dentro de nós.
Se não conseguirmos sentir Amor,
não sentiremos do Sol, o calor,
nem veremos o brilho do luar,
nem das estrelas.
É necessário saber Amar
para poder vê-las e senti-las..,
Pela praia caminhar,
na areia molhada pisar,
e sentir isso quando andar
Amando, vemos da Natureza
toda sua beleza...
Então, é Natal...
Com amor, vamos brindar,
e o amor festejar...
Teremos serenidade e calma,
para sentir a Paz n'alma...
Tudo depende de nós...
Temos que saber amar...
Temos que saber viver...
Para a Paz encontrar,
e assim, pelo Amor renascer,
e não permitir,
que qual chama de vela ,
a chama da vida venha a se extinguir...
Ninguém veio...
Nem minha musa...
Nem meu melhor amigo...
Ninguém se importou que eu sumi...
Apenas os mortos compareceram,
Foram eles que me escolheram...
Agora sou parte deles...
Ganhei meus poderes...
O poder de ignorar,
O que os outros vão pensar,
Finalmente esconder a dor,
Que recebi no amor...
Solidão causada pela paixão,
Nesse mundão cruelzão...
OH!!!
Quanta dor eu sinto...
Mas tenho que esconder,
Por isso eu minto,
Pra mim e pra você...
Sinto amor,
Mas sei que não posso,
Pois amor causa dor,
E disso eu não gosto.
Tenho muita paciência,
Muita inocência,
Grande malemolência,
Oh!! Quanta indecência..
Meu mundo desabou...
Agora pra me acolherem,
Esconderei quem sou....
Prosa de Natal
Na matriz toca o sino
Pobrezinho, nasceu em Belém
O Deus menino
Veio pra paz e o bem
Na palha dum cocho
Nasceu. Amém!
Divino, predestinado
Seu sofrer avém
Na cruz, amado
Jesus o teu nome
Por todos clamado
Nosso Deus genuíno
Glória lhe é dado
Louvemos, Jesus menino!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
24/12/2021, 17’05” – Araguari, MG
Ouvi dizer que, o feriado veio de jegue e partiu de Ferrari. RS. Alegria é saber que o pós feriado a vida continua. Mais descansados, ou até mais cansados por termos feito coisas que num dia de trabalho é impossível fazer. Estamos vivos e com a certeza que temos a oportunidade de seguir. 💪🏽😍
"Porque veio a saudade visitar meu coração.
Espero que desculpes os meus defeitos, por favor amada minha"
Se não veio pra ficar então que saia logo do caminho , pois eu não tenho tempo se quer de me decepcionar, pois estou ocupado de mais buscando caminhos para ser feliz *
Simples assim
O sol não veio.
Amanheceu nublado.
Se tem ou não tem planos o tempo não liga.
Cadê aquela brisa, sabe daquelas que parece levar as nuvens embora.
Tocando em mim
Mas é assim
O tempo muda de vez em quando
A mim?
Sei lá, correr na chuva, esperar passar...
Importante é saber que até as tempestades fazem parte.
Aqui.
Sempre
Nunca meça suas vitórias pela régua de ninguém.
Só você sabe de onde veio e qual o preço que você pagou para conquistar o que conquistou.
Para alguns tudo é mais fácil.
Para outros, mais difícil... Mas está tudo bem.
Você sabe o preço que foi pago.
Então, valorize você, a sua trajetória, esforços e principalmente as suas vitórias.
Cachorros e suas virtudes.
Tenho amigos que me deixam feliz.
Dálmata é alegre e veio de distante país.
Alemão é grande amigo e não tem nada de pastor.
Conheço alguns de raças indefinidas.
Vivo em todos eles a pureza da alma.
Companheiros, carinhosos e divertidos.
Não tem um dia em que um deles não me toca.
Toca fundo. Lá nas profundezas da alma.
Demonstram respeito. Cumprimentam-me sempre.
Alguns fazem festa com a minha presença.
Ah! Raça canina, cheia de virtudes.
Uma das maiores é a fidelidade.
A outra, pureza de espírito.
Penso que alguns humanos gostariam de ser assim:
puros de espírito.
Porém nem tudo é perfeito
Infelizmente, alguns homens, ao contrário dos caninos.
Jamais conseguirão...
Não os culpo. Afinal, ao contrário dos cães,
eles interpretam mal a finalidade do dinheiro.
Se você vive o cristianismo achando que você já veio humilde de berço, você está errado e precisa corrigir essa perpectiva o mais rápido possível. O coração sem Deus, é dominado pelo orgulho, por isso, a maior preocupação de Cristo, é a transformação em uma Nova Criatura, e esse processo se inicia efectivamente no Novo Nascimento, mas que continua após conversão e na sequência, o coração começa a ser trabalhado até de uma vez por todas o cristão passar pela última transformação, a "Glorificação" pela ressurreição.
Um coração orgulhoso, que resiste o tratamento de Deus, mesmo após ser Nascido de Novo, começará a definhar, não percebe o seu estado pois está a deixar de ouvir o Espírito Santo e a dar mais ouvidos à sua razão e ego.
A disciplina e a vara são instrumentos de Deus para correcção e também para provar os corações.
"A caminhada quebra o nosso orgulho, mas aquele que resiste, o orgulho quebra a sua caminhada"
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
