Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85886 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

⁠Eu escolhi Jesus
Eu escolhi Jesus, pq Ele me escolheu antes mesmo deu nascer.
Eu escolhi Jesus, pq tudo que eu escolhi longe d'Ele só me fez sofrer.
Eu escolhi Jesus, pq Ele não faz acepção de pessoas, Ele escolheu a mim, mas tbm escolheu vc.
Eu escolhi Jesus, pq mesmo sem merecer a graça d'Ele se renova sobre a minha vida a cada amanhecer.
Por isso, eu escolhi Jesus.

Inserida por CCRN

⁠Se promete uma coisa?
Sabe juramento do dedinho? Vamos fazer um agora tá?
De MIM para MIM mesmo, eu prometo nesse novo ano me amar muito, muito mais que um dia achei que me amassem, eu vou me colocar em primeiro lugar, prometo ME levar pra jantar, prometo ME levar ao cinema, viajar sozinho e tomar bons vinhos, quem sabe não me dou flores? rs É, pq não?
Eu prometo não me esquecer nem por um segundo que antes de amar imensuravelmente outro alguém mais vale ME amar, eu prometo a mim mesmo que vou cuidar da pessoa que vai passar toda vida comigo mesmo, eu mesmo.
Eu prometo não colocar mais a minha felicidade nas mãos de outras pessoas, não quero mais correr o risco de que a derrubem, quase sempre derrubam.
Eu vou focar na minha carreira, nos meus hobbies, sonhos, eu prometo focar em me amar em primeiro lugar, afinal eu sou o único que pode fazer isso sem correr o risco de acordar um dia e falar que ‘não te amo mais’, e não quero correr esse risco, novamente.
Eu prometo não me esquecer, pessoas que eu nunca imaginaria que sairiam da minha vida, na maioria das vezes saem, e se saírem vai continuar tudo bem. Pessoas são temporárias na minha vida, eu não, todos vão, eu fico.
Crescer, muitas vezes, significa se sentir sozinho e me sentir sozinho não vai ser tão ruim assim quando a minha melhor companhia ser a minha mesmo.
De mim para mim mesmo, não vou me esquecer, a minha felicidade deve vir sempre em primeiro lugar.
Eu prometo a mim mesmo começar agora, daqui a 365 dias eu me agradecerei ter começado hoje.

Feliz melhor ano da sua vida!

Inserida por gapinoli

⁠Degrau

Subindo o degrau da escada, um passo de cada vez,
Superando os obstáculos, mesmo em meio à incerteza e à prece.
Cada degrau vencido é uma vitória conquistada,
E cada desafio enfrentado é uma lição aprendida, abençoada.

Às vezes a escada parece longa e íngreme demais,
E os obstáculos se multiplicam diante dos sinais.
Mas com determinação e coragem no coração,
Podemos alcançar alturas inimagináveis, sem hesitação.

Os degraus representam nossos desafios e metas a atingir,
Enquanto os obstáculos testam nossa vontade de prosseguir.
Com cada passo, crescemos em força e sabedoria,
E com cada superação, escrevemos nossa própria epopeia.

Então subamos o degrau da escada da vida com fé,
Enfrentando as dificuldades com resiliência e fé.
Pois no topo nos aguarda a recompensa da jornada árdua,
E a visão do horizonte que se descortina, bela e nua.

Inserida por Davidpereira17

⁠Em meio à escuridão que te cerca, não desista. Procure a luz, mesmo que ela pareça distante. Ela está lá, esperando por você, pronta para guiá-lo para um lugar melhor.A luz reside em seu coração. Busque a sua força interior, a sua fé e a sua esperança. Seus amigos, familiares e entes queridos podem ser a luz. Aprecie a beleza do mundo ao seu redor. Um pôr do sol, uma flor, um sorriso de uma criança podem ser pequenos faróis de luz.
Procure em sua fé, em Jesus.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

A vida que não deu certo, mas foi boa.⁠
Não te deram chance, não te deram condições e mesmo assim você sonhava.
Você sonhou com tantas coisas, mas nada do que você vive hoje.
Não deu certo os seus planos de menina e foi bemmm melhor assim.
Você não tem todas as respostas com essa religiosidade cega, você vai descobrir sobre perguntar depois que sair desse meio que te adoece.
Seu sonho de voar vai ser na estrada, e você vai ter trilha sonora a cada viagem.
Você vai perder o medo de sair sozinha e mesmo assim vai amar ter boas companhias.
Você vai se descobrir LINDAMENTE IMPERFEITA!
Vai perceber que a opinião daqueles que não pagam as suas contas, não te vestem e nem se quer pergunta se vc precisa algo, não fará falta.
Não precisa ser aprovada por quem nunca vai te olhar com amor.
E todo o amor que você sentia ainda estará dentro de você, mas agora de forma mais calma.
Você vai mudar MUITO, mas ainda vai se reconhecer e agradecer por ter escolhido mudar.
Sinto saudades de vc menina, mas amo muito mais essa mulher que se tornou.
Texto de vida de Deborah Surian

Inserida por deborah_surian

⁠Do outro lado existe alguém que amo
Mesmo do outro lado, esse alguém me faz enlouquecer
Mesmo estando do outro, lado sinto você aqui, pertinho de mim
Ah do outro lado...
A pessoa do outro lado me faz sonhar com ela, me faz viver, sentir, amar...
Mesmo estando do outro lado...
O outro lado nada mais é, que a minha outra metade chamada você.....

Inserida por seripodnanref

Estava lendo uma passagem, nem reparei na minha passagem, escrevi pra mim mesmo, me cansei de afazeres. Me diz por que é errado querer viver a vida de forma simples? Por que eu preciso estar lutando o tempo inteiro? Por que eu sou obrigado a viver num mundo onde um número vale mais do que uma vida? Qual o real sentido de permanecer compactuando com a exploração da mente de pessoas que apenas querem sorrir. Nos vendem imagens, sonhos derivados do petróleo. Nosso sangue é o óleo da máquina; nesse sistema, nossa vida não vale nada. O individualismo é mais real que união forçada ou dissimulada. Estou ouvindo os ensinamentos de Sócrates atento a cada relampejo de luz. Se eu fosse Platão também registraria os sinais.

Inserida por Vinischuartz

⁠⁠Sabe àquele momento gratificante que nos traz satisfação? Sim este mesmo. Transforme-o nos seus melhores sentimentos. Priorize cada detalhe dos bons acontecimentos. Pois, são eles que mantém nos vivos. Extraia o máximo de vantagens, principalmente quando em ótima companhia.
APROVEITE! 😉

Inserida por eneilde_aquino

Trata-se de acolher-se em seus próprios gritos mudos ecoados na alma.

Mesmo em meio à tempestade, ser para si uma agradável companhia.
Gritar alto e profundo, com toda a alma e força, na beira do mar, mergulhar nas ondas, e sair por aí sorrindo, feliz por existir.
Andar de mãos dadas consigo, nos passeios pela vida, mesmo que não entendam, que te olhem estranho.
Não depositar esperanças no futuro, viver o hoje com gratidão.
É ouvir a voz que ecoa em minha mente e diz: __Escreve teus versos, construa e realize os teus sonhos, se sinta viva(o), para que mesmo sozinha(o), sentada(o) na varanda, aos 50, 60, 70... Pense no passado com contentamento e um sorriso no rosto.
Solitude é abraçar, acarinhar e acolher a solidão, ressignificando a vida.

Inserida por Jossana_Rocha

⁠O caminho de volta nunca será fácil, nem será o mesmo.
Tudo e todos mudam, mesmo em uma alise introspectiva.
O que fomos estruturou o que somos, o que seremos.
Uma vírgula muda o sentido de nossas vidas, reticências, uma pausa para sua segurança.
De qualquer modo, tenha calma e entenda que todos nós temos medo.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

Uma noite ensolarada, manhã noturna, braços de mariposas, um vendaval de sacis.
Talvez seja mesmo uma loucura, talvez eu realmente esteja ficando louco, talvez, talvez e mais um talvez, que magnífico e grandioso é saber que um simples talvez já basta para uma rotina cansada, talvez seja um basta para esta rotina cansada, talvez seja esta a rotina depravada e incabível, talvez eu precise dormir, talvez descansar, talvez...

Inserida por ikaro_is

É importante lembrar que, mesmo em meio a situações desafiadoras, buscar a civilidade, o diálogo e a compaixão pode ser fundamental para promover um entendimento mútuo e construir um caminho para a resolução pacífica de conflitos.

Se cada um de nós buscar a honestidade, a empatia e o respeito, podemos contribuir para um ambiente positivo e construtivo, mesmo diante das adversidades.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Bom dia

Lembre-se sempre de ser verdadeiro consigo mesmo e com os outros.

Fique atento ao ver uma pessoa que engana os outros, pois na primeira oportunidade também fará a si.

A autenticidade é a chave para relacionamentos genuínos e uma vida plena.

Tenha um dia sincero e inspirador!

Obrigado senhor por mais um dia.

Inserida por MDP007

⁠ABECEDÁRIO DA PAZ
Autor: César Fantti

(A)me teu próximo como a ti mesmo
(B)usque harmonia
(C)uide das crianças
(D)edique tempo para refletir
(E)xpresse a verdade
(F)aça tudo com dedicação
(G)uie-se pela Luz Divina
(H)armonize pensamentos e ações
(I)nvista na amizade
(J)ustifique sua crença em Deus
(L)iberte-se dos vícios
(M)ova-se na direção da paz
(N)orteie-se pelo respeito
(O)re
(P)ense positivamente
(Q)ueira o bem de todos
(R)ia
(S)eja solidário
(T)rabalhe e confie
(U)na-se às causas justas
(V)eja além das aparências
(X)ingue menos
(Z)ele por tudo isso!

Inserida por pasquim_do_sul

⁠Liberdade:

Capacidade de perdoar a si mesmo. voar sem ter asas. se permitir. poder abrir os braços e girar. poder pedir desculpas e abraçar. poder pedir licença e dar um beijo. poder olhar para si mesmo e sentir desejo. é amar alguém. é aquele suspiro cheio de alívio quando estamos resolvidos com nós mesmos. é ouvir Justin Bieber e gostar. é ter o cabelo do jeito que for e se sentir incrível. é não sentir o peso do mundo.

Inserida por pensador

⁠Assim, mesmo que não nos vejamos mais,
E as estradas pareçam divergir,
Saiba que em meu coração...
Ainda que nossas palavras não se cruzem,
E o eco do passado se distancie,
Saiba que ainda o meu coração...
Embora pensem que me esqueci,
E o mundo tente provar ao contrário,
Saiba que o meu coração...
Ainda pulsar por ti

Inserida por Edylan22


meio dia e quinze,meio dia e quinze
que horário confuso não é mesmo?
e se ele ficasse parado ali pra sempre?
meus olhos se encontram com os seus
meus olhos brilham e você finge que não percebeu
seu sorriso era radiante como uma tarde ensolarada
seu olhar fez com que eu me perdesse
na caminhada
acabo tropeçando em você
“Opa,você tá bem?”
“sim,foi mal ai”
a minha resposta mostra minha empolgação
e você pega o embalo e me leva pra dançar
eu respiro fundo pra não me desesperar
meio dia e quinze,meio dia e quinze
é a dor batendo na porta
porque você teve que ir embora?
porque eu não te pedi pra ficar?
a solidão me domina
as lembranças me fazem tremer
eu só queria esquecer
meio dia e quinze,meio dia e quinze
esses versos presos no meu coração
talvez isso fosse uma boa canção
parece que toda a minha vida passou rápido demais
eu não aproveitei o suficiente
meu eu sozinha não existe
todos me dizem “não desiste”
meio dia e quinze,meio dia e quinze
eu aindo te amo
talvez eu te encontre naquela esquina em outra vida
a gente se conheça de novo
e eu conta uma grande mentira
“eu não te amo mais”
meio dia e quinze,meio dia e quinze
eu gostaria de ser um pássaro
é um pássaro
daqueles que conseguem voar bem alto
logo na primeira oportunidade eu voaria pros seus braços
mas será que você ainda me amaria?
será que você voltaria?
o problema era eu?
eu faria tantas perguntas
depois da nossa longa conversa
que eu não sei se duraria uma hora,um dia, uma semana, um século, uma década
você me olharia, e faria eu me apaixonar de novo pelo seu sorriso
pelos seus olhos cor de café,pelo moreno da sua pele,pelo seu cheiro
por mim eu escreveria sobre você o dia inteiro
mas agora cada uma dessas palavras me faz chorar
cada música,cada letra,cada verso eu dedico pra você
pois é,vai ser difícil eu te esquecer
depois do sentimento passar da tua alegria eu não vou mais lembrar
em outros corpos eu vou me encontrar, sem essa dor rasgando meu peito
se na outra vida eu te encontrar provavelmente eu vou perguntar
“se você me amava porque escolheu ir embora invés de ficar?”
“você me amava?”
“Você escolheu ir embora?”
“porque?”
as dúvidas estão presas na minha garganta agora
junto com esse nó que se formou
mas estou esperando chegar a hora
meio dia e quinze, meio dia e quinze

Inserida por AnaElooah

⁠"Brilho Celestial"

Eu falei para mim mesmo que não iria me apaixonar... que nunca iria amar, mas...
Quando te vi naquela bela noite...
As estrelas estavam brilhando mais forte naquele dia...
Mas você estava radiante.
Quando te olhava, meu coração disparava, aquele seu belo sorriso... me encantava cada vez mais.
Seus belos olhos castanhos, me faziam ficar sem graça quando você olhava para mim...
Mas o que mais me deixou feliz foi ter passado um tempo com alguém que eu amava...
Já estou sentindo falta daquele abraço que você me deu...
Você é a minha bela princesa...
Posso não ser o cara mais lindo do mundo, mas estou com a mulher mais linda do mundo, que é você...
Você é aquela luz que iluminou toda a minha escuridão...
Seu brilho é mais forte do que qualquer universo...

Escritor: Arthwr

Inserida por Arthwr

⁠Quando sentamos para escrever uma história,ou mesmo um simples verso, a nossa melhor recompensa é tocar a alma do leitor. É chegar até o seu coração, é voar na certeza e na incerteza de que alguém, em algum lugar, se identificou e pensou: Poxa! Isso foi escrito para mim.

Autoria Irá Rodrigues.

Inserida por Irarodrigues

Carta
⁠Meu coração está inquieto, esse amor o deixa em paz mas também o agita, mesmo assim não quer deixar de te amar.
Isso é culpa minha, amar é uma escolha, e eu te escolhi.
É claro que para amar, algo me atraiu, algo mais forte que eu, a paixão, essa aí ninguém consegue controlar, mas a culpada não sou eu, é vc e tudo que possui, seu sorriso, seus traços únicos, o seu jeito que também é único, o seu olhar...aaaah como é bom o meu olhar no seu olhar na hora de amar... Eu falhei, na hora de tentar desviar eu tropecei no teu abraço e tornou meu lar, depois de tudo que sentir não quero mais sair de lá, do meu lar.
Quem te escreve é uma amante... uma capaz de amar... e que bom poder te amar...
O amor é disposição, entendi que te amava quando estava disposta a tudo por você. Também é renúncias... e eu renuncio meus receios para permanecer perto de vc. É decisão e eu decidi ser o melhor para você.
Não direi que é cedo para amar, pq não há lei para isso, e mesmo se houvesse cometeria a rebeldia de quebra-la e assumiria todos os ricos. Eu Te amo não para ter conforto, EU te amo para ser seu conforto no desconforto.

Inserida por Railine_Cllara