Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85896 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Tenho vontade de estar em todos os lugares ao mesmo tempo…
Com todas as pessoas que quero estar perto, com todos que vi e quero continuar vendo…
Não sei se isso é viagem minha… Mas eu ando muito nostálgico… Acho que estou ficando velho… Cada vez mais preso ao passado… Mesmo que esse passado tenha sido ontem, 24h atrás… Não sei ao certo… Mas cada dia que eu vivo, parece que eu vivo melhor, tudo está dando certo… Esse caminho todo que eu tenho pela frente me anima… Não tenho mais tempo para palavras tristes… Eu quero sorrir… Mesmo que sozinho e sem motivos… Eu quero ser feliz, apenas isso… Quero ter alguém pra chamar de “Meu”… “Minha mulher”, “Minha menina”, “Minha esposa”… Minha vida… Não sei se é a minha solteirice que está me causando isso… Não sei o que está me causando isso… Não sei QUEM está me causando isso… Eu só sei que eu quero repartir… Tudo… Tristeza, mágoa, felicidade, raiva, ternura, carinho, amor…
Preciso amar de novo… Só não sei bem como… Não sei bem quem…
Enquanto isso, amo à mim mesmo, que é o principal, antes de tentar amar alguém…
Chorar sem motivos não é a minha praia… Mas, rir sem motivos, ah, isso sim eu faço e abuso do direito de fazer…
Sorria, mesmo que sem motivos. Isso é uma das coisas mais importantes da vida.

Inserida por kalvinmarchetti

Vontade de sorrir…
Tenho vontade de estar em todos os lugares ao mesmo tempo…
Com todas as pessoas que quero estar perto, com todos que vi e quero continuar vendo…
Não sei se isso é viagem minha… Mas eu ando muito nostálgico… Acho que estou ficando velho… Cada vez mais preso ao passado… Mesmo que esse passado tenha sido ontem, 24h atrás… Não sei ao certo… Mas cada dia que eu vivo, parece que eu vivo melhor, tudo está dando certo… Esse caminho todo que eu tenho pela frente me anima… Não tenho mais tempo para palavras tristes… Eu quero sorrir… Mesmo que sozinho e sem motivos… Eu quero ser feliz, apenas isso… Quero ter alguém pra chamar de “Meu”… “Minha mulher”, “Minha menina”, “Minha esposa”… Minha vida… Não sei se é a minha solteirice que está me causando isso… Não sei o que está me causando isso… Não sei QUEM está me causando isso… Eu só sei que eu quero repartir… Tudo… Tristeza, mágoa, felicidade, raiva, ternura, carinho, amor…
Preciso amar de novo… Só não sei bem como… Não sei bem quem…
Enquanto isso, amo à mim mesmo, que é o principal, antes de tentar amar alguém…
Chorar sem motivos não é a minha praia… Mas, rir sem motivos, ah, isso sim eu faço e abuso do direito de fazer…
Sorria, mesmo que sem motivos. Isso é uma das coisas mais importantes da vida.

Inserida por kalvinmarchetti

O mundo está mais preocupado com a vaidade do que consigo mesmo.
As pessoas estão preocupadas com o que vai vestir como vai ficar, qual corte de cabelo possuirá, e “aquela calça”, “aquele vestido”, muitos dizem.
As mulheres então são atraidissimas demais pela vaidade e pela moda.
Não é vaidade é superfluidade.
O mundo está contaminado pela poderosa vaidade.
Mas há como vencê-la, mas só se a vontade vier de dentro de nós.
O grande mistério da vida é viver a simplicidade.
Eu admiro pessoas que são simples e modestas.
As vaidosas eu também amo, porém eu me entristeço com elas pelo fato de se preocuparem mais com a roupa, ou o corte de cabelo, o estilo da sobrancelha, a maquiagem...
Mas espera aí, e onde fica o coração.
Ele fica na zona de perigo.
Ele chora ele sofre e também morre.
A ressurreição acontece quando acordamos.

Acorde já!
Pare de dormir!
Vaidade nunca mais!

Inserida por tiengamaycon

Deus é maravilhoso! fato.
Por que mesmo quando não estamos nem ai pra suas coisas...
ele nós mostra que sempre estara conosco.
Quando tentamos fazer as coisas pelas nossa proprias forças vemos que mesmo pensando que esta tudo certo,ai é que está errado.
Podemos deixar ele nós guiar,podemos deixar ele fazer o que ele quizer em nossa vidas, por que ele sempre estara conosco, e sempre vai nós amar. por que ele é Deus e isso basta.

Inserida por Adonnay

Aquele que não Ama a si mesmo nunca ira saber o que o amor.
Mais aquele que não ama o proximo nunca ira ter um destino e nem ira conhecer o amor verdadeiro...
mais eu sei o que e amar a vida e sei que deus me reservol um grande destinho.e não importa o tempo mais eu ire alcansar.. meus propositos. :) ♥

Inserida por kallyfer

Os olhos que causam admiração, fascínio;
é o mesmo que maltrata, destrói,
alimenta-se de ódio ou desprezo.
Quanto as palavras,
apenas as ouçam com humildade e educação,
agradeça com sinceridade e respeito.
Retribua com simpatia e bondade,
mesmo se ainda,
não conheceis o propósito de quem vos fala.

Inserida por ederlu

A espera do impossivel...
" É difícil, mas vale a pena, mesmo que seja só às vezes tenha os momentos bons, eles são pra sempre, me tira do chão me fazem querer mais e ter saudades, mas também me fazem chorar porque eu sei que não vai ter mais um momento igual aquele e se amanhã a gente não se ver? e se a gente não se ver nunca mais? é isso que me mata, a fome de querer mais e mais, não acaba ela só aumenta e eu não consigo me deter, me segurar, não me sinto capaz de seguir em frente, me sinto fraca e morta. Mas eu adoro quando eu acordo faço a minha rotina, e aguardo ansiosa para algo novo e fico surpreendentemente feliz por saber que daqui a pouco alguém vai me fazer rir, brincar e a fome vai embora... mais ai as horas passam e nada desse alguém aparecer, começo a ficar apreensiva, meu coração começa a acelerar, e vejo uma pessoa vindo em direção a mim, e fico feliz, mas quando chega a noticia na qual eu mal conseguir ouvir, só uma coisa que eu me lembro, era um adeus.. vou para casa e tento me recompor, minha cabeça começa a girar e as imagens dos momentos "perfeitos" passam na minha cabeça e cai uma lágrima e eu espero por você para não deixa-la cair, mas ela cai e você não está la para segura-la. É triste saber que fiquei tanto tempo ao seu lado, você me acostumou ter você comigo 24 horas, e do nada você some, me deixa, me larga, me abandona. Eu não via mais a minha vida sem ter você comigo e agora eu vou ter que me acostumar com ela assim, mas será que eu consigo?. Viver é sim, é o que eu quero e o que eu preciso. E sabe um dia a gente se esbarra por ai, e outra quando eu chorar vai ser para ver se você aparece para segurar minhas lágrimas como antes. Mas não espere isso de mim sempre, porque um dia cansa."

Inserida por evelinepaiva

Eu já parei para pensar: “Como seria se eu tivesse para com todas as pessoas o mesmo amor que tenho com os meus Pais”. Eu acho que meu coração seria mais parecido com o de Deus e, assim, a vida seria mais bela. Este é o grande desafio para o Cristão Verdadeiro Amar sem olha a quem.

È evidente que este não é o sentimento predominante no nosso mundo. O espírito de competição tem invadido todas as áreas das nossas vidas, independentemente da cultura em que estamos. Desde a “sobrevivência dos mais fortes” do darwinismo, até os debates de partidos políticos em eleições presidenciais, a mentalidade das pessoas é: “para uma pessoa ganhar, o outro tem que perder”. Você já pensou na possibilidade de que a vitória de um não precisa implicar na derrota do outro? No plano de Deus, para a corrida da vida, todos nós podemos ser mais que vencedores.

Se olharmos para a vida através dos olhos de Jesus, veremos essa bonita e maravilhosa verdade. Se amarmos as pessoas como o Senhor as ama, poderemos nos alegrar com seu sucesso; assim como me alegro na Felicidade de meus Pais.

A Bíblia descreve a vida como uma corrida. O prêmio não vai somente para o melhor, mais rápido, mais inteligente, mais forte, mais rico ou mais santo. Todos que correm, segundo as regras de Deus, e terminam a corrida fiéis a Ele, são vitoriosos. Podemos torcer um pelo outro, ajudar um ao outro, até carregar o peso um do outro, quando este encontra-se em perigo de cair. Ninguém precisa perder para que o outro ganhe.

Inserida por LINARTT

Te amo em cada gesto,
A cada olhar...
A cada palavra...
E mesmo que o tempo passe,
e o vento leve...
Vou te amar mais ainda!!!
Mesmo que brigue comigo,
e me diga palavras tristes,
que me ameaçe...
Eu estarei aqui....
Para te amar!!!
Quando precisares de um abraço,
te darei!
Quando precisares ouvir que te Amo!!
Bem ...
O farei com o maior prazer!!
Pois o maior dom e benevolência de nossas capacidades é o Amor!

Inserida por gigifubazinho

E nem mesmo na noite mais escura,e mais fria.
Em meio a tempestade,
e tormentos,
eu estarei lá contigo!
E quando fores dormir,
estarei ao teu lado para admirar
o quanto és bela..
Até dormindo!!
Te abraçarei quando sentires medo,
quando o mundo parecer tão cruel.
Estarei contigo para te dizer ao pé do ouvindo
o quanto eu.... TE AMO!

Inserida por gigifubazinho

ALMA LIVRE

Mundo pequeno heim?!!
Tão distantes e debaixo do mesmo teto...
Sob o mesmo sol, lua, estrelas...
Na Grande Pachamama
Assim fomos criados pelo Grande Espírito
Para sermos uno, em união!!
Mas poucos sabem dizer ou até mesmo mostrar o verdadeiro sentido da palavra união.
Um mundo, planeta seja lá que nome foi dado a essa Perola Azulada
Tão pequeno e tão grande
Curioso fica, quem quer saber?
Te digo:
EU QUERO
Procuro nesse tão pequeno grande mundo
Liberdade para viver em união, escolhida por mim
E somente eu posso e devo fazer o certo ou pelo menos aquilo que acho certo
Que para você pode até não ser
mas,
Fomos feitos assim
E "assim" vamos seguindo, a grande viagem
Na busca do eterno,que está em nós
Somente em nós!!!!!

Inserida por MarcosFelisberto

Parei de escrever por razões que nem mesmo eu entendo. Tive tão bons momentos e tão ruins, que me sinto completa. Completa porque já posso dormir sem ficar pensando se quem errou foi eu ou ele. Completa e ao mesmo tempo vazia. Vazia porque de repente percebi que sim, acabou. O que vou fazer daqui a pra frente? Era a minha pergunta.
Tentei pensar nele do mesmo modo que antes, mas não consegui. Ele realmente virou uma lembrança, bonita, do que eu já passei. Eu mentiria se dissesse que já não sinto mais nada. Por que se não sentisse, não visitaria o Orkut dele de vez em quando, não leria as frases que ele coloca no MSN e nem me sentiria sem graça e tentaria evitar ver ele na rua.
Mas o que aconteceu comigo? Por eu estou assim agora? Sentir alguma coisa já não faz parte de mim e isso faz falta. Faz falta me sentir apaixonada e entusiasmada, feliz sem motivo. Isso foi embora junto com as minhas desculpas explicadas pra ele.
Então eu fico pensando. Não era ele, era o sentimento, o tempo todo. Mesmo com toda a situação de uma distância que me fez sofrer, o amor que eu sentia era puro e sincero. Era meu. Era verdadeiro.
Ele nunca foi o motivo da minha dor e eu estraguei o que sentia. Enquanto ELE não aparecia, o que eu sentia continuava intacto e forte dentro de mim. Depois que eu corri atrás pra realmente colocar um fim, matei tudo aqui dentro. Tinha tudo pra ser maravilhoso, mas se pra ele precisava ser difícil e fazer sentido, pra mim não.
Daqui pra frente quero seguir em frente. Quero sentir tudo de novo, ser completa e satisfeita. Espero encontrar alguém que compreenda isso de mim.

Inserida por yohannaoliveira

Princesa.
Sonho com vc todos os dias mesmo que seja acordado, isso me faz tão bem.
Não sei mais fica sem vc ,vc entrou na m
Amor, Fds sua mamis me perguntou se eu me arrependia por ter ido ai, Foi á melhor coisa que eu fiz só me arrendo de não ter ido antes.
Queria pode te mostra o tanto que eu te amo,ain como e bom te amo viuu ,todos os dia quando escuto sua voz e tão bom me acalma seu jeitinho de pergunta ser esta tudo jóia e simplesmente lindo.
Amor, sonho no dia que irei acorda e te ver ao meu lado ,que irei tive todos os dia da minha vida ,pode te fazer jura de amor no seu pescosinho todos os dias eu ouvi vc pronuncia que me ama com esse seu jeitinho lindo que só vc sabe .
As vezes fico procurando maneira de me expressa pra vc,mostra para ti o quando amo-te.
Acho que paixão e pouco ,e algo mais e um amo que me tira as força que faz sonha .
Linda Vc e essencial pra mim Eu Te amo

Inserida por Marcusalazar

Amo-te incondicionalmente, juro ama-te cadê dia mais, mesmo que o tempo passe eu estarei ali ao seu lado, um dia iremos fica velhos teremos filhos, netos nos iremos conta lindas historia que vivemos para eles, nós lembra o quantos somos felizes, ainda que haja tribulações eu sempre estarei ali.
Amor cada dia da minha vida ao seu lado será lembrado eternamente, tentarei provoco seus risos mesmo que não seja hora, pois melhor sorriso não há.
Mesmo que nessa estrada não possa te acompanha sempre me lembrarei de ti nunca, nunca me esquecerei o quanto e bom te ama.
Sempre seu eterno Amor,você minha eterna Paixaoo.

Inserida por Marcusalazar

Simplesmente

"Hoje, mesmo que chova, vou sair sem guarda-chuva.
Andar sem rumo na rua.
Vou pular nas poças d´água.
Hoje, quero distância das calçadas.
Vou despreocupar-me de tudo.
E que a chuva derube todos os muros.
Vou tirar todos os agasalhos.
Só quero aquilo que é necessário.
E hoje, só necessito de chuva."

Inserida por quelubia

O jardim de amor

Com todo amor rego meu jardim todo dia
Mesmo quando a chuva vem fria
E entristece meu pensamento

Ao acordar, esqueço os lamentos
E dou sorrisos de graça
Coloco adubo, limpo as traças

Converso com todas as flôres
Com todas as folhagens
De toda forma e com todas as linguagens

As encorajo, quando vem o sol, mesmo que muito quente
Ardente
As envolvo em meus sonhos e as refresco depois

Nunca é tarde para florescer o amor , mesmo que ele esteja esquecido num vaso corroído, pelo tempo ou pelo vento

Muitas vezes com minhas lágrimas renasceram flôres que até pareciam estar mortas

O perdão as ressuscitou e fez brotar novamente, o sentimento mais nobre
O amor...

Inserida por Runpelstilsken

Vozes e Domínios

Tudo para mim era um sim!
Seu aceno...Seu sorriso...
Ahhh, ela gosta mesmo de mim!

Percebi uma voz longe,
Esta era mais que pensava,
A voz ecoava distante.

A influência nociva,
Após choro...e sangue...
Agora ela já domina.

Sacrifício-Meu ou dela?
Que se espera agora?
Ainda existem vozes...

Domínio-Exercido ou Sofrido?
Paro e penso muito...
Enquanto não decido.

Tudo Parecia ser um sim.
Seu choro...Seu sangue...
Humm...Ela gosta mesmo de mim?

Inserida por alexbenicio

Pare!

Ate mesmo nos dias em que nada parece dar certo,
Ate mesmo nos dias em que a vida lhe pede tempo,
Há sempre alguma coisa que te faz seguir em frente,
Há sempre alguma coisa boa que te segura em sua mente.

Quando voce para,
Tudo parece andar,
As coisas tomam um rumo diferente,
Só parado senti o mundo girar.

As vezes na correria da nossa vida,
Não conseguimos parar e perceber
Que a vida é muito alem do que se ve:

E no final tudo dará certo para voce.
É só voce parar de tentar,
É só voce parar e sentir o mundo girar.

Inserida por brigidatinelli

Todos os dias no mesmo horario eu acordo, abro a janela para ver o sol nascer, uma coisa muito me fez olha para o outro lado do céu; uma lua cheia que insistia em continuar mostra seu brilho, mas foi ofuscada pelo astro rei.
Entendi que existindo uma ser que fez separação do dia e da noite fez um para brilhar no que foi a ele capacitado não adianta tentar fazer o que não esta na sua capacidade pois pode dar errado

Inserida por rajmendes2010

NÃO SOU ANJO



Não sou anjo
Nunca tive esta intenção
Acho mesmo
Que abomino esta idéia
A de ser anjo
Porque anjos são perfeitos
Pelo menos
Frente aos nossos ínfimos pensamentos
Nós, meros mortais
Que nos vangloriamos e achamos
Que perante os céus
Na escala de importância, algo somos
Somos mesmo,
Seres transeuntes deste mundo
Desta selva de desamor

Inserida por siomarareisteixeira