Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85896 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Amo-te tanto

quanto te quero,

mais que tudo,

mais do que espero.



Amo-te,

mesmo com a distância

e apesar de tudo,

ainda te quero.



Amo-te amante,

amo-te simplesmente.



Amo-te errante,

amo-te loucamente.



Amo-te a cada instante,

Recebi sem constar autoria, se você sabe quem é o autor, ao repassar indique o nome.

Inserida por pablopimenta

te seguirei , mesmo quando chover , ou o sol atingir os 40 graus , ou até mesmo quando o frio estiver congelante la fora .
Poucos consigarão entender a emoção ao te ver passar , e quase ngm comprenderá as sensações que sinto ao te ouvir cantar , mas sei que esse amor é só teu isso NGM jamais vai mudar ... confesso que nao quis versar , mas até mesmo só de falar de ti , as melodias são formadas em minha mente sem perceber .
Como eu te amo . te amo , cada vez que você vem e passa com suas belas cores , te amo toda vez que canta , e ao cantar uma comunidade inteira transmite em uma só voz , a alegria do carnaval , mas amo-te mais , quando vem com toda a sua garra , e acredita na vitoria ... tú representa , cada metro quadrado desse bairro , e ao representar , está representando tbm , o coração de cada morador , residente daqui .. mas do que amor , é paixão .. é loucura ... é SEM PALAVRAAAS !
Me ensinas-tes o que é paciencia , aprendi contigo , a verdadeira admiração á um pavilhão , e com você estarei sempre ... mesmo quando nada mais der certo , ou as noites tú me roubastes , estarei contigo assim ... bem grudadinha , cantando e gritando até o ultimo segundo de vida :
EU SOOOOOOOOOOOOOOOOU VILA MAAARIA !!!!

Inserida por vmartineztextos

O amor é incurável,ao mesmo tempo tem cura
A vida é insuficiente,e as vezes suficiente
Não entendemos por que tanta saudade,nem porque a felicidade
Não vem...Buscamos a cura,mas só encontramos a dor...
E quando estamos ao lado de quem amamos,fazemos besteira
Quando estamos longe sofremos e choramos...A vida é tão
injusta e ao mesmo tanto justa...Vai entender!!!!!!!
??????

Inserida por Ivis16

O que tem de tão errado em dizer que o mundo está completamente perdido. Está mesmo.
Somos prisioneiros de nossos pensamentos? Só porque pensamos deveriamos ser sensurados? De maneira alguma.
O que além de pensamentos temos? Eu digo, uma voz. Milhares de vozes, e mãos capazes de mudar um fim que parece tão certo.
Quem além de nós pode mudar nossas vidas? A solução para todos os problemas está diante nossos olhos.
Só que estamos tão cegos pensando que é tudo culpa do proximo, quando poderiamos fazer a nossa parte, e simplesmente não se importar com mais nada, e ver que no fim cada um iria melhorar o mundo, grão por grão, atitude por atitude, e a vida seria tão simples.
Mas é dificil pedir que as pessoas deixem por um segundo de serem egoistas, que esqueçam das diferenças, e se unam por algo que todas temos em comum, nosso planeta.
Mas apesar de tudo, no fundo sei que isso é impossivel, pessimista, eu ja perdi as esperanças, e sei que a maioria de nós tambem ja perdeu, mas dou-me por satisfeita, já que fiz a minha parte. Peace and love.

Inserida por TinahMaya

Canção ao Acaso
(R. Bento)
Então serei/ O mesmo cara que eu cansei/
De conviver/ Buscando a razão de viver/
Em outro alguém/ Pra me dizer como fazer/
Pra ser feliz/ E chegar onde nunca cheguei/
E dividir/ Os sonhos que eu tanto sonhei/
Pra me alertar/ Dizendo se esse sonho é real/
Então viver/ E só olhando a vida passar/
Sobreviver/ A espera do mundo girar/
E não girar/ Inerte nesse gélido fim/
Sem conseguir/ Olhar nos olhos da verdade/
E assumir/ A culpa pela flagelação/
Que eu me imponho/ Na punição de todos os meus erros/
Ir ao passado/ Atrás de respostas atuais/
Sem ver que sou/ Eu mesmo a solução dos problemas/
E aos poucos/ Matando o que sobrou de mim/
E falta pouco/ Pra que eu chegue nesse fim/
A cada passo/ A versos invadindo a cabeça/
Que eu repasso/ No quarto ao som do violão/
Sobre uma frase/ Que eu disse sem me perguntarem/
Que é você/ A coisa mais linda a minha vida/
Quando minhas mãos não puderem te tocar/
Quando minha boca não puder te beijar/
Quando seu sorriso não puder me alegrar/
Quando minha boca não puder te beijar/

Bento.

Inserida por BentoQasual

Vento Clandestino
Nosso tempo esta parado
Naquele mesmo instante
Naquele mesmo lado
Esse vacuo constante,
A porta aberta no silencio,
O sol queimando nossa mente...

E assim veio o destino,
Trazendo dor e escuridão,
Uma especie de vento clandestino
Que destruiu nossa ilusão,
Um tempo que despeja uma dor imensa,
Mas que traz uma doce depressão.

Não vou chorar enquanto voce estiver aqui,
Vou desaparecer por ai,
Vou me encontrar com alguns amigos,
Tomar algo, me embriagar,
Dormir na rua, ou na esquina,
Talvez em casa, ou aqui no bar...

E assim veio o destino,
Trazendo dor e escuridão,
Uma especie de vento clandestino
Que destruiu nossa ilusão,
Um tempo que despeja uma dor imensa,
Mas que traz uma doce depressão....

Inserida por rwoloszyn

Prisioneiro de mim mesmo

Liberdade eu procurei,
Liberdade eu precisava,
Liberdade eu encontrei,
Comprada, inalada, aspirada, injetada, limitada, passageira, mentirosa e traiçoeira.
Liberdade eu procurei,
Na liberdade que encontrei, me isolei, me entreguei, me viciei, me perdi, me escravizei.
Liberdade eu procurei,
Liberdade eu precisava,
Liberdade de verdade,
Liberdade eu não achava.
Busquei em diversas fontes, subi no mais alto monte, lá de cima eu me dei asas, voei até os céus buscando romper o véu que escondia a liberdade, o que havia por trás do azul?, a liberdade estaria ali?, quem escondeu-a de mim?, eu preciso encontrar o sabor da liberdade, eu preciso sentir o que é ser livre de verdade.
Cansado e sem encontra-la, desisti de procurar, resolvi aterrissar, me encostei pra descansar, fechei meus olhos tentando dormir para aliviar meu cansaço, foi então que me vi olhando para dentro de mim, e que havia algo ali, onde eu nunca pensei em procurar, me encontrei com a verdade, ela me disse que ali, dentro de mim, morava a felicidade e que se eu a encontrasse seria livre de verdade.
Viajei por tanto tempo, gastei energia, vida e talento, procurei nos quatros ventos, o que eu só encontrei quando me olhei por dentro.
A verdade me ensinou o endereço da liberdade, antes porém me avisou que eu só a encontraria se acreditasse que era a liberdade que eu queria de verdade.

Inserida por luiznew

QUE SENTIMENTO É ESSE?...

... que
consome, sacrifica e corrói...
e ,ao mesmo tempo preenche,
faz a alma ser acariciada.?

... que
incendeia, emociona, faz odiar...
abusa da emoção
e encanta o coração.?

... que
se doa sem cobranças...
sem questionamentos apenas
entrega incondicional.?

Só pode ser... AMOR!

Inserida por KamilleWolf

Eu tenho de parar com essa coisa que nem mesmo sei do nome que carrega:
de não olhar nos olhos delas, daquelas e das outras mais.
Eu tenho de parar de sentir esse impacto constante assim que avisto os outros olhos.
Eu tenho um sentido a mais?

Estou aborrecida comigo! Por sentir esta coisa sem nome ou...
seria com nome de coisa? Além dessa coisa tem outras mais, existem mais coisas habitando cá por dentro. Um mar inconstante de coisas; coisas quardadas em caixas.
Uma tal de Beatriz me ligou: sabia meu nome, minha futura profissão, foi gentil, tentava me vender livros. Isso me causou várias coisas incosáveis de serem ditas.

Eu imaginei sapatilhas na janela; estranho mas...assim me foi esculpido no pensamento, a beleza da estranha e gentil Beatriz. Beatriz me fez cantarolar uma música...a qual sufoquei com minha voz de gralha perdida.
Queria umas outras caixas para me guardar dentro delas, daquelas e das outras mais.

Inserida por larabrandao

Ele voltou! Quando achei que não o veria mais, ele voltou.
Com o mesmo sorriso tímido, os mesmos olhos brilhantes, os mesmos braços. Um dia ele me disse que o que tínhamos seria para sempre, e mesmo que a morte nos separasse nos encontraríamos de novo em outra vida, e para provar que algumas vezes o pra sempre existe, ele voltou.
Voltou pra mim, pra me fazer feliz, para que eu possa fazê-lo feliz, para que as nossas vidas voltassem a ser completas.
O nosso amor, não é algo egoísta, não existe um eu e ele, existe apenas um nós, enquanto os dois estiverem bem e sorrindo, ele existirá, mas a partir do momento em que um de nós passa a se sentir triste, ele deixa de existir. Talvez seja por isso que para nós existe um “para sempre”.

Inserida por alcosta

Um tempo da segunda chance
De mostrar o lado forte da razão
Mesmo sendo triste ao fim do dia
Na distração vem a ser bela
As memórias perdidas
Encontrando parte dela
Onde seu silêncio toma
Parte do sorriso de um anjo
E apenas uma chance de escolha
Onde erros vem em torno de tempestade
A diferença após o tempo
Nem é medida se comparada ao seu
Mesmo que ao cair da lágrima
Fique apenas lembranças
Do que o inverno deixou
E nas raízes em vida
Desta primavera que traz renovação
A flor que exala o perfume em você
Mostre que não perdeu.

Inserida por rfelipemagalhaes

ADMINISTRAÇÃO DE EXCELÊNCIA

"Convido-o a liderar a si mesmo, liderar seus superiores, liderar seus iguais, liderando seus subordinados para que façam o mesmo." (Dee Hock)


A Administração constitui uma importante atividade em nossa sociedade pluralista que se baseia no esforço cooperativo do homem por meio das organizações.
A tarefa básica da Administração é fazer as coisas por meio das pessoas, com melhores resultados. Em toda organização humana, busca-se o alcance de determinados objetivos com eficiência e eficácia. A Administração dirige o esforço dos grupos organizados.
Administrar é dirigir uma organização utilizando técnicas de gestão, para que alcance seus objetivos de forma eficiente, eficaz e com responsabilidade social e ambiental.

"Administrar é manter as organizações coesas, fazendo-as funcionar." (Drucker)

A Administração na sociedade moderna tornou-se vital e indispensável. Em uma sociedade de organizações, na qual a complexidade e a interdependência das organizações constituem o aspecto crucial, a Administração é o fator-chave para a melhoria da qualidade de vida e solução dos problemas mais complexos que afligem a humanidade de hoje.

ACESSE: http://adm-excelencia.myblogmag.com

Contato: [email protected]

Inserida por sabrinaadm

Amor ♥.
- em um relαcionαmento q αcontecem brigαs,
acontece mesmo, mαis depois de cαdα discussão
αgente percebe que não conseguimos mαis ficαr
um longe do outro sαbe porque ? Você nαsceu prα mim
e eu nαscii prα você Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser... αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que eu Te Amo Mαis Que tudo !

Inserida por BrunoSilvaMendes

Jamais vi o Sol acompanhado
talvez seja por isto o seu nome
quem sabe não seja seu apelido
Mesmo ele vendo a todos ou pelo menos
a maioria, ele parece sempre estar só

Mesmo assim solitário, o sol não parece infeliz
Ele se apresenta com vigor constante
Nunca falha, parece ser pontual, mesmo que não se vê
ele se assegura que está presente em algum lugar

Ninguém o domina
muitos o consideram uma divindade, que coisa!
mas não é, ele mesmo prova isto

O Sol parece sempre de bem e do bem também
Não sei a idade dele,
sei que possui uma boa quantidade de janeiros
Quanto ao temp de vida, é ainda ele que faz esta contagem... que coisa!
Com tanta idade, não o vejo cansado
parece sempre estar jovem
Isto é o que a humanidade quer:
Ter vigor de um jovem com a experiência de um ancião

Parece bobeira falar dele, mas como não falar?!?
Está sempre presente, acontece que quando dele precisamos
passamos a desejá-lo com um ardor
que digam os praieiros, férias sem ele não existem
com que combina um bom sorvete?

As vezes muitos também deixam de agir por culpa dele. Que isto?
Que culpa ele tem? É feio falar assim, parece mais desculpa de preguiçoso
Ele vê tudo, até as coisas ocultas, mas parece ser bom de segredo
não conta nada pra ninguém, mas cuidado, ele é por excelência um revelador

Alguns dizem conhecê-lo, mas num acredito muito não, quem já esteve tão perto dele?
Confesso que não dá para entende-lo,
alguns sugerem que deve-se procurá-lo, mas com cuidado,
ao mesmo tempo deve-se evitar, mas não demais, que coisa!

No fundo o sol é legal, é camarada
posso dizer que é humilde, verdade!
ele aceita desaparecer para que outros brilhem em seu lugar
ele testemunha a vida da humanidade
ele leva o velho e não o devolve
ele trás o novo de graça e não o toma

O Sol nasceu de uma palavra: "Façam-se luzeiros"
Foi no quarto dia.
Nesta Terra ele é a maior luz
mas ele sabe que quando vier a Nova,
a Luz será Jesus.

Inserida por adimilsonns

"RECICLE-SE"
Desde que me entendo por gente mesmo que errando, aprendo a cada dia que vivemos sempre dentro de padrões e modismos que o mundo expressa.
Estamos na era da reciclagem, onde quase tudo se recicla e se transforma em algo de formatos e funcionalidades diversas.
Até o AMOR se recicla por tão pouco, quem o tem às vezes o submete a temperaturas altíssimas e o transforma em LIBERDADE TEMPORÁRIA.
O meu espanto é perceber de que pra se viver é ter que se enquadrar nos ditados estabelecidos pela sociedade.
Desculpem me mas tantos apelos, tantas campanhas,,tantas PARADAS pra nada!
Será mesmo que temos essa liberdade de expressão e movimento???
Claro que não!!!
Se fugimos ao modelo que nos é imposto,,,somos rebeldes, irreverentes, ou tivemos algum episódio traumático na INFANCIA.
Então só teremos ações respeitáveis se vestirmos o cabresto do tradicional e irrefutável.
Que atire a primeira pedra aquele não tenha algo TORTO em seu histórico!
O nosso tempo é tão fugaz e não retrocede nunca!!!.
Os nossos sonhos tão particulares não podem morrer jamais!!!.
Nossos segredos invioláveis só nossos.
Não permita que alguém o descarte por tão pouco,,,desmereça seus esforços por menos ainda...
Recicle se, transforme se, adquira um novo formato que terá sempre um lugar onde lhe caberá

Inserida por maraforoni

Mesmo Que...

Mesmo que as pessoas digam que não,
Eu estarei lá para lhe estender a mão.
Mesmo que todos venham a te derrubar,
Eu sempre estarei lá para te levantar.

Mesmo que as pessoas digam não vai dar certo,
Vamos provar que nosso futuro é certo.
Mesmo que as brigas venham á aparecer,
O amor se manifestara para mudar o nosso jeito de ser.

Mesmo que a saudade venha a me maltratar,
As lembranças aparecem na mente para me consolar.
Mesmo que a terra parar ou o universo não mais existir,
Eu vou fazer de tudo, ir além, mais nunca de você vou desistir.

Mesmo que o sol não brilhe e o mel perca seu sabor,
Eu estarei sempre do seu lado, com o mais sincero amor.
Mesmo que seja precisa dar a minha vida,
Eu vou morrer, para permitir que você siga.

Mesmo que a morte queira os separar,
Estarei do outro lado, sempre a te esperar.

Inserida por whestemberg

Não esqueço

Linda, meiga, pequena menina
Há tanto tempo que o nosso tempo não é mais o mesmo tempo;
Há tanto tempo não te vejo,
Não te cortejo,
Não te conheço,
Mas, não esqueço.

Os dias,
As horas,
Os minutos,
Os segundos,
Na praia, na praça, no ônibus, nos sonhos em que fostes minha linda, meiga, pequena menina; não esqueço!
Sinto o quanto te mereço e, sempre que de você me lembro:
Esqueço dos tropeços, dos avessos.
Pra ti escrevo mais alguns versos, pois, como te guardo você lhes guarda.
Deles até sente saudade, como eu sinto de ti.
Antes nada me levaria hoje; só você me leva; daqui, pra li, pra qui.

Inserida por filemonsouza

Não esqueço
Linda, meiga, pequena menina
Há tanto tempo que o nosso tempo não é mais o mesmo tempo;
Há tanto tempo não te vejo,
Não te cortejo,
Não te conheço,
Mas, não esqueço.

Os dias,
As horas,
Os minutos,
Os segundos,
Na praia, na praça, no ônibus, nos sonhos em que fostes minha linda, meiga, pequena menina; não esqueço!
Sinto o quanto te mereço e, sempre que de você me lembro:
Esqueço dos tropeços, dos avessos.
Pra ti escrevo mais alguns versos, pois, como te guardo você lhes guarda.
Deles até sente saudade, como eu sinto de ti.
Antes nada me levaria hoje; só você me leva; daqui, pra li, praqui.

Inserida por geraldolopes

Conselho

Líderes imaginados disputam por sombras.
São nuvens se chocando a favor do mesmo vento.


As palavras aqui tem peso de ouro; antes de engano são verdades. O primeiro toque no outro.
Os interesses são astúcias e desafiam, mas não se sente queimar. Não se sente arder.
Tenha mais liberdade; tem outro amor aqui pra se experimentar.
Sinta. Estamos a favor do mesmo vento.

Inserida por landeira

Eu vim para a guerra. É isso mesmo. E eu nem tô preocupada. Vim armada! Trouxe meu equipamento infalível: minha coragem e minha fé. Trouxe tudo isso. Quer ver então depois da soma que resulta em esperança, que pode ser a ultima que morre. Mas essa equação nao morre nunca!
Eu vim com tudo pra a guerra pra aprender de verdade o que é o amor.

Inserida por camilaramos