Texto quando se quer Terminar com Alguem
Utilidade e Lealdade correm juntas por um tempo sobre a mesma linha férrea. Quando a Utilidade descarrila, a Lealdade abandona a razão de ser, se tornando desleal, primeiro desprezando a Utilidade que outrora lhe ajudou, depois apontando dedos, e exercendo com injustiça, o julgamento que não lhe cabe executar.
quando eu triste estou posso conviar que meus amigos viram me consolar a migos nos tornam pessoas nao existe esso de melhor amigo pois todo amigo e espesial um amigo de verdade nos ajuda nao nos machuca porisso eu sei que so tenho amigos verdadeiros entao se voce vive sercado de amigos fausos e tem pelo menos u m amigo verdadeiro não deixe que nada te faça desistir de uma boa amizade
Sei que não é fácil, mais tente enxergar o lado bom das pessoas que você convive. Quando for procurar o lado ruim, encontre o seu e faça um esforço para melhorá-lo. É muito fácil apontar o erro dos outro e esquecer que somos tão ou mais pecador que eles. Ti desejo sorte nesse desafio, sei que não é fácil, mais com fé e paciência você chegará a um convívio melhor com o próximo.
Quando eu envelhecer. Eu quero ficar mais velha assim como sou. Bem humorada, cheirosa, maquiada de bem com a vida e melhorando o espírito. Não me vistam com calcolas, não me coloquem roupas sem cor. Não me encostem numa janela. Quero continuar vendo a chuva, vendo o sol, vendo gente. Quero viver até o último suspiro, lutando pra ser melhor. Pra ser eu, pra ser feliz.
"Quando entendemos o sentido da nossa existência, passamos a observar e entender melhor os outros. Então percebemos que muitos são amargos, infelizes, invejosos e maldosos exatamente por não saberem o sentido da própria existência. Não sabem quem são, de onde vieram, muito menos para onde vão... simples assim!"
O Esporte, em todas as épocas e esferas, sempre cumpriu também uma função política, e quando ele deixa de cumprir essa função ou é impedido de cumprir tal função política, ele se torna infrutífero, não tendo mais significado algum, senão o da bola, que apesar da sua característica cheia, é composta apenas de ar.
‘’Criamos convicções de que é possível existirem amigos na e para vida, mas, quando menos esperamos, nos apercebemos que somos amigos do nosso próprio eu e, que os pseudo-amigos que ao longo da vida nos acompanham não passam de meros juízes, que censuram a nossa vivência com alguma credulidade.”
A depressão não é como as outras doenças, que, quando fatais, atingem nossas vísceras, nossos órgãos e nos matam aos poucos ou de uma vez. A depressão invade a nossa cabeça e não nos mata, mas vende muito bem a ideia da morte. Ela nos tortura até que a morte se confunda com a liberdade. E quem não quer ser livre? Ela é covarde, porque não te mata, mas te convence.
Equilibrio ... Um ser humano se torna grande quando se faz humilde, se torna digno quando olha ao lado, se torna caridoso quando doa do que tem sem sentir remorso, e se alegra em ver a felicidade alheia por um ato seu, nesta época de pandemia, onde todos sentimos as dificuldades da falta de recursos para sobrevivência, devemos destacar em nós o amor aos semelhantes, e nao nós concentrar tanto em ter, e sim em compartilhar, seja amor, seja uma palavra, seja em gestos, seja em sorrisos, em amizade, em carinho. Hoje me sinto mais forte, porque já vivi muitas coisas, e uma delas é observar os seres humanos, e suas atitudes, em seu egoísmo, e sua boa vontade, e vi, e descobri que é Preciso passar pela vida, e viver todas as faces dela para saber valorizar em nós, e nos outros, todo nosso potencial de ser bom Ou má, e como cada pessoa age no decorrer da vida para evoluir , onde ? Em que momento ? As pessoas abrem mão das suas vida em benefício do próximo? Difícil, poucos...mas é isto que Deus quer ver em nós, tenha certeza disto... sua vida depende apenas de você mesmo....que a humildade seja maior em mim a cada dia ...
Não era o mais comum dos cenários. Eu estive sozinho a maior parte do tempo, e quando não estava sozinho, estava repleto de companhias. Embora as vezes fosse extremamente interessante para outros, nem sempre era para mim. Mas eu era muito bem acostumado a monotonia. Porém, você não ligava para isso. Você queria mexer em tudo! Revirando do avesso todas as certezas, me fazendo querer ver todos os dias o mesmo rosto ao meu lado quando abrisse os olhos, e o mesmo sorriso depois das minhas piadas. E enquanto o tempo passava eu percebia que não era sobre os dias de liberdade que eu tinha vivido até então, mas era sobre os dias com a pessoa certa que faziam com que eu me sentisse realmente livre. Não havia dor, nem nervosismo ou impulso. Só havia o momento.
Quando passamos por algo assustador dizem que a nossa vida passa por nossa cabeça naquele segundo em que estamos voltados para o medo, mais a euforia e o momento são tão rápido que aquele segundo que a vida passa pela cabeça não acontece simplesmente ele acaba e a gente não vê a nossa vida passando por nossos olhos e tendo uma retrospectiva de toda ela, e o mais interessante é que as vezes quando isso acontece esse momento assustador simplesmente a gente percebe que a nossa vida têm mais valor do que imaginávamos e que as coisas bobas do cotidiano deixam de ser tão importantes e damos realmente valor ao que importa, por isto, de valor ao que importa, porque realmente essas coisas que importam para você ela te deixam mais humanos.
Sabe quando você é tão machucado, mas tão machucado, que já nem reconhece mais os seus próprios sentimentos? Aqueles que você costumava sentir, por algo ou por alguém. Foram tantas decepções que meus sentimentos acabaram sumindo, se escondendo em um canto de difícil acesso. Foram se atrofiando, se partindo e acabaram virando estilhaços. Sei que será difícil trazê-los a forma original e colar caco por caco, mas eu vou conseguir, pois o amor não vai deixar de fazer parte de mim. Já me perguntaram o que fazer com cada decepção que se acumula dentro do nosso ser. Simples, jogue fora, delete e esvazie do seu peito, para que só assim os sentimentos floresçam de novo.
"Eu posso mais do que imagino quando imagino que posso mais. Eu faço o meu próprio destino cada vez que não aceito o que o destino me trás. Venço minha incapacidade quando perco o medo de ser incapaz. O futuro se tornará o nosso maior presente se no presente a gente se preparar para o futuro."
Tem muita coisa na vida que você perde tempo mantendo e não enxerga que não vale apena, e quando você não consegue mas manter, você percebe que todo aquele esforço nunca valeu apena, você pensa que se des do início tivesse deixado de lado, hoje sua vida seria diferente, e é aí que você lembra de tudo que perdeu e a pior coisa é quando você lembra que não pode voltar no tempo para refazer a sua escolha
Eu sei que você não vai perceber que quando eu falo do meu motivo de insistir, esse motivo sempre foi você, eu sei que você não vai querer enxergar os problemas que juntos podemos enfrentar, eu sei que é difícil, mas o difícil é legal, vai valer a pena, pois mesmo dando errado vamos adquirir experiência, eu sei que é difícil, mas o difícil é legal, pois quando chegarmos no objetivo final, olharemos para trás e iremos pensar "nossa, quanta coisa foda... Fez parte da nossa história", eu sei que é difícil, mas ser difícil não significa que seja impossível.
Quando falamos das habilidades do futuro, uma das barreiras na periferia são os termos do empreendedorismo. Você fala em flexibilidade, proatividade, empatia. Já ouviu falar? São todas habilidades que todo mundo na periferia já tem de forma compulsória. Somos proativos porque temos que buscar oportunidades, uma mãe solteira é flexível por ter que cuidar da família e trabalhar. Mais criativo que periferia não existe, mas aí é chamado de gambiarra. Na verdade, é a inovação da quebrada, a inovação do improviso. Então, é preciso se preparar para o futuro. Eles já têm as qualidades e precisam estudar a técnica para entrar no mercado. Falta juntar o talento com o conhecimento técnico.
Quando você reconhece a primazia da sua identidade, isto é, passa a ter certeza de quem realmente você é, as opiniões alheias passam a te afetar menos. Você acaba percebendo que estas são apenas rótulos que não dizem respeito da sua embalagem, muito menos ao conteúdo interior da mesma. Por fim, você passa a aceitar o seu “eu”, deixando de lado a necessidade de adequar-se aos padrões impostos por uma sociedade que, embora tão diversa, é oprimida pela ditadura dos esteriótipos.
A filosofia niilista, visão Nieteszcheana, faz laços com a filosofia budista, quando falamos de transformação e desenvolvimento de cada pessoa. Veja, para Nietzsche, estamos caminhando em cima de um abismo, sob uma corda bamba. Se deixarmos o medo nos dominar e tentar voltarmos, não conseguiremos chegar a plenitude dos nossos seres. Se olhamos para baixo encontramos nossos demônios, e se cairmos iremos conviver com eles e, portanto, nos tornaremos nossos demônios. Porém se tivermos coragem para enfrentar o medo constante de cair (o medo dos nossos demônios), nos tornaremos a melhor versão de nós mesmos, seja lá qual for, no final da corda é preciso que o homem oscile junto à ignorância.
Eu confesso que eu olho, olho pra todas que estão ao meu redor. Mas não é com maldade, sabe quando tu olha pra alguém e não pensa nada? Por que é só uma olhada rápida, é só isso. Hoje mesmo eu devo ter olhado pra várias mas eu não lembro de nenhum esmalte além do azul que tu tava usando. Muito menos se alguma delas tinha o cabelo lindo como o teu, eu lembro de todas as palavras que tu disse, e lembro também dos sorrisos que tu deu enquanto estamos juntos, e delas, eu não lembro de nada porque eu olhei só por olhar. Teu sorriso é tudo que eu preciso e quanto ao resto, eu juro, tanto faz.
Quando eu comecei a jogar, chamaram-me de sortudo, mas tudo que eu projetava em minha mente eu fazia acontecer. Além disso, ainda tinha uns que diziam não me entender, logo eu, que nasci para causar incompreensão, e, para os que não conseguem lidar comigo, sorte de vocês, porque eu causo desistência. Ah, e a sorte, podem ficar para vocês, porque quem tem talento não precisa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim