Texto para Melhor Amiga

Cerca de 87 texto para Melhor Amiga

Eu queria que você morasse aqui pertinho de mim, sabe por quê? Pra quando eu estiver triste, desanimada eu ir até você e ganhar aquele abraço que me conforta e ficar o dia inteiro do seu lado, mesmo sem fazer nada só ficar ali conversando, comendo, ouvindo musicas, essas coisas que amigas fazem sabe… Quando me perguntam do que eu mais sinto falta eu sempre respondo que é isso, sinto falta da minha melhor amiga, irmã. Você me conhece melhor do que minha própria mãe sabe quando estou triste ou feliz. Sempre antes de dormir eu oro e agradeço a Deus por ter me dado uma irmã, uma melhor amiga assim como você. A gente briga, fica chateada uma com a outra, se xinga, mas qual amigas não fazem isso, né? E também peço pra Deus te proteger, que não deixe que nada de mal desse mundo aconteça com você, peço pra Deus confortar nossos corações por estarmos longe uma da outra, porque quando a saudade bate é triste, e com certeza peço pra ele nos dar força pra correr atrás do nosso sonho juntas e que nada possa nos desanimar e nos colocar pra baixo. Eu sei que quando estou mal, triste e chateada eu tenho você pra me colocar pra cima e não me deixar desistir… Assim da mesma forma com você sabe que eu te vou ajudar em tudo, seja o que for, nos sabemos o quanto precisamos uma da outra! Posso dizer que todos os momentos que passei e passo com você são os melhores e os que mais ficaram marcados. Sinto sua falta a todo o momento, tenho meus amigos aqui, mas nenhum substitui você. Eu sei que várias pessoas invejam uma amizade como a nossa, mais quem disse que queremos inveja? O que queremos é ter essa amizade para sempre uma amizade verdadeira sem mentiras sem traição, queremos que a nossa amizade seja assim para todo e sempre! As coisas mudam, as pessoas mudam, mais amizades verdadeiras não mudam, ainda iremos lembrar do aniversário uma da outra. Vamos recordar o primeiro menino que a outra beijou. Vamos lembrar do primeiro amor e o que mais fez a outra sofrer. Vamos lembrar também dos castigos compartilhados, das broncas que as duas levaram juntas e dos medos que passamos nem das nossas atrapalhadas que no outro dia, nos fez dar risadas por horas. Iremos recordar das festas, lembraremos de quando uma chorou no ombro da outra desconsolada, onde as duas terminaram chorando por algo que nem era tão difícil de ser enfrentado. Iremos ver as fotos de antes, da felicidade estampada em nossos rostos e vamos sentir a saudade apertar no peito e se tornar pior ao sabermos que tudo aquilo não irá voltar mais. Daqui a 50, 60, 70, 80, 100 anos... nem que não estejamos juntas, nunca iremos esquecer uma da outra! E é você que me cuida, é você que me abraça, é você que me ajuda, é com você que eu dou as maiores risos, com você que eu compartilho as maiores fofocas, você é melhor em tudo, em brincar, conversar, xingar e me completar, a nossa amizade não é descrita em nenhum texto. Mirela Barreto, eu te amo, sua feia, e obrigada por ter se tornado essa irmã que eu sempre pedi a Deus. ♥

Texto Para Melhor Amiga
529 compartilhamentos

Ela é meu anjo da guarda, ela é meu chão, meu ar, minha vida, o que seria de mim sem ela? Ela está sempre comigo, nos piores momentos e nos melhores também. Ela está sempre me apoiando, me botando pra cima, me ajudando a superar meus problemas. Ela é um doce, mas também tem seu lado amargo. Nada se compara a ela. Se não fosse ela minha vida estaria em preto e branco. Por ela eu daria a minha vida, porque ela é tudo o que tenho de mais precioso na vida. Deus não poderia ter escolhido outra pessoa melhor que ela para botar na minha vida. Eu a amo incondicionalmente e nada nem ninguém vai destruir a nossa amizade porque ela é eterna…

Desconhecido
179 compartilhamentos

MELHOR AMIGA

Obrigada pelos momentos perfeitos. Obrigada por ser aquela que se faz inesquecível e mais importante a cada dia. Obrigada por me entender, justamente quando nem eu me entendo. Obrigada por me ajudar quando eu preciso. Obrigada por puxar minha orelha quando eu faço alguma burrada. Obrigada por existir! Nem o Céu e a Terra separam a gente, e nunca se esqueça disso. Te amo muito!
Você me ensinou o sentido da palavra amizade!
Você sempre esteve ao meu lado!
Te amo, irmã.

Débora Lins
2 mil compartilhamentos

Inhaínnnn! Há alguns anos atrás ( Sou de humanas não sei contar. ke ) conheci uma menina muito louca que escutava bonde das maravilhas e tinha cara daquelas que ralava a raba no chão e era freira nas horas vagas. Mas em nome de Inês Brasil você foi convertida e hoje só rala a raba no chão mesmo ( hauahau)
Cabeça prum lado, corpinho pru otô!
~ MOMENTO BAD ~
Mana, eu queria muito mesmo estar comemorando mais um de seus aniversários com você mas infelizmente não sou ryca e a distância é muita. Mas eu quero deixar bem claro que independente de todas as diferenças e todas a distância do mundo eu nunca vou deixar nada acabar a nossa amizade que que se Deus quiser vai continuar por muitos e muitos anos.
~ MOMENTO DLÇ ~
Então, feliz aniversário que todos os seus sonhos se realizem que você seja muito feliz, que sua vida seja repleta de alegria, muito make love, muito undererê.
Que você nunca deixe ninguém te colocar pra baixo ( Me passa o endereço que eu faço uma visita, eu sou formada e graduada em AHS! ) que você continue sendo esse cape...anjo maravilhoso.
PARABÉNS DLÇ

Melhor amiga da Giih
92 compartilhamentos

Amiga, minha melhor amiga, deixa eu te contar...
Não sei tudo sobre a vida, mas o que já vivi me fez ter a certeza do quanto ela tem sido especial. E você ajudou a torná-la assim.
Quantas vezes seu sorriso foi a alegria na minha dor. Quantas vezes eu chorei de saudades, e você foi a responsável pelo sentimento de achar que eu morreria por causa dela. Quantas vezes eu arrumei desculpas só para ouvir sua voz pelo telefone. Sem contar as inúmeras vezes que eu provoquei discussões só para ouvir que eu era sua melhor amiga. Quantas vezes o seu abraço substituiu palavras. Nas nossas brincadeiras eu lembrei de como era bom ser criança. Viajei nas suas histórias e construímos novas. Realizamos coisas difíceis e sonhamos sonhos quase impossíveis. Quantas vezes chorei com suas lágrimas, e aprendi que quem perdoa vive melhor. Nos seus defeitos aprendi a ter ainda mais paciência e nas suas virtudes aprendi o melhor!
Essa é a vida, não devemos ter medo de viver e se entregar a novas amizades, só vivendo é que veremos se valeu a pena ou não, mas viva, os acertos vêm com erros, e nem sempre o acerto dependerá do erro. Hoje, amiga, vejo que você foi um acerto certeiro, mas já imaginou se eu não tivesse arriscado e não tivesse me entregado a nossa amizade? Certamente hoje eu não poderia suspirar de alegria e dizer que valeu a pena!
Valeu a pena, amiga, ter arriscado, você valeu a pena!

Adriana Brazil
2.2 mil compartilhamentos

Obrigada por ser minha melhor amiga.
Por ser quem me entende em todos os momentos, por me fazer rir quando o que mais quero é chorar.
Por estar comigo mesmo estando longe, por discutir comigo e depois voltar e pedir desculpas.
Obrigada por fazer parte da minha vida e me deixar fazer da sua, porque, entre tantas amigas, você me escolheu para ser sua fiel, sua confidente, sua melhor amiga, sua irmã. Te amo por tudo e tudo.

NilzaB
596 compartilhamentos

Parabéns pra você, nesta data querida, muitos anos de vida... Tá ficando velhinha, né, miga? Já está fazendo aniversário nossa amizade, mas pra mim parece um século. Você é chatinha, mas te adoro! Sempre foi a nerd da sala sqn, né?

Amiga conselheira e tal. Eu queria dar um discurso, mas discurso é muito pouco pra dizer o quanto você é ESPECIAL. Sempre brigamos por coisa boba... rimos nos momentos bons e choramos nos momentos ruins. Eu não sei o que escrever, pois você é muito especial. Então esta é pra você, miga. Não vou negar que tentei procurar mensagens, frases, poemas e outras várias formas de mandar algo especial, então achei este:

-------------------------------------
Amiga, hoje é seu dia! Parabéns!
Quero te desejar um Feliz Aniversário!
Que você faça muitos e muitos anos, que sejam todos felizes e abençoados e principalmente cheios de paz e harmonia!
Quero que saiba que fico muito feliz em tê-la ao meu lado todos os dias, agradeço por você ser essa amiga tão maravilhosa que sempre está do meu lado em qualquer momento, seja bom ou ruim, até aqueles para dar uma “bronquinha”.
É muito bom quando a gente encontra uma amiga especial, aquela que faz nossos dias mais bonitos, mais alegres e especiais, aquela que faz você acreditar que o mundo tem algo bom te esperando, que ri e fica triste junto com você!
Uma pessoa tão boa que te recebe de braços abertos!
Aquela que te faz acreditar que sempre há uma chave, para uma porta destrancada. Que te faz seguir em frente. Você é tudo isso pra mim.
Quero que saiba que sempre estarei com você nas horas difíceis e confusas, que vou te por pra cima, quando você estiver pra baixo, que vou clarear seu dia quando ele estiver escuro assim como você faz comigo!
Saiba que você significa muito pra mim, muito mesmo! Ter você como AMIGA não tem preço!
Que Deus abençoe e ilumine seu caminho e que a cada dia que passe, que ele te guie e que você sempre saiba qual o caminho certo a seguir!
Serei para sempre sua amiga.

desconhecido
549 compartilhamentos

Minha melhor amiga hoje é um anjo...

Minha querida, obrigada por tudo não é o bastante para te agradecer por ter sido tão especial, carinhosa amiga e conselheira! Saudades muitas de quando os seus conselhos eram a solução das minhas angústias e medos, saudade ainda da sua risada gostosa, que transmitia tanta felicidade, saudade dos momentos que passamos que marcaram a minha vida, momentos únicos e simples, simples mas verdadeiros. Saudade de quando ouvia sua voz pelo telefone enquanto você estava viajando. Se eu pudesse, faria do meu celular um gravador só pra te ouvir todos os dias. Tanta saudade de você, que agora zela por mim, eu tenho certeza, mesmo não querendo acreditar, mesmo te sentindo ainda aqui, sei que nunca vai me deixar, e te peço que venha me visitar nos meus sonhos... pra amenizar a minha saudade, que daqui vou te enviando a minha energia! Te amo demais, minha eterna, linda e grande amiga!
Anjos existem, alguns podemos chamar pelo nome: Maria Emília.

Daniele Rosa
1.2 mil compartilhamentos

Minha amiga

Parece até paixão
Mas não é paixão não
É só amor
Amor de irmão
Há quem não entenda a razão
Há quem queira explicação
Até quem duvide da minha intenção
Pode haver neste mundo
Quem consiga tirar você de mim
Mas nada nem ninguém
Vai tirar você do meu coração

Marcos Aurelio da Silva
743 compartilhamentos

Sempre tem a melhor amiga.
Aquela que te faz rir quando você quer chorar. A que vira a noite na sua casa, que te conta os últimos babados assim que te vê. Sempre tem aquela que sai rindo alto com você no meio na rua, que tira as melhores fotos contigo. A melhor amiga que te quer bem, que quer te ver sorrindo. Que faz esquema com o garoto que você quer pegar, que te dá os melhores conselhos e que te diz se o tal garoto presta ou não. A melhor amiga que te protege, que te faz dar as melhores gargalhadas. Aquela que não desgruda do seu pé, e aquela que você quer ter perto até ficar velhinha. Sempre tem a melhor amiga de todas que te alegra, te agrada, te xinga, te abre os olhos, te ajuda, te bate mas te ama. A amiga que você confia, e que você ama de verdade. É essa amiga que a gente não quer perder nunca, e é a ela que a gente dá o título de melhor. Mais que uma simples colega de sala, ela é sua amiga de verdade, sua preferida. Mais do que uma amiga qualquer, ela é sua companheira, sua irmã. E que essa irmandade seja pra vida inteira!

Desconhecido
254 compartilhamentos

Querida melhor amiga, tenho que confessar que já faz dias que olho para esse papel e não sei exatamente o que escrever. Como descrever o que se passa em meu coração? Não leia como uma carta de despedida, pois não é. Mas escrevo porque estou indo embora… É, pequena, passei no vestibular, lembra? Estou indo estudar naquela Universidade que a gente tanto sonhou. Não havia dito nada antes porque não queria te deixar triste pelo simples fato de eu ter que partir. Estou feliz, muito feliz. Mesmo tendo deixado uma parte de mim aí com você, mas vou sorrindo. Ai, pequena, sinto tanto a sua falta. Queria ter dito isso olhando em seus olhos, mas não tive coragem. Nossa última briga foi horrível. Senti ódio no seu olhar, quando me jogou aquele peixinho de pelúcia que te dei de aniversário, e confesso que aquilo doeu. Só me recordo das últimas palavras que disse: “Suma da minha vida.” Como se fosse fácil. Estou enviando o peixinho de volta, porque quero que fique com ele. Quando sentir falta de um abraço, abrace-o e finja que estou aí, bem do seu lado. Cheirei ele para poder sentir meu cheiro e desapareceu. Agora ele tem o seu cheiro, né? Acho que alguém andou dormindo muito com ele. Lembra da promessa que fizemos? Que seríamos para sempre independente de qualquer coisa? E está sendo. Mesmo você me odiando, mesmo se ficarmos sem nos falar, mesmo quando pensarmos que tudo acabou. Ainda será para sempre. Pequena. Foi assim que te apelidei. Até porque você é 5 anos mais nova do que eu e ao mesmo tempo tão madura. Ou sou eu que esqueci de crescer? Nunca vou esquecer dos nossos momentos. Das madrugadas que eu ligava bêbada e não dizia coisa com coisa e você só ria de mim. Ou quando era você que me ligava chorando por causa dos idiotas que magoavam seu coração e eu, como sempre, dizia qualquer bobagem só para te fazer rir… E eu gostava. Gostava muito da sua gargalhada. Ainda gosto. Você nunca fez o tipo de garota que diz “Eu te amo” o tempo todo, mas eu fazia questão de perguntar se você ainda me amava. E, antes de responder, você sempre dava aquela risadinha boba dizendo que amava, amava muito. Foram momentos de altos até tocar na nuvem e baixos até o fundo do poço. Mas no final você sempre segurava meu rosto, olhava no fundo dos meus olhos e dizia: “Estamos juntas nessa”. E, por pior que era a situação, eu me tranquilizava. Lembra quando nos conhecemos? Estávamos brincando em um daqueles parquinhos perto de casa e acabamos caindo uma em cima da outra. Eu ralei o joelho e você a mãozinha. Só me recordo de você se aproximar do meu machucado, encostar a mão e dizer: “Agora somos irmãs de sangue.” Que ingênuas. Tínhamos acabado de nos conhecer e já éramos amigas. E somos. Até hoje. Perdão por todas as vezes que errei querendo acertar. Por ter me intrometido na sua vida no momento que mais queria ajudar. Por ter falado quando devia me calar. Por ter te deixado ir quando devia impedir. Mas aqui estou eu, escrevendo, quando o que mais queria era falar. E quando você vier para cá, me procure. Sua cama em meu quarto já está reservada. Estude muito, pequena, e, por favor, não apronte e não faça nada de ruim… Distante assim, não posso cuidar de você. Mas toma aí, metade do meu coração. Guarde-o como estou guardando o seu. Desculpe se a carta demorar um pouco a chegar em suas mãos, é que eu queria te mandar quando eu já me estabelecesse, para você se certificar de que estou em um lugar seguro. E lembre-se, pequena: “Não importa o que acontecer, sempre estarei ao seu lado. Amigas uma vez, amigas para sempre.” Se cuida, pequena, e cuida do peixinho. Eu te amo muito!

Com amor, melhor amiga.

Thiara Macedo.
27 compartilhamentos

Para a MELHOR AMIGA DE SEMPRE

<b>Desculpa , Desculpa , Desculpa .</b><br>
Dei ouvidos a outras pessoas , sem seqer pensar em NÓS .<br>
Nao vao ser as outras vozes qe entoam , nos outros cantos , com a inveja do olhar , da amizade , da felicidade construida á 8 ANOS ! Qe nos vai <s>separar</s> !<br>
Posso dizer qe es mais qe uma simples amiga es aqela qe me apoia , qe me faz sorrir mesmos naqeles momentos em qe a lagrima bate a porta , qe me abre os olhos em relaçao a todo ( TODO ) , qe me levanta daqeles problemas mais dificies e incopreendiveis , qe tem sempre ( mas sempre ) um conselho a dar .. uma palavra .. um olhar .. um sorriso .<br>
Contigo aprendi coisas qe NINGUEM , mas mesmo NINGUEM , me ensinou . <br>
Ensinaste'me a <b>AMAR</b> , a <b>SORRIR</b> , a <b>TER FORÇA PARA VENCER</b> , a NUNCA DESISTIR</b>, e qe existe sempre uma maneira de CONTORNAR os <s>PROBLEMAS</s> (..)<br>
E ensinaste'me qe a nossa AMIZADE nunca vai ter um fim .<br>
Ter'te , é caminhar na vida confiante .<br>
Sem medo de errar , mesmo errando.<br>
Ter'te é qerer ser MELHOR , é qerer dar o melhor de mim<br>
É a ver as coisas de uma forma diferente , e ter força para lutar e crer vencer . <br>
Desculpa pelas vezes qe descarregei em ti .<br>
Mas es a unica qe me compreende , e qe conhece a minha personalidade e o meu feitio melhor qe TODO e TODOS .<br>
Foram e sao bons os momentos qe passamos e qe ficam para sempre marcados .<br>
Foram manhas ( de aulas , de passeios , de ferias , de conversas , de greves .. ) , foram tardes ( de praia , de shopping , de avenida , de filmes , de Senhor de Matosinhos , de videos, de gargalhadas , de brincadeiras ( de peqenas 8D ) , de perseguiçoes , de aulas , de ferias de maluqeiras , de conversas.. ) , foram noites ( de festa de pijamas , de directas , de historias , conversas ..) !<br>
FORAM OS MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA !<br>
Todos os dias tenho a tua presença e isso faz'me FELIZ !<br>
Eu so qero ficar contigo para sempre .<br>
Acredito qe quando tivermos mais de 50 anos , me vou recordar dos bons momentos qe passei , e dizer aos meus netos qe <u>tive</u> e <b>TENHO</b> a MELHOR AMIGA DE SEMPRE !<br>
Um dos meus desejos qe pedi no Ano Novo , foi qe ficasses comigo para sempre e nunca mais me largasses .<br>
<br>
E o qe é uma amizade verdadeira perguntam vcs ..<br>

É quando nunca estamos cansados para ouvir;
É quando existe um carinho todo especial;
É quando ficamos preocupados com coisas que achamos que estão erradas;
É quando o amigo se faz presente até nas horas em que achamos que não são precisas;
É quando existe cumplicidade;
É quando temos plena confiança;
É quando tentamos abrir os olhos do amigo
Quando julgamos que esteja fazendo coisa errada não abandonamos.
Enfim, amizade é um bem muito precioso que precisamos conservar sempre, mesmo com todas as dificuldades que a amizade possa oferecer.
Amigos são pessoas muito importantes em nossas vidas, que temos que ter e saber sempre.
E sempre uma experiencia repeleta de emoçoes , carinho e de liçoes .. qe normalmente nunca se esqece .E qe por mais qe a distancia , a tristeza e a dor persista vai sempre existir aqela amizade .
Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, essa pessoa estara firme e forte, porque sabe que pode contar com aqela pessoa a qem chama de amiga
Sei qe exisste amizade é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem.
Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre.

Nao qero ser daqelas pessoas qe dizem qe a amizade verdadeira nao existe , qe mais tarde ou mais cedo , tudo acaba e cada um segue o seu rumo , qe a distancia os vai separar !

POR FAVOR FICA COMIGO PARA SEMPRE

EricaFigueiredo
84 compartilhamentos

Só queria dizer que tu foi a melhor amiga que eu encontrei, só tenho a agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida, não é pra qualquer um encontrar uma amizade dessas, das vezes que tu ficou com raiva de mim ou algo do tipo, eu ficava triste porque eu adorava conversa besteiras contigo rsrs, sei que tu não tem só eu de amiga que é bem óbvio isso, mas eu queria que tu soubesse que, independente de tudo, tu estando brava e com raiva de mim, eu sempre vou está torcendo por ti, tão pouco tempo de amizade e já parece que temos anos, mas isso aí é o de menos, eu acho que se eu fosse falar de tudo o que a gente fez, eu ia acabar escrevendo um livro, eu tbm sei que tu não gosta de texto, mas eu quis escrever mesmo assim, as vezes eu só queria que tu morasse aqui perto, pra toda que eu ficar triste ir lá ganhar aquele teu abraço bem apertado, ouvir aquelas músicas que tu não gosta rsrs, sempre peço pra Deus te proteger, que não deixe que nada de mal desse mundo aconteça contigo, peço pra Deus confortar nossos corações por estarmos longe uma da outra, porque quando a saudade bate é triste, e com certeza peço pra ele te dar força pra correr atrás do teu sonho e que nada possa te desanimar e te colocar pra baixo, nem sei de onde eu tirei tanta coisa pra escrever isso tudo, até porqueé a primeira vez que eu tô escrevendo um texto desse. a ignorante mais legal que eu conheci, a pessoa que ri mais alto que eu conheci, e a parceria incrível e amiga que eu tbm conheci, e que tenho orgulho de ter te como amiga, desculpa por todas as vezes que eu vacilei, e por todos apelidos que eu te dei e tu não gostou de nenhum rsrsrs, queria pedir desculpas se eu fiz alguma coisa que tu não gostou, eu gosto (amoooo) muito de conversar contigo, desculpa se eu não fui ou não estou sendo a amiga que tu merece, só não queria perder mais uma amizade. Tu é muito importante pra mim, Maria Clara!

Júlia Borges
32 compartilhamentos

Sabe essa menina aí? Alguns meses atrás ela era minha melhor amiga. Alguns meses atrás havia confiança, havia piadas, havia amizade. Sabe essa menina aí? Ela me conhece muito bem, me conhece melhor do que ninguém. Conhece meus medos, meus segredos, conhece meus problemas, os motivos pelo qual fico feliz. Mas, sabe, se ela não souber isso, eu me enganei, eu errei, de novo. Mas eu sei quem ela é, e mesmo não falando com ela, eu sei o que ela passa, conheço a insegurança dela, conheço as feridas que existem no seu coração, sei o peso que tem uma lágrima dela, sei das coisas dela, mesmo ela não me contando. Sei quando eu falo com ela e, por uma letra, uma palavra, eu sei que ela não está bem, mas fico com medo de perguntar o porquê e ela não falar, e eu me sentir exatamente como eu me sentia e não queria sentir. Sei que essa menina já fez planos para o seu futuro, mas sei que também em um momento na sua vida ela pensou em abrir mão de tudo. Ela não sabia que ela não tinha culpa por não saber, ou simplesmente tinha. Sei também que ela reencontrou uma menina, uma menina que ela já conhecia, sei que a menina fez coisas que ela não queria que a menina tivesse feito, mas a menina fez, coisas que eu jamais faria. Mas essa menina, essa menina tinha algo que eu não tinha, algo que eu nunca ia ter, algo que eu nunca iria poder ser, nem se eu morrer e em outras vidas eu nascer. Mas sabe essa menina aí? Essa menina se foi, mesmo estando aqui, ela se foi e eu simplesmente deixei ela ir. Ela usava palavras com essa menina que usava comigo, achava que eu não via, ou não percebia, chamou essa menina de coisas que me chamou e depois ela olhou pra mim e perguntou: "Por que você se afastou?" Eu nunca sabia responder, eu me machuquei tanto com isso, eu sentia tanto aquilo, que as lágrimas não aliviavam nada, e olha que foram litros de lágrimas, eu sonhava com ela noites seguidas, mas nunca contava para ela, nunca tive a coragem de falar para ela o que eu sentia ou simplesmente falar um adeus e que a minha vida eu seguiria. Eu esperava dias e noites por uma mensagem, um telefonema, ou um grito no portão chamando meu nome, e eu toda envergonhada, mal-arrumada, descabelada, saindo para atendê-la. Mas não, ficou na imaginação. Nada aconteceu. Aquilo foi passando, e eu deixei passar. Eu deixei ela ir. Não vou dizer que esqueci os planos, que eu esqueci as faculdades que não haverão mais, do ensino médio que não se concluirá junto, dos filhos que não serão afilhados, não esqueci do sonho, do plano calculado, não esqueci do que ela era, do que éramos juntas, não esqueci das coisas que teriam de ser feitas, escolhas por causa daquela velha amizade. Teve um dia que eu a vi sofrer de novo, tive vontade de comprar chocolates, de levar em sua residência, colocar a cabeça dela em meu colo, enxugar suas lágrimas e falar que tudo iria ficar bem. Mas aquele não era meu papel. Não mais. É que eu mudei, é que ela mudou, é que ela jurou que nunca iria me deixar e deixou. Ela já não era a mesma, e pela primeira vez eu sentia como se fosse o fim de tudo aquilo. Mas sabe essa menina? Eu poderia falar que eu sinto ódio por tudo isso. Mas não! Hoje, eu agradeço a ela, pelas lágrimas que ela enxugou, pelos conselhos, pelas brigas e pelas desculpas, agradeço a ela por se importar com a minha vida, agradeço a ela por fazer parte da minha vida. A mais simples lembrança do que um dia a nossa amizade foi.

Gyovanna Gomes
24 compartilhamentos

Um coração partido faz parte. Se apaixonar pelo melhor amigo faz parte. Ter uma melhor amiga faz parte, e ter milhões de outras também. Chegar em casa chorando por um dia no colégio não ter dado certo faz parte. Brigar com seus pais por coisas fúteis, acordar com uma espinha, ter um ódio mortal da sua irmã, ouvir mil e uma besteiras da sua amiga faz parte. Cair e tropeçar, ver e chorar, sentir e sorrir, assistir e emocionar, crer e receber, errar e perder, amar e quebrar, tudo isso faz parte. Ninguém está salvo, não crie barreiras para vida que está ai fora, porque a vida não é e nunca vai ser boa com você. Então, cabe a você deixar tudo mais confortável possível. Não deixe as amarguras das revistas de beleza te colocarem no chão, acorde de manhã e não repare de imediato no seu cabelo, nem numa espinha monstro. Imagine. Isso! Imagine! Imagine o tempo que você está perdendo em frente ao espelho acertando cada defeito seu, imagine como há alguém, onde que que seja, nesse exato momento pensando em você! Ninguém está livre das tristezas, assim como ninguém é imune para as alegrias! Sorria, simplesmente sorria, não sorrie simplesmente para fotos... Sorria pra si mesmo, para seus amigos, mostre o quão o seu brilho faz efeito e note como as pessoas as sua volta ficam radiante com o seu charme! Ah, quando a vida te deixar pra baixo... fique lá durante um tempo, o suficiente para notar que estar na depressão é perca de tempo. Se você tem amigos, você tem tudo! Se você tem amor próprio, você conquista o mundo. Valer e crer, não adianta você olhar pro céu e não lutar pra chegar até lá. O céu nunca vai se mover até você... então porque você não vai até ele?

Eduarda Morgado
198 compartilhamentos

Olá, tenho 13 anos e gostava de mostrar este poema a todo o mundo, para a minha melhor amiga, Karla :)


Gostava de poder voltar atrás, viver de novo aqueles momentos, aquelas tardes, aquelas manhas atrás do pavilhão a espera que tocasse para sairmos da escola, aqueles dias em tua casa, aquelas noites na rua, gostava de viver todos estes momentos e muitos mais, sabendo que estava segura a teu lado e tu do meu :) <3 Sabendo que deitaste tudo abaixo, todos os nossos momentos, os nossos choros, as nossas risadas, as nossas tardes na rua ao pé da ESLAV, aquelas noites bem passadas, sabendo que deitaste tudo a perder, sinto-me insegura, sinto-me fraca, sinto um vazio enorme dentro de mim, é como se vivesse num mundo sem ar, por mais que alguma coisa ou alguém o tente, eu nunca mais te quero largar, nunca, nunca e nunca (L) Passamos por mundos e fundos, passamos por tanto que eu já nem vivo sem ti :') És aquela irmã que eu sempre desejei e que nunca tive, esta irmandade entre nós foi um sonho tornado realidade @ Sempre me apoiaste em tudo, nos altos e nos baixos, e agradeço-te muito por isso, irmã :) Desculpa se por vezes não sou aquilo que querias, desculpa pelos meus erros, mas por muito que te digam, acredita em mim, porque sabes que sempre te conto a verdade, prefiro magoar-te com a verdade do que iludir-te com a mentira. Fiquei mesmo muito mal quando me chamaste mentirosa, uma lágrima estragou o meu sorriso :| Não importa aonde eu vou ou deixo de ir, levarei sempre o teu sorriso magnifico no meu coração que não bate sem ti <3 Gostava de poder voar contigo para bem longe daqui, para o paraíso deserto, só contigo, para sempre, em vez de estar ajoelhada no meu quarto a destruir o meu sorriso :') Gostava de viver contigo, casar contigo, dar à luz contigo, envelhecer contigo e por fim ir para o paraíso contigo :') Gostava de fazer de ti a irmã mais feliz do mundo <3 Gostava de um dia quando tivéssemos filhos, que eles perguntassem por que somos tão chegadas, nessa altura gostava de responder que é uma longa história, sem explicação. Por muito que tente, não te consigo expressar suficientemente o quanto eu te amo. Quer tu queiras quer não, sempre foste, és e sempre serás a TAL irmã do meu coração @ Amo-te Karla Caron, para todo o sempre mesmo :')@

Matilde Peixoto

Não, eu não sou a melhor amiga do mundo nem de longe, muitas vezes vou esquecer de uma data especial ou o nome daquela pessoa que te fez mal, outras vezes vou ser grossa e até brigar contigo pelo simples fato de estar estressada, vou também fazer drama e me focar nos meus problemas esquecendo dos seus, às vezes vou sofrer uns surtos horríveis por ciúmes e infantilidade ou então vou calar a boca e tentar te afastar da pior forma possível, eu erro constantemente como amiga e sei disso, talvez consiga consertar os erros de agora, mas vão aparecer muitos outros diferentes.

No entanto, to aqui pra te pedir três coisas: a primeira é para que não tenha medo de apontar os meus erros, quero saber o que te incomoda e no que posso melhorar para ser uma amiga cada dia mais incrível, além do mais você merece. A segunda coisa é que nunca se esqueça que eu te amo, que por trás de todos os meus erros, mais alto que todos os meus gritos, acima de todas as minhas paranoias, dentro de cada verdade bruta que digo está o meu amor por você, um amor puro que mesmo com todas as coisas ruins ainda continua crescendo. A terceira e a última coisa é nunca desista de nós, vão vir várias marés ruins, muitas tempestades, furacões e tsunamis mas não desista, por favor, eu te garanto que depois de tudo as coisas sempre vão melhorar, que vou te dar momentos incríveis e apoio em tudo que precisar, então não desista da nossa amizade quando as coisas apertarem, vamos caminhar juntos de mãos dadas em qualquer tempo, ok?

Eu não te prometo ser a melhor amiga do mundo mas te prometo todo o meu amor e todo o meu melhor.

- de uma amiga não tão boa

Desconhecido
50 compartilhamentos

Sim eu ja fui meiga, fofa, boazinha, um anjo , um amor de menina .. so que certo dia me encantei com um rapaz jovem, bonito, nao lindo,um principe, sonhava acordada, sonhava todas as noites com ele, e logo quando acordava ficava torcendo pra vê-lo novamente, todas as musica faziam sentindo, tao fofo ne? So que eu tao ingenua , quis mais, sempre quero mais pqp, maldita hora que eu me aproximei dele, maldita hora que nos tornamos amigos, maldita hora que ele me iludia com um Oi , com um sorriso lindo que so ele tem, com uma simples olhada, depois disso veio o tao inesperado abraço aquele que tras paz, aconchego,segurança, aquele maldito abraço que você nao quer mais largar, aquele que me fez sentir as estrelas, sim ainda continua fofo eu sei, mais depois disso tudo piora, tudo desmorona, eu estava apaixonada de verdade estava disposta a fazer tudo por ele, tentei de todas as formas possiveis fazer ele ver que eu poderia ser mais que amiga, mais nao consegui.. entao me conformei em ser apenas a "best friend" dele, fiquei anos e anos ao lado dele, todos os momentos mais marcantes pra ele , eu tava la, todas as paixoes, tudo, tudo.. me magoava claro mais eu mesmo assim apoiava, afinal o amor é mesmo assim ne? complicado, uma hora se ta bem outra voce ta pessimo, mais quer fazer de tudo pra ver o amado feliz, eu sempre me afastava e voltava, certo dia a gente ficou , passou nem duas semanas ele ficou com outra na minha frente, apartir desse dia eu morri por dentro, depois tentou ficar com a minha melhor amiga , depois desses erros todos eu sei é errado, é doloroso , é horrivel, ridiculo pra algumas pessoas , mais eu o amo :c , mais vou seguir minha vida, apareceu um anjo pra me ajudar e sei que com o tempo eu vou gostar dele, e vou esquecer o tal "Principe" , bom assim eu espero..

Taylor Fernandes
14 compartilhamentos

Muito difícil olhar para trás e querer relembrar o momento mais belo com a minha melhor amiga Cláudia Hernandezzz, essa louquinha que mais amo... rsrsrs..., ou mesmo a ocasião mais gostosa com ela. Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que eu não mudaria nada!

Eu não sei se deveria admirá-la, declará-la, homenageia-la ou agradecê-la! Mas eu gostaria de deixar escrito um pouquinho da nossa história onde todos pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amizades simples, intensas e sinceras.

Nossa amizade é simples quando vivida, mas tão complexa para ser descrita. Talvez isso se deva ao fato de que o amor a gente não explica, simplesmente o vive.

Minha melhor amiga me ama e pronto, que lindo isso! É com ela que eu tenho mais sintonia, é minha irmã de alma e coração.

É... se não fosse ela, quem me chamaria de monga/tonta/lerda? Quem tentaria me deixar empolgada? Quem viraria para todos os seus colegas/amigos e diria: “Essa é a minha XUXU THE BEST”? Estranho seria se eu não gostasse tanto dela!

Minhas férias (hummm, me lembrei de SL), minhas tardes e madrugadas sem ela são tão sem graça. A gente se fala praticamente todos os dias. Nós nos preocupamos uma com a outra.

É incrível o nosso apego, a sinceridade, as brincadeiras, a preocupação... é verdade que nem tudo são flores... tivemos grandes pedras em nosso caminhinho... brigas, discussões bobas. Mas tudo é tão além que sempre soubemos dar a volta por cima.

Creio que eu sentiria saudades dela mesmo sem conhecê-la, e se ela não existisse eu teria que inventá-la.

Eu te levo para eternidade comigo minha Clauzita e te guardo em meu coração... em minha alma, para todo o sempre, para toda a minha vida.

Sonhos... Desejos escondidos debaixo das cobertas e segredos varridos pra debaixo do sofá, pra ela eu conto, mas só pra ela!

Hoje eu apenas agradeço a Deus por conceder um anjo a mim: VOCÊ. E se eu tivesse apenas desejo, não desejaria mansões, carros, homens ou... rsrsrs, deixa pra lá... kkkk, desejaria apenas tê-la como minha eterna melhor amiga. Porque amizade igual a nossa, fortuna nenhuma nessa vida compra. É simples, mas intensa. É o tal do amor incondicional.

Cláu, meu anjo, eu amo muito você, minha eterna melhor amiga!
****4ever+Constelações
Sempre vou te amar...
Nica.

“A verdadeira amizade é uma outra forma disfarçada do amor.”

Verônica Mota

É um erro que muitas vezes cometemos em pensar que qualquer amiga é uma melhor amiga. A melhor amiga é tão diferente em tantas maneiras … Às vezes uma só das duas é uma melhor amiga. Outras vezes, nenhuma das duas são melhores amigas e, em algumas raras vezes, as duas são melhores amigas e inseparáveis! Não importa o quão longe elas estão uma da outra, nada abala o seu elo de amizade.

A melhor amiga faz tempo para você. A amiga só vê você quando ela tem tempo.
A melhor amiga está feliz quando você está feliz e triste quando você está triste. A amiga é indiferente ao que você sente.
A melhor amiga se abre para você. A amiga tem suas reservas.
A melhor amiga não guarda segredos de você. A amiga não tem assunto.
A melhor amiga junta dinheiro para te dar um presente que nem ela tem no seu aniversário. A amiga às vezes compra um presente que não lhe custa muito.
A melhor amiga nunca esquece de você. A amiga se lembra dificilmente de você.
A melhor amiga te ama do jeito que você é. A amiga tem algumas reservas sobre você.
A melhor amiga pensa que você é a sua melhor amiga. A amiga pensa que você é simplesmente uma outra amiga.
A melhor amiga repreende você quando você está errada. A amiga lhe julga.
A melhor amiga ama ver você se dando bem e tendo outras amigas. A amiga te inveja.

Pra você ter uma melhor amiga, você tem que ser uma primeiro.

Cristiane Cardoso
89 compartilhamentos