Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637689 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Quando eu crescer, quero um Doodle só pra mim.

Inserida por RaphaelVilhena

E a um tempo atrás eu vivia triste e sem alguém para mim ajudar a caminhar até então que te encontrei e tudo mudou.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Um pouco de mim em ti e um pouco de ti eternamente em mim.

Inserida por S70R

Um dia desses ainda desisto de mim,de me entender de deixar o coração vencer a razão.

Inserida por Ayrosa

No silêncio da noite escrevo,
Falo um pouco de mim,
Com poemas me descrevo,
Nas madrugadas sem fim.

Inserida por AdiosGuri

No encontro de uma Constante - Frustrações

Mais dúvidas permeando aqui tão perto de mim
De um início sem fim, surgindo no meio
Quem faz parte da frustração?

No meio de tudo não me recordo de planejar
Qual parte eu esqueci?
Onde o erro ocorreu?
Onde a brecha foi aberta?

Um monstro em forma de sentimento
Não são apenas erros
Ou simples soluções em forma de desculpas
Que irão derrotar todas as frustrações.

Então sempre olhe a esquina quando for atravessar
Olhe em seus olhos, olhe no espelho
Pare a cegueira, e apenas olhe.

Olhe para algum lugar longe
De todas essas frustrações.



trecho

Inserida por UmaConstante

Hoje, sonhei um sonho. Não um sonho qualquer, pelo menos pra mim.
Sonhei que tudo tinha ficado perfeito.
Mais quando acordei, estava no mundo real; onde o que é perfeito, é invisível.

Inserida por EleenM

enquanto vc for um terço meu, serás vida, bem-vinda...
Serás viva em mim!

Inserida por kellyfaustino

Me deixa ansioso a te esperar
Me faz um tolo ao te olhar
(Eu não falei nada de mim)

Me deixa ansioso pra te abraçar
Me faz um bobo ao te tocar
(Tu sabe como me deixar assim)

Inserida por demetrioMDS

Por favor, não esconda nada de mim, pois de tudo eu sei um pouco

Inserida por OtavioSouza

Quarto. Um quarto. 1/4.
Cama de gata. C(ama).
Restos de mim em vestígios.
Eu já não sou tão inteira assim.
Feito peixe me descamo.
Feito flor me despetalo.
E feito pacto
Vou me prometendo
Vou me con(sagrando).
Em lençois de cama usados
Em bitucas de cigarro.
Entre buzinas de carros
Entre a poluição sonora
Entre as luzes de uma cidade morna
E eu fico aqui, assim, no escuro.
De um quarto. Um quarto. 1/4.

Inserida por RebecaMelo

Pra mim, obstáculos são apenas passa tempo, e os problemas um filme de conto de fadas onde quando começa já sei que o final e feliz....

Inserida por Diegoeboli

Espero que o inferno seja um lugar muito grande, porque se depender de mim, não vai faltar gente pra mandar pra lá.

Inserida por rafaellakristinne

Tristeza: E Por mais que ela tente se aproximar de mim, eu a mantenho longe de mim por mais um dia!

Inserida por AndrePontes

Eu procuro em cada palavra sua um caminho que leve a mim.

Inserida por JoPaseho

Vou te cobrir de ternura, amor, carinho
pra que tenhas de mim um amor por toda vida.

Inserida por Solzinha08

"Quando você se afasta de mim, sinto como se faltasse um pedaço meu."

Inserida por AndrePontes

Eu sei que um dia encontrarei meu AMOR.Se você souber onde estar,mim chama que eu procuro com você!!!

Inserida por brother007

O 'Tempo' pra mim é um vilão disfarçado de mocinho.

Inserida por douglasmichell

Montei um quebra cabeça dos pedaços que restaram de mim. E no vazio, desnudo, fiz um vitral, feito com pedaços meus. Tão belo quanto os da catedral de Notre Dame de Chartres. Não são apenas cicatrizes, mas lembranças do que proporcionou-me ser quem sou hoje.
Ser inteira...

Inserida por clecilene13