Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637689 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Um único instante com você representa o universo para mim. O que mais sinto falta é de seu olhar que se perdia ao me ver, sua forma única de ser, as conversas sem interesse, o beijo perdido no tempo, nas palavras, na vontade... te amo para sempre, de você jamais poderei esquecer.

Inserida por CarlinhaAlencar

Um lado de mim só pensa em você, e o outro lado também.
Nas noites de lua de cheia – Te espero.
É um desejo tão forte, tão latente, tão perfeito e tão puro.
Pudera-me juntar nossas vidas e fazê-la apenas uma;
Cada momento ao teu lado é sublime,
É tão divino que meu todo meu ser se derrete a tuas palavras.
Quero lhe ter não somente dentro do mim;
Mas, de corpo, alma, mente, espírito e coração.

Inserida por giliardirodrigues

Seus olhos de topázio se fixava em mim, não com ódio, era um olhar de carência, falta de algo, um olhar ínvido.

( Uma das frases do meu livro)

Inserida por luisadutra

Acredite em mim é um plano conspiratório...

Inserida por renew

Eu só queria que cuidasse mais de mim, se importasse de verdade, eu queria mesmo, era um pouco de ENCANTO, sabe?! Afinal né, eu ainda acredito no castelo, do príncipe e da princesa, não penso em "FINAL FELIZ", mas acredito muito no "E FORAM FELIZES PARA SEMPRE!".

Inserida por thamireslobake8

E ele chegou... Não perdi o Ar e meu mundo não parou... Mas ele despertou em mim um sorriso... Sabia que era ELE, quando me vi sorrindo do nada... Sem sequer uma palavra!

Inserida por linemagalhaes

Não espero mudar o mundo com um simples gesto más espero mudar a mim mesmo

Inserida por Marcelo1994henrique

Não me faça pergunta difícil. Perguntas complicadas como um “- Tudo bem?”, não faz bem para mim te responder isso agora. Acha que foi fácil ocupar o espaço do armário que você deixou quando se foi? E agora terei insegurança para deixar que substitua seu lugar na mesa nos almoços de domingo.
Acha que foi fácil deixar o barco tão depressa? Deixar todas as lembranças afundarem de repente com tudo aquilo que fui por você? Apesar de tudo tentei remar por nós.
Pode ser que com o tempo você me encontre renovada preste a remar... re-amar novamente por ai.

Inserida por alaianemotta

Os ventos

Sopra um vento assim
Mexe sem tocar em mim
A flor de jasmim.

Inserida por danielliokamura

Amo nunca sé lembre de mim porque sé um dia vc lembra de mim foi porque um dia vc me esqueçeu

Inserida por maico144

“Lutei contra todos e contra mim, porque embora sabendo o quanto éramos perigosos um para o outro sempre confiei no amor que sentíamos...”

Inserida por kamylla23

Um final feliz não significa, necessariamente, um final.
Significa, para mim, uma conquista, uma aprendizagem, uma experiência, que te prepara as demais!

Inserida por ssmaiaabdul

Espero que minha sombra não seja apenas a parte mais escura de mim, espero que seja na real, um lugar confortável para que possa levar muitos comigo junto rumo a felicidade.

Inserida por MaelAzevedo

O que sou! Do que sou capaz de fazer ainda será um misterio para mim ...mas busco descobrir no meu dia á dia....sem pressa...

Inserida por Rafabreu

Você que esta pensando em entrar na minha vida, vou falar um pouco sobre mim, para que você não se arrependa... Em 1º lugar, se for para entrar na minha vida, que seja pra valer, não aceito visitantes. Eu tenho poucos amigos, mas são os mais verdadeiros que podem existir. Eu não amo pela metade, pra mim não existi quase amor, ou é ou não é. Então se eu disser que gosto de você, sinta-se orgulhoso. Porque eu realmente gosto. E se algum dia eu lhe disser "eu te amo" sinta-se mais orgulhosos ainda, pois um dia alguém lhe amou "de verdade". No que eu puder te ajudar, eu vou te ajudar. Se você for falar de mim, que seja na minha presença, porque se eu descobrir que falou pelas costas, não perdoo. Eu guardo rancor, o resto da minha vida, se preciso for. Não sou orgulhosa, eu peço desculpas quando estou errada, e espero que você faça o mesmo. Eu perdoo, mas não esqueço. Tenho pavor de perguntas intimas, e deixe de lado o que passou, não falo do passado, porque o que importa é daqui em diante. Irei te tratar exatamente como você merece, me faz feliz e eu te farei feliz, me deixe triste e eu arranjarei um jeito de te deixar mais triste ainda. Não me faça chorar, apenas se for de tanto rir. Eu sou quieta, e não venha me dizer como você é quietinha, porque eu fico com raiva, mas não se engane, quando eu começar a falar, talvez você não tenha paciência para me ouvir! Não sei receber elogios, eu tropeço nas palavras, gaguejo, fico nervosa. E principalmente, não tente me entender, porque ás vezes nem eu mesma me entendo!

Inserida por MichelePorsche

"Aquele que botar as mãos sobre mim
para me governar é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo."

Anarquismo é geralmente identificado como caos ou "bagunça", por ser uma doutrina política que defende a abolição de qualquer tipo de governo formal, mas, na verdade, não é bem isso: etimologicamente esta palavra é formada pelo sufixo archon, que em grego significa governante, e an, que significa sem. Ou seja, anarquismo significa ao pé da letra "semgovernante". A principal idéia que rege o anarquismo é de que o governo é totalmente desnecessário, violento e nocivo, tendo em vista que toda a população pode voluntariamente se organizar e sobreviver em paz e harmonia.

A proposta dos anarquistas é contraditória ao sistema capitalista, mas não deve ser confundida com o individualismo, pois como já foi dito, está fundamentada na cooperação e aceitação da realidade por parte da comunidade. De acordo com os principais pensadores anarquistas, o homem é um ser que por natureza é capaz de viver em paz.

Inserida por Buo

Me sugue como um cigarro, trague de mim o que puder de melhor e na expiração esbraveje ao mundo que conseguiu, saiba que farei sua cabeça pirar, quente como fogo e aceso até mesmo no frio, mas cuidado, não se alucine, como todo cigarro, como tudo que é sugado, você pode acabar comigo e antes que isso aconteça eu matarei você em meio a fumaça de mim que te alucinou, meu coração agora é um filtro e tratará de me proteger contra as impurezas dessa fumaça, logo tomarei uma taça do vermelho fermentado de uva que banha quente o frio da garganta, e partirei para outra

Inserida por MaelAzevedo

Pra mim a felicidade não é um sentimento, é uma forma de estar todo santo dia,
Sofrimento pra mim também não é sentimento, é uma forma de lutar corretamente com um propósito, ser feliz e amado quando sofrendo.''

Inserida por RastaelShivaya

Opinião e horoscopo para mim tem a mesma função : Nada..
Um se intromete e o outro mente...

Inserida por tatianacorrea

Apesar de não passar de um sonho, tem horas que eu te sinto aqui, tão pertinho de mim.

Inserida por allstarejeans