Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637689 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Meus poemas falam um pouco de tudo... e muito de mim!

Inserida por AndreiaLoureiro

Um fato sobre mim: Morro de vontade de exterminar essas vadias que não sabem pra quem dar, e vem justo no cara compromissado; é uma poca vergonha mesmo.

Inserida por Isadoraalvarenga

Preciso de um tempo pra mim, um tempo pro meu "eu". Não quero um tempo pra nós dois, quero apenas colocar as cartas na mesa e tentar esclarecer isso. A maioria das pessoas falam: - "se você ama uma coisa não a deixa-a escapar, quaisquer seja o motivo!" como fosse fácil assim. Me pergunto todos os dias se eu fui tão cega ao ponto de não ver quem eu amava escapar por entre meus dedos. Será que foi egoísmo parar de ligar? Será que foi egoísmo ter cansado? Será que foi egoísmo ter parado de correr atrás contra a própria vontade? Eu não sei. E se eu chorar toda vez que lembro de você vai me tornar uma pessoa melodramática? São tantos "por quês" para uma única pergunta: - que ponto nós chegamos? Eu queria tentar te entender, queria entender por que simplesmente "acabou", da pra ver nos teus olhos que você também sente a minha falta. Mas o seu orgulho é capaz de te matar. O teu desejo é que eu rasteje até você e peça perdão, eu já fiz isso trilhões de vezes e tu menosprozou. Cansei, de você, digo isso pra todo mundo, mas na verdade eu me importo. Quero saber como tu estas, o que está fazendo, se está comendo direito, se estão cuidando de você melhor que eu, se achou outro ombro amigo pra contar tudo, acredito que não! Como dizia Charles Chaplin: - " Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror." O meu antídoto pra continuar em frente é sorrir, mesmo triste, ninguém nunca vai saber o que realmente se passa com você, então sorria. Ah, e mais uma coisa. Mais cedo ou mais tarde vamos se ver por aí, conversar. Tudo irá começar desde o início.

Inserida por sa5m

EVOLUÇÃO??

Ei olhe pra mim, você vê?
Tanto brilho escondido em um olhar frio,
O normal não tem sido o suficiente
Pessoas viraram robôs
A impunidade tá lá em cima
E a liberdade tá la embaixo

To com vontade de gritar
A igualdade não existe,
Mas dizem que devemos ser iguais
E as diferenças?
Nossas cores, formas e crenças?
Motivo de chacota

Vivendo em busca da luz
Presa nas trevas,
O brilho da minha alma não vale nada,
Se minha aparência pelo mundo é rejeitada
Nada restam além de criticas

Que mundo é esse?
Morte, fome, drogas,
Isso é evolução? Pois não
O homem aprendeu a amar as coisas
E usar as pessoas
Inverteram os papéis e os valores

Pessoas em filas vão ao encontro do fim
Dinheiro está acima de caráter
Beleza está acima de valores
Risos falsos abafam o sofrimento
De quem não vive, apenas existe.

Inserida por MilenaFern

Eu gasto muito da minha energia tentando agradar pessoas que não moveriam um tijolo por mim

Inserida por fabiotnt

Por favor, diz pra mim, que mesmo daqui a 10 anos vou poder te olhar e vai me tirar um sorriso bobo dizendo que sou fofa quando te olho séria. Por favor, diz que ainda vai ser meu, e que seu coração não terá espaço pra ninguém mais além de mim. Por favor, me promete que mesmo depois de uma briga vai se arrepender, me procurar, e me encarar, e numa única frase dizer: ”eu te amo, idiota!”. Por favor, fala pra mim que vai permanecer aqui dentro, ao meu lado, nos meus lábios através de um sorriso?

Inserida por BarbaraMatias

Fazer o que se eu apenas não penso mais em nós!?
pensar em mim mesma já é um ótimo relacionamento com o amor próprio (;

Inserida por LariceOliveira

Quando você surgiu diante de mim a vida parou por um instante. Era como se não houvesse mais ninguém no mundo, além de você.
Eu vi todos meus sonhos mais secretos se realizarem de uma só vez.
Eu vi, juro a vocês, a minha felicidade vir de encontro a mim, expressando todos seus sentimentos através da sinceridade de um simples olhar.

Inserida por anapecps

Eu não sou uma pessoa decifrável
Cada um sabe de mim exatamente o que eu quero que saiba
O que você viu em mim, não foi você quem descobriu
Fui eu que revelei..

Inserida por lusantiago3

Não sou de mostrar minha vida e minhas coisas. Gosto de guardar quem eu amo em um cantinho de mim…

Inserida por biancavasconcelos

E se um dia o mundo virar as costas para mim.
Olharei para as estrelas e lá verei a verdadeira resposta.

Inserida por Rummenighe

Qualquer um pode ver, estou vivendo em um paralelo onde metade de mim é partida e a outra metade é chegada. Me despeço de mim mesma, de minha manias, meus hábitos e juventude.
A outra metade aguarda ansiosa como quem busca seu aguardado visitante na estação. Mas não é um visitante comum, ele tem valores, desejos tranquilos e a vida o espera.
Quantas fases, amigos, amores quantos mais? não sei. hoje mais do que nunca sei que tudo isso chama liberdade, a liberdade que sempre procurei a que sempre busquei, liberdade da qual eu aproveitei.
Vivo como quem vive de verdade, minha vida não tem sentido se não me doar por inteiro a tudo oque faço e ao que sou. Me acredite quando eu disser que o amo, porque minhas verdades são absolutas e meus desejos? não me pergunte de meus desejos, nem se eu quisesse não poderia blasfemar, sou feita de palavras e delas somente sou.
Me deixe contemplando o céu e voltarei terna, fato esse de que a natureza me acalma mas não pertencemos uma a outra, somos espíritos livres assim como a fera o bicho, o anjo ou a mulher.
Independente de minhas escolhas e meus cinco minutos de fúrias eternas, ainda serei eu, mesmo que não me pareça ou que ainda me falhe a memória serei eu. De qualquer jeito que o vento soprar, para mim não me importa continuarei, como se nada realmente importasse.

Never cut my wings,

Ghraa.

Inserida por Ghraamacedo

Existe um sentimento que me faz falta
Aquele de cuidar mais de mim
De dançar na minha própria festa
De fazer diferença em todos os meus momentos

Sempre espero em vão que alguém vá entender
Ter um pouco de compreensão
Que esse desejo ainda machuca, mas não contém dor

Não vou traduzir esses momentos
É tão claro, tão calmo
Que não quero apressar
Apenas vou embora
Essa dor já não me machuca

No encontro de uma Constante - Vontade sem desejo

Inserida por UmaConstante

Cada um tem de mim o que fez por merecer, alegre-se ou entristeça-se, não me culpe ou agradeça, é mérito seu.

Inserida por maryann

Amor pra mim é aquela vontade da gente se fundir com o outro até o mundo terminar. Tem um quê de desespero, pois a gente tem medo da perda. Tem um quê de descontrole, pois ninguém tem domínio de um sentimento tão puro quanto esse. Tem um quê de coragem, porque a gente passa por cima de muitas coisas. Tem um quê de paciência. Tem um quê de cumplicidade. Tem um quê de segredo. Tem uma pitada de muitas coisas.

Inserida por biancavasconcelos

Da vontade de chorar quando você esta longe de mim! Te quero a todo momento, por que saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos! Fico triste por não ter as pessoas que mais amo comigo por opinião própria. E me esqueço completamente das pessoas que desejam meu bem, e assim, eu percebi que posso não ter uma pessoa mas posso ter você, logicamente uma pessoa muito melhor! Penso nós momentos de: raiva, amor, carinho, brigas, confusões e aventuras! Todos esses momentos que passamos juntos .
Sei que posso te perder algum dia, mas... Posso dizer que curti a minha vida o máximo contigo!
Mas enquanto isso não acontece eu vou te proteger de tudo, de mágoas, ilusões ou qual quer tipo de coisa que possa te afetar!

Inserida por mariiiMuller

Eu perdi um pedaço no mar. No mar que sou eu, eu me perdi em mim mesma. Estou me sentindo afogada. Afogada em uma coisa que eu não sei o que é, mas quase parece medo. Acontece, que eu não aguento mais remar e desaprendi a nadar. Essa é a coisa mais triste a se fazer, desistir. Mas eu desisto, não suporto mais ter apenas um coração e todo o sentimento do mundo.

Sinto um acrescimo de estima por mim mesma. Sinto variadas sensações. Cada hora tem seu encanto e assim o tempo se vai! Eu quase me desespero sem nenhum motivo importante. Isso me confunde, sinto medo... Eu sei que irei encontrar o meu caminho.

Inserida por santinelly

Sobre as calçadas

As calçadas simbolizam, para mim, um lugar para o enconto. Um lugar para o que é mais leve. Minha memória guarda lembranças bonitas, do tipo: Na infância, era nas calçadas que brincava de amarelinha, que desenhava (com giz) o sol depois da chuva ir embora... Mais tarde, na adolescência, elas se tornaram o lugar de encontro com os amigos, o lugar das discussões sobre tantas coisas, o lugar onde cantávamos todas as músicas lindas que embalavam nossos sonhos de 'gente crescida', o lugar dos 'ficas' ingênuos e sem pretensões e, até mesmo dos amores que jurávamos serem eternos e, que se tornaram eternos pela beleza. Estão por lá ainda... acontecendo no passado, alimentando de sorrisos o rosto que se ilumina com as bonitas recordações.

Inserida por lilanunes

Meu coração está dividido em muitos pedacinhos e, para mim, cada um deles e ÚNICO.

Inserida por IrenePinheiro