Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637690 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Apesar de não passar de um sonho, tem horas que eu te sinto aqui, tão pertinho de mim.

Inserida por allstarejeans

SOMBRA

Quem, entre todos que a mim olham,
me veem como sou de fato, um assombro.
Que encorajado sem ver nada, bate o meu ombro,
e diz tratar-se das minhas invenções.
O fato de eu estar perdido, pesa,
mas não sou eu quem não se encontra,
não esse que ao seus olhos conta,
como matéria pura, que faz sombra,
existe, ou por aqui já esteve
outro igual a mim, que não era eu,
um vestígio, talvez uma ilusão dos olhos,
pois nestes terrenos nunca pisei meus pés.
Sou este ausente, o que se sente, miserável e mentiroso,
tambem sou, o que desvia os olhares bem inencionados das pessoas,
que se viram a procurarem em mim,
marcas de outro passado, de onde não vim,
e afirmo ser, tudo como eu, enfim,
um nada que se mostra agora,
e ninguém percebe, ou se dar conta,
de que fui invandido por uma grande onda,
também de um oceano inexistente.
Sofro de um mal recorrente,
e de saber, tudo sobre essa criatura,
que não é uma caricatura,
sou eu em pele e ossos,
que deixa sombra por onde passa,
mas fica só um rastro,
o do que não vejo e é minha companhia,
aonde eu vou, até se eu entrar o céu.

Inserida por naenorocha

Um dia, por mim, só por mim
Os sinos hão de dobrar
Depois deste dia glorioso
Nunca mais terei que chorar.

Inserida por ideniramos

Tudo de mim por um pouco de você.

Inserida por LeoniaTeixeira

Um vendaval passou a pouco tendro de mim: carregou meus sonhos, ilusões e fantasias.

Inserida por LeoniaTeixeira

Pense um pouquinho: Se não fosse tão importante pra mim, por que eu te daria tanta importância ?

Inserida por LeoniaTeixeira

Vem...
deixei pedaços de mim no caminho
para que um dia possa me encontrar.

Inserida por ricardocavallcante

Um dia quando eu tiver vc aki,pode ter certeza ki vou dar o melhor de mim pra nunk te ver partir...

Inserida por DeboraCristina2911


Metade de mim é um anjo,
A outra metade tsuname.

Inserida por biancavasconcelos

Pra mim...
Deus é um só e único
Família uma só e própria
E Amigos eu conto nos dedos

Inserida por H-tona

Quero muito alguém que goste de mim com todos meus defeitos, e minhas qualidades. Um alguém que me ame, assim do jeito que sou. Um alguém que esteja comigo até a ultima batida..

Inserida por MchSilva

E eu lembro com um sorriso no rosto você cantando pra mim, baixinho, só pra mim escutar. Lembro o gosto dos teus lábios nos meus, da doçura de cada momento. Lembro dos seus olhos, do medo, da vontade. Lembro da minha angústia em querer lutar contra tudo o que sentia vontade, por achar que seria errado. Lembro das suas palavras, e de como me você me mostrou ser verdadeiro. Demorei, mas cheguei, e agora do seu lado eu não saio mais. Você é tudo o que eu mais quero, é tudo o que eu desejo. Amo você. Amo seus defeitos, você é tudo que eu sempre quis. Preciso de você, e estarei sempre aqui, por você e pra você. Não sei o que o futuro nos reserva, só sei que quero estar nele com você. Seja lá de que maneira for, entende? E lembre-se, promessas feitas, tem um valor incalculável, eu prometi cuidar de você! Você não é a minha terceira, nem a segunda alternativa. É a minha escolha. E amanhã, quando acordar, eu vou te escolher de novo.

Inserida por RosmaryPKrasinski

Não tento mais, nem falar, nem te ver, nada! Gosto sim de você, mas gosto mais de mim. Quem sabe um dia se agirem com você como age comigo, você irá entender que não era besteira o que eu pensava, mas sim realidade disfarçada de mentira!

Inserida por JulianaReis

Quem nem um amigo meu sempre dizia: "Quem gosta de mim, sou eu!"
É, realmente isso faz muito sentido! Se você não gostar de si mesmo, como pode esperar que outras pessoas gostem?

Inserida por JulianaReis

Se quiser saber mais sobre mim, tente passar um tempo ao meu lado para me conhecer.
Não fique tentando descobrir por outras pessoas, a maioria delas não sabem direito nem sobre elas mesmas.

Inserida por JulianaReis

"Um alguém pode querer de mim o que ele não tem, e fazer de mim o que ele é."

Inserida por erickramos

"Acho que quando ele olha pra mim vê um brinquedo, quando ele quer ele pega e quando cansa coloca na cacha de papelão."

Inserida por 12deoutubro

Eu desisto do amor, mas o amor é um grude que não larga de mim.

Inserida por Ronialves

foi estranho , ver aquelaa pessoa qui um dia foi tao importante pra mim,e nao dar nem
um boa noite,um Oi td bem , como nunca tiveesse a conhecido , mas foi assim que decidimos
entaum nao ha o que lamentaar. Vi um passado recente bem em minha frentee e me surpreendi comigo
mesmo,vi que isso nao me assustaa mais,que fui forte o suficiente para encarar de frente meus
maiores medos "do Passado" , mas oque me assusta agora é o futuro, se é qui ele existe né...
nossa aventuraa tomou o horizonte,sem rumo,sem esperar nada,apenas foii,sempre te disse qui
gosto do simples,um abraço,um cafuné,te aperta ate você fazer careta, ver teu sorriso nem qui seja
de ironia,como vc sempre faz, sabe aqueles sonhos qui vc morre de correr e nao sai do lugar? é eu
to em um sonhos desses,quero ir em frente mais nao consigo,porque nao posso e tambem pq vc nao quer,justamente
por saber de tudo,hahaha. serio mesmo nunca me imagineei escrevendo assim,ainda mais pra vc,qui me
odiava,qui o melhor tratamento era 'peste',as vezes sinto falta desse tempo,era mais simples as coisas./z
nao me preocupava muito com oque você iria pensar,se ia te magoar ou nao. vc me atrai pra perto e ao msm
tempo me afasta,esse misterio qui vc faz sobre sobre seus sentimentos,me seduz,me faz querer ir em frente
descobrir oque há dentro dessa menina.mais sem entrar consegui conhecer o bastante pra me apaixonar,querer ela a todo
tempo perto de mim, e o MELHOR ganhei uma amiga.como dizem né.Existem duas maneiras de um homem amar verdadeiramente
uma mulher, a primeira é quando ele se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona; mas existe uma outra, que é quando
ele se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo. um dia eu posso ser esse melhor amigo...

Inserida por Esram

E ontem, você a três passos de mim, me olhando de um jeito sério meio decepcionado, meio bravo. Mil coisas passando pela sua cabeça e tudo se resumiu quando parei do seu lado e com o olhar te pedi um beijo. E você deu.

Inserida por rebecahelena