Tenho um ser que Mora dentro de Mim
"Fostes um lindo anjo que veio perto de mim e fez - me esquecer de todo o sofrimento que eu estava passando".
Foi em um dia qualquer, que parecia prestes à terminar como todos os outros. Então olhei para mim mesma e simplesmente percebi: Meus dias nunca mais seriam os mesmos, pois você havia entrado na minha vida.
.. Não olhe pra mim assim,
não pense que a minha vida vai mal por conta de um caso de amor mal sucedido.
Eu tenho tanta coisa na bagagem, vem revirar comigo, vem ver de perto o que já passei, depois você decide se continuamos a caminharmos juntos. Ah e aliás, quem disse que a minha vida vai mal?!? Tá muito bom desse jeito, não precisa mudar, tá quase perfeito..
Sinto falta das estrelas, de um céu tão perto e tão distante de mim.Eles que nos unem.
Ouço aquelas velhas turbinas que passam acima daqui.
As invejo por estarem tão mais perto de ti.
Passou por mim, nem disse nada
De um jeito bem diferente
Como quem não quer nada
Eu olho, e penso
Quem será essa garota?
Será só mais uma menina normal
como todas que já conheci?
E aos poucos, fui me aproximando
Conhecendo cada detalhe
E acabei descobrindo, uma linda garota
Linda garota, pela qual
Hoje estou apaixonado
O tempo passa, meu amor só aumenta
No começo foi tudo, tão estranho
Mas esqueça o passado, estamos no presente
Nada pode mudar o fato
Estou com você agora!!
Não esperava, que fosse tão intenso
No inicio você, nem me olhava
Mas devagar fui entendo você
em todo o mundo, nunca vi ninguém assim
Alguém assim doce e legal
Diferente e ao mesmo tempo igual
valeu a pena, essa linda história
Que não terá um fim
Bem maior, que o infinito
Meu amor, por você.
E foi então que percebi, que para esquecer você, eu teria que esquecer um pouco de mim. Esquecer de toda aquela parte de mim, que ainda era você.
Dizem que todo mundo tem um anjo da guarda; pra mim, essa é uma verdade incontestável. Meu anjo me carregou dentro do seu ventre por 9 meses. Já me amava antes mesmo de me conhecer. A cada chute que eu dava, seu coração se enchia de alegria por saber que eu estava bem. Quando nasci, cuidou de mim, me protegeu. Pra mim deu o seu mais nobre e verdadeiro sentimento: o amor. Meu anjo me ensinou a falar, me ensinou à andar, cuidou dos meus joelhos ralados, se preocupou quando fiquei doente, me abraçou forte quando tive medo, esperou eu dormir pra depois sair do quarto e apagar a luz, acordou de madrugada quando tive pesadelos. Cresci sob os seus cuidados. Com o meu anjo eu aprendi muito, eu aprendi tudo o que sei. Meu anjo me ensinou valores, coisas que vou levar para toda a vida. Meu anjo me deu o cartão amarelo e, brigou comigo quando foi necessário, disse que da próxima vez eu ia apanhar, cartão vermelho pra mim; fiquei com medo e aprendi. Na adolescência tivemos bastantes brigas, me arrependo por isso. Na verdade, ás vezes, ainda brigamos, normal né? Quem ama briga, dá bronca, discute; tudo para o bem do outro. Mas depois de algumas horas já estamos de bem, não dá pra ficar sem conversar com quem a gente ama. O meu anjo eu chamo de mãe. Devo tudo à ela. Minha mãe é guerreira, é forte, é trabalhadora, é um exemplo pra mim. Se eu pudesse escolher ser alguém no futuro, eu escolheria ser ela. Ela é linda por dentro e por fora, tem garra, tem força de vontade, tem a minha admiração. À ela o meu respeito, o meu carinho, a minha gratidão, a minha vida. Nada que eu faça ou diga, será o suficiente pra agradecer tudo o que ela já fez por mim. Pedir desculpas é pouco por toda a dor que eu lhe causei. Dizer eu te amo também não é o suficiente pra demonstrar todos os meus sentimentos por ela. Se alguém nesse mundo me ama, esse alguém é minha mãe. Meu anjo, minha amiga, meu presente de Deus. No meu coração ela tem o lugar mais bonito. A cada dia que passa tenho mais certeza, sou feliz e amo alguém de verdade, amo a minha mãe.
Pensar em mim é lembrar você, pensar em você é lembrar-me. Isso justifica sermos dois em um só! Te amo... (:
Onde está o amor? ou onde esta a felicidade? Para cada um existe uma resposta, para mim, está em você!
Quero tudo, menos a completa e excessiva paz
Gosto do tumulto que causo em mim
Me provoco, como um pássaro sobrevoando em cima de touros
E eu não me canso nunca, eu gosto!
Vivo meus rasantes e finjo que caio
Num vai e vem constante entre as manadas
Me desviando de toneladas e toneladas de patas e poeira
E quando menos se espera, levanto voo novamente
Os meus amores são os impossíveis
Os meus objetivos são insensatos
Minhas vontades ultrapassam os limites
Enquanto alguns dão um passo de cada vez, eu apenas sei voar...
Trecho do poema "Toneladas de Patas e Poeira" http://josaneh.blogspot.com.br/2012/09/toneladas-de-patas-e-poeiras.html
Soneto do Sorriso Triste
Não ria assim de mim,
pois um dia esse sorriso
foi meu, e era lindo
e meu choro era teu.
Não zombe da minha face,
um dia precisaste dela
para acaciar
e meu prantopor ti enchugar.
fostes como maré em tempestade,
eu como praia
que esperava tua calma,
A amante que fiz-me tua
sobre o mar a olhar a lua
foi embora com omesmo sorriso.
Historia de amor
Uma vez estava na escola um menino estava conversando cmg só que eu mim apaixonei e não consiguir esquecer ele tem namorada o que eu vó fazer
Estou parecentdo feliz, mas sei que não estou
Pois sem você, sinto um pedaço de mim faltando
O que eu poço fazer? Parece que você é a metade que em mim está faltando
Que idiotisse é esse amor que estou sentindo por ti.
Eu sinto que quando estou, mas proxima de ti, alguem faz alguma coisa para você se afastar.
Você é a razão da alegria que me atinge assim que te vejo.
És o motivo de cada lagrima que cai dos meus olhos.
És a inspiração da minhas invenções
O que posso fazer se não sente o que sinto por ti?
Só me resta uma solução tentar esquecer aquilo que me deixa feliz.
Perder noite
Escultar músicas e lembrar de ti.
Tudo que eu quero um dia é segurar a sua mão e sentir a extensão de mim pulsando em você e você em mim.
Você acha que é assim simplesmente te perdoar por um erro seu que me machucou, dói muito em mim , talvez a solução seje eu aceitar seu perdão mas talvez isso não há mais solução
Se um pouco de mim faz diferença para alguém, que seja um diferença positiva, que seja luz ou trevas, mas que seja uma energia distinta que impulsiona para novos caminhos, novos mundos, descobertas...
Se um pouco de mim traz uma sensação, que seja de equilíbrio, simpatia, harmonia...
Se um pouco de mim existe em alguém, que seja para completar, somar e transbordar...
Se um pouco de mim existe em alguém, que esse alguém também exista em mim!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
