Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Pra mim Kurt foi e ainda é o maior nome do ROCK mundial.
Um cara inteligente,determinado.
Se o Nirvana fez o sucesso que fez, Kurt 90%
foi responsabilidade dele, lutou muito pra fazer do
Nirvana a maior banda grunge já existente.
Tinha seus problemas?
Claro, todo ser humano tem problemas.
O fato dele ser usuario de drogas e ter cometido suícidio,
a meu ver não interfere em absolutamente NADA,
porque o que realmente ficou foras suas excelentes
composições, uma biografia maravilhosa, e as músicas que
mostram seu excelente e inesquecivel timbre.
Quando você se der um tempo pra perceber, verá que tudo que que você vê em mim, são apenas reflexos de você".
Eu gostaria de fazer um poema para o meu Senhor,
Não dizendo o que Ele fez por mim, ou por você
Como se Ele fosse o nosso servidor.
Mas, exaltando o Teu nome pelo o imenso amor.
Eu gostaria de fazer um poema para o meu Pai,
Não só pelas coisas que Ele sem eu pedir, me deu
Mas porque Ele em sua palavra me prometeu:
A salvação, os dons, a vida eterna. Senhor, a Ti louvai!
Eu gostaria de rasgar meu coração pelo meu Deus
Aquilo o que eu merecia Ele não me deu,
Porém pela sua graça e amor a sua misericódia derramou.
Agora só o que peço, que eu seja sempre usado aos seus.
Um dia eu te conheci sem perceber me apaixonei mas quando dei por mim te abandonei,fui procurar novas emocoes e me casei com outro alguem.mas nunca fui feliz pois era de voce que eu precisava mas nao era voce que eu tinha.eu vou te amar para sempre.
É bonito, pra mim, até emocionante, ouvir e ver um DJ fazendo uma boa mixagem, com técnica, personalidade e originalidade, mas quando isso acontece sem um repertório que corresponda, seja de qual estilo for, fica um vazio. Quanto mais praticarmos o estudo por novos artistas, sejam eles novos na cena ou até imortais, mais nos sentiremos seguros em frente ao publico, com maior possibilidade de impressionar e superar expectativas. Vamos "Garimpar", porque tem milhões de tracks surpreendentes fora dos "top 10 da vida".
Quando o vejo se aproximando o meu corpo se atraí feito um íma. Ele se enche de paz em mim, ele só transborda coisa boa aqui dentro. E é por isso que eu gosto tanto de ficar do lado dele. Ele me faz ter uma vida singela ao seu lado. Quando perto dele fico num estado variado, meio menina, meio mulher. Não me afastarei do meu bem. De quem me faz tão bem.
E ninguém dava nada por mim,
E o meu nada, entreguei à ti…
Entreguei todo o meu amor,
Todo um sorriso, uma paixão.
Vontade de estar ao lado teu,
Abriguei-te em meu coração.
Sonhar
De Raínha tem o porte!
A elegante Senhorinha!
Que de mim já é Senhora!
Eu um pobre dum plebeu!
Nasce uma paixão na Corte!
Dum bobo pela Raínha!
Me anelo um dia me adora!
Subsisto não dela, nem meu!
Ao lusco-fusco, você bailou pra mim, bailarina que me encanta de um jeito bom, tom de amor e paz, você traz pro meu coração, a inspiração, o bipap da canção, você baila sedução.
Te amo,te adoro...
Porém, se por um ligeiro instante, pensares que és o mais importante pra mim nessa terra;com a mesma velocidade te passo de "É" para "Era".
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
