Coleção pessoal de PedrinaAbreu

1 - 20 do total de 188 pensamentos na coleção de PedrinaAbreu

Com tanto enfeite de fotos, ninguém enxerga o quão destruídos estamos, mesmo com muitos sorrisos estampados em redes sociais⁠,as vezes estamos destruídos pela falta de amor, só enfeite, dinheiro e fama não trazem felicidade, muitas vezes se fosse o nosso coração exposto no rosto, passaríamos muitos dias sem poder sair de casa

Pedrina P Abreu

⁠Eu amo a simplicidade, qualquer sábio, entende que a felicidade está nela,mas mergulhamos tão profundo no abismo do intelecto,no complexo, que precisamos ser resgatados de volta a vida,e só o amor é capaz de nos fazer retornar.

Pedrina P Abreu

⁠você pode até jogar com seu ego,mas se no jogo você o alimentar além da medida ideal,logo ele te devora.

Pedrina P Abreu

⁠Me orgulho de não ter medo de sentir, com a sabedoria de evitar o que não é recíproco.

Pedrina P Abreu

Não tente me entender, me descrever ou adivinhar o que sinto⁠,se você não entende de poesia

Pedrina P Abreu
Tags: viver descrever

⁠na verdade,no fundo minha essência, é a extensão de poetas solitários

Pedrina P Abreu
Tags: poesia solidão

⁠vaidade,ah a vaidade... Ela pode se misturar com orgulho e destruir o que poderia ser a sua felicidade.

Pedrina P Abreu
Tags: vaidade orgulho

⁠Insônia, tédio e poesia, fazem parte do mesmo pacote de solidão

Pedrina P Abreu
Tags: solidão insônia

⁠Me faço meio estranha,ou totalmente estranha, porque pra mim, só existe emoção quando existe movimento, o normal,o perfeito, é muito chato.

Pedrina P Abreu
Tags: perfeição emoção

⁠quem se sente forte porque é orgulhoso, está no auge da sua ignorância

Pedrina P Abreu
Tags: orgulho preconceito

⁠⁠Ego e orgulho é um negócio perigoso, e quando feridos,por um parceiro,são facilmente confundidos com amor e paixão,essa confusão é uma armadilha fatal.

Pedrina P Abreu

⁠você se acha demais! Não queridos eu não me acho,eu sei o que sou,sei bem das minhas qualidades, porém se você me conhecer, verá que não sou escrava da minha capacidade para me achar melhor que os outros,e não sou escrava do julgamento alheio para me achar pior.

Pedrina P Abreu
Tags: orgulho preconceito

⁠a vida, é aquilo que se você não destrói,vem outro e estraga pra você.

Pedrina P Abreu

É... Talvez, talvez eu nunca esteja acompanhada, talvez eu nunca case, talvez eu mesma consiga me completar, casar comigo mesma, talvez... A única certeza é que nunca viverei algo que não seja realmente verdadeiro... Não cabe na minha alma uma mentira tão grande quanto dividir o meu EU com quem não amo

Pedrina P Abreu
Tags: casamento união

⁠definitivamente,nasci na época errada, porque essa de mulher ter que ir atrás, modernidade que faz o homem perder a masculinidade, não é o meu forte

Pedrina P Abreu
Tags: modernidade masculinidade

⁠quer ser tratado como diamante? então se permita lapidar primeiro, aceite o processo, pois é doloroso, mas o resultado é grandioso.

Pedrina P Abreu
Tags: tratamento delicadeza

⁠⁠"sou um livro aberto, em busca de vida, por isso não falta conteúdo diário e algumas páginas estão em branco..."

Pedrina P Abreu

⁠não sinta vergonha de se submeter a Deus que te ensina a ser bom, honesto e humilde pra ser feliz, só porque você não o vê,sinta vergonha de ser escravo de uma sociedade que só valoriza o dinheiro, por mais suja que seja a maneira de você conseguir

Pedrina P Abreu

Pessoas sábias e fortes geralmente incomodam a maioria e por isso são confundidas com loucas

Pedrina P. Abreu
Tags: loucura sabedoria

Nossa quarentena segue assim, com a presença de Deus nos fazendo sentir paz em meio aos caos e observando as obras dEle. Porque a minha experiência em passar coisas difíceis é que de uma situação que foge do nosso controle, Deus nos ensina algo além da dor.... Enfrentamos o mal quando quem deveria ter bondade só destila ódio e maldade, enfrentamos o mau todos os dias porque pessoas não tem união, empatia, enfrentamos o mal em uma doença como essa,a diferença é que essa atingiu a todos, não é individual, que possamos aprender a ser companheiro quando o mal não é nosso, que possamos ir para Além do egoísmo e que não fique apenas nesse momento de Pânico.

Pedrina P Abreu
4 compartilhamentos
Tags: coronavírus pandemia