Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637678 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Eu achava que aquele seria o último poema meu para você, mas ainda há um pedaço seu em mim, talvez um pedaço permanente.
Eu juro que tentei deixar esse sentimento de lado, pena que é a ele que me controla.
Meu coração sempre foi lento mesmo em aceitar despedidas, só que quando soube da sua partida — vi que meu amor por você continuaria viva, até o silêncio pareceu mais pesado e percebi — sua ausência vai me afetar em tanto.
Minha visão vendo você ir embora irá ficar por algum motivo embaçada, pelo menos irei tentar aceitar oque mais dói.
Você não foi feito para ficar.

Ai, meu amor… que delícia.

Você sabe tão bem despertar em mim
um desejo que não sabe esperar,
arrepios que invadem meu corpo inteiro,
me provocando delírios intensos,
me fazendo tua presa.

É exatamente assim que te quero:
nesse desejo que vira febre,
que me toma inteira só de pensar em você.

Ai, amor… assim eu me entrego sem medo,
cheia de vontade de você.

Quando digo que te quero,
é porque meu corpo já te escolheu,
minha alma já te reconheceu,
e minha pele, faminta da tua,
já se abre pra te receber.

Vem pra mim, sou toda tua.

_escrevendo.me
26/11/25

Porque um dia você descobrirá o amor. E neste dia, você irá mirar os seus olhos para mim. E sem dizer uma única palavra, vai me fazer sentir em você. Seremos o melhor do amor, na sua mais bela descoberta.

Muitos dedos apontados, eles riram de mim, Acharam que era só um sonho,
Que tudo ia morrer no fim.
Mas eu me calei, eu segui, deixei fluir,
A fé que eu carrego me trouxe até aqui.

Ainda há tanta dor em mim, que já não sei mais como disfarçar

Será que um dia ela irá, ao menos, amenizar?
A solidão é um caminho longo.
E, confesso, ainda estou tentando aprender a caminhar por ele.

Sinto falta dos abraços.
Falta do que assistiríamos mais tarde, da sua voz nos chamando para jantar.
Agora, é só um vazio.
Um silêncio sem sorrisos, uma imensidão de dor, e o medo das lembranças que ainda virão.

A solidão é fria. É escura.
Tenho lutado para não deixar minha lanterna sem bateria,
porque ela é a única esperança de que um dia eu encontre algo — ou alguém — para me conectar de novo.

Estou exausta da dor que o mundo insiste em trazer.
Não estou suportando te perder.
E, sinceramente, não sei se irei suportar me despedir pela última vez.

Mas, dessa vez, mesmo com o peito rasgado,
eu decidi enfrentar a solidão.
E talvez, nela, eu consiga fazer o amor que sinto por você continuar existindo de alguma forma.

K.B."

Eu sou esta que vos fala
Não sei se um dia serei outra, nem o quanto adentro em mim
Mas o eco das palavras me traz uma espécie de certeza
Das horas, dos fatos, da vida…
De um lugar chamado existência.

Tem um pedaço de você que insiste em existir em mim. Que me prende a algo que eu nunca pude chamar de meu. A não ser pelos sonhos que dão asas a minha esperança e vida aos meus desejos. É tão doloroso ter e não ter ao mesmo tempo. Sentir e não poder tocar. Amar e não ser amado.

Eu só posso lidar com um zilhão de problemas por vez. Um zilhão e um estão além de mim.

Se um dia se lembrar de mim e se der conta que me ama, talvez você ainda possa me encontrar, talvez eu tenha outro em seu lugar, talvez eu esteja esperando você me procurar, talvez eu tenha partido. Não sei o que pode ter acontecido, mas de uma coisa tenha certeza: Eu te amei e muito, mas você não deu valor e se não me encontrou é porque ja é tarde demais.

A civilização europeia não fez de mim um Africano digno só fez de mim um SUBURBANO.

Um dia você vai olhar pra traz e vai se lembrar de mim.
Mas esse dia eu vou estar olhando pra frente e seguindo meu futuro ..

Eu tava ali,parado
em um mundo criado por mim.
Eu tava lá,cercado
de ego machucado,sendo a madeira
e o cupim.

Pq me beijou?
Senti que até hoje eu só fiz mentir
pra mim.
Então mudei,e até pensei
na beleza dessa dor.
Mas me entreguei e o dedo deixei
pro pouso do beija-flor.

E se for pra voar então vai,
quem tem asas não nasceu
pra ficar parado.
E se for pra voar,então
voa amor,
cabe a mim aproveitar teu tempo
pousado.

E,
Naquele momento em que tive você ali,
Rendido a mim. Frente um ao outro,
olhei,
bem fundo aos olhos teus como jamais o havia olhado...
E disse a mim mesma:
-Nossa! Você mente tão bem.

De tudo que sonhei e que quis realizar
Marcou em mim o instante que lhe encontrei
Em um único momento me transformei
Pude sentir a mudança
A transformação brotou em meu coração a paixão
Desde algum tempo quero ter-te
Dizer-lhe tudo o que sinto
Mostrar-lhe todo meu amor
Seu jeito doce de viver
O encanto do teu sorrir
A maciez do seu falar
Em você eu me perdi
Vim a apaixonar-me por ti
Por um alguém que eternamente amarei
E jamais esquecerei

Há apenas uma coisa nessa vida, que pra mim, não se pode remediar...
A morte!
Pra todo o resto: um sorriso largo, AMOR no coração e muita sorte!

Não morres para mim


«Até um dia destes»
Foram as nossas últimas palavras!
Pouco depois, partiste.
Não fiques triste comigo, se eu não chorar.
Conversámos muito sobre a morte, lembras-te?
Sabes que dizer «Adeus» não faz o meu forte!
Tenho a certeza de que algum dia,
Nos voltaremos a cruzar
Vestindo uma outra «roupagem»
Falando uma outra linguagem.
Estaremos, tu e eu, numa outra qualquer dimensão.
Não ligues, se eu não te levar flores também!
Flores dão-se a quem pode ver com os seus olhos as suas cores
A quem pode cheirar os seus odores.
Não morres para mim.

Por isso nego-me dizer-te «Adeus»
E chorar a tua morte!
Estarás sempre presente com o teu sorriso gigante
Pelos caminhos onde tantas vezes nos cruzámos!
Até ao nosso reencontro
Cuida bem dos girassóis!

O que eu mais gosto em você é seu sorriso!

Ele é como um presente pra mim. Cada vez que consigo tirar um sorriso seu, sinto como se eu tivesse te feito feliz por um pequeno instante.

Pra mim a solidão nunca foi um problema, o que de fato me apavora é a companhia que só me subtrai.

Há em mim um verde que não amadurece
A pintar-me a vida de esperança.

Não me ames


Não sofra por mim
Não sinta minha falta
Sou um de muitos que virão
Não merece sofrer em vão
Ainda não descobri esse sentimento
Que faz de ti meu amante
Ainda sou frio, vazio
Atormentado
Minhas dúvidas guiam me
Em um eterno sofrer
Que de tanto sofrer já nem sofro mais
A única dor que sinto é a sua
A dor de que ainda com fé
Acreditou em mim
Mas em cinzas transformei meu arco-iris
E de sombras deixei o fomos
Desculpe, se não consegui ser mais do que sou
Perdão, por ainda não conhecer o nos torna diferentes
Sei que o feri
Mas saiba que mais profunda é minha dor
Que se atenua na angustia de lhe ver sofrer
Não sofra por mim
Seja feliz
Você sabe o que é amar
Não compreendo o que é o Amor
Mas te amei a minha maneira
Mas isso parece não ser suficiente

Abençoado seja você que ama
Amaldiçoado fui eu
Que embora amado ainda desconheço o amor…