Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Eu posso estar por um fio, mas isso não muda quem eu sou. Fiz uma promessa a mim mesma quando soube que estava grávida. Meu sonho, minha vida e minha filha. Eu não iria desistir de nenhum deles. Sei que não será fácil. Mas quero dar um exemplo para a minha filha. Quero que ela me veja realizar meu sonho.
Um dia haverá de morrer em mim esta paixão, esta fúria que é o amor quando arrasta a gente pra dentro de um vulcão, que nos enlouquece, nos faz perder a razão e o juízo.
Esta maldição de se amar quem não nos merece!
Um dia haverei de nem lembrar mais o teu nome, teu cheiro e estas tantas outras coisas que ainda me arrepiam só de pensar.
E eu espero que você sinta a minha falta, se contorça de tanto arrependimento, chore, implore e sofra!
Não é só um desejo… é uma praga mesmo!
Não, eu não sou apenas um objeto que você pode descartar a qualquer momento, quando cansar de mim, se for pra dizer que me ama diga quando amar, DE VERDADE, estou cansada de me importar com idiotas.
Eu:amor se você me der um filho, você vai leva-lo de mim?
Ele: Umm... Acho que teria que ficarmos juntos porque eu não conseguiria ficar longe dele, nem teria coragem de de tira-lo de você.
Brasil
P'ra mim
és esse rio que te desflora
o povo
de um país desencantado,
povo que canta,
dança,
mas que chora
a terra,
seu país por Deus criado.
P'ra mim,
és Ipanema ensolarada,
és a verde Amazónia
agredida.
És Sampa
acordando de madrugada,
a esperança de mudar
não conseguida.
És a crosta gretada,
sertão sofrido.
És verdesul
nordeste
és a Baía
és Brasília,
futuro não cumprido,
sorriso
carnaval,
triste alegria.
És meu Cruzeiro do Sul
muito querido,
tu és o meu Brasil
minha Utopia.
Nos seus braços sou mais eu, sou criança sem você, um amor que em mim cresceu, meu amor, meu bem querer, seu amor me deixa assim, começo de vida, num prazer sem fim!
Hoje, encontrei a claridade que um dia deixei se afastar de mim; pois andei nas trevas, mas vejo que estou caminhando a passos largos até a luz. Sei que ainda sou apenas uma fresta de sol nas veredas desta vida, por onde tento corajosamente me projetar. Porém, sinto-me mais segura, pois estou vestida com a couraça da autoestima e da recém encontrada liberdade; por isso, só preciso seguir em frente, mesmo sabendo que não sou tão amada como esperava, nem tão odiada como pensava. E, aqueles olhares de reprovação que um dia me rasgaram a alma, hoje, são os mesmos que me fortificam.
livro" Inimigo oculto- Foco, Força e Fé",
Em um sonho... Você dará o seu amor para mim? Implore para que o meu coração partido bata, salve minha vida, mude minha mente.
Só por hoje te quis por mil vezes, te quis por um segundo junto a mim, em meus sonhos te desejo, sinto teu toque, sinto tuas mãos entrelaçadas em meus cabelos e com leveza sinto o toque dos teus dedos nos meus lábios, o ar ofegante me faz viver a ternura de sentir o amor que me dás, olho em teus olhos e vejo límpidas águas apaixonadas escorrerem em teu rosto, minhas pernas se contraem sob teus ombros e sinto o suor da tua pele grudado em meu corpo, ali percebo que não se trata de um sonho, mas de um sentimento que sinto, sinto e necessito que você more em mim, que me faça ansiar mais de ti, que me leve no profundo do prazer, desejo o teu ofegar em meu pescoço, o teu calor, a chama ardente de querer mais não me deixa acordar, em realidade te preparo um amor tímido, porém, sincero, sólido e cheio de ternura, aguardo a tua chegada, espero o tempo necessário para te ter perto de mim, quero te tocar, te olhar, sentir teu cheiro, sentir teu suor, ouvir tua voz, quero ter você.
Meu recomeço
sempre parte de algo
que em mim se partiu;
de um caco
que ficou e não me feriu;
de um destino,
que não se cumpriu;
de uma flor,
que não se abriu.
E na reconstrução de
minhas partes,
pinto, contorno e faço arte.
Sou minha própria catarse
Recomeçar também é
reinventar-se!
25/09/2015
Fecho os olhos
A fim de desenhar lá no fundo
de mim
um novo vento,
novas flores
um canto de repouso
tenro e suave
Onde meus sentidos
aflorem
lentamente a
um céu de alento
em
eternidade !
É tudo que pode me salvar
desse inquieto e silene
momento !
Procuro palavras pra decifrar o amor q sinto por você e através de muito pensar trago em mim um amor verdadeiro capaz de suportar a distância e vencer os desafios que o destino me traz.. O que adianta eu falar que não teamo se as batidas do meu coração é sintonizadas em você. Possa ser que exista uma Fera dentro de mim, que me faz senti raiva das coisas que me chateia, mas o doce som da tua voz me acalma quando ouço você dizer te acalma meu amor estou aqui!!! E eu te atendo com todo meu amor.
Mil vidas e eu estarei sempre aqui.
"Na ponta do pé"
Sorrateiro, tu chegastes em mim
Trouxe contigo um ar de mistério e interesse sem nexo
Fostes te apropriando do meu pensamento
Me queres? Então conheça o universo secreto que habita em mim
Me iludi... Conscientemente eu me iludi
Sabia do que querias no momento exato que te vi sorrir pra mim
Só não imaginei que essa ideia se fixaria em ti por tanto tempo
Confudi esse teu capricho com o bem me querer
Eu quis acreditar que me viste por inteiro
Mas o que tu viu em mim foi uma nova forma de encontrar o teu prazer.
Elas são especiais, Isabella e sua planta. Isabella é um peão necessário para mim. Você é insuficiente para tomar o lugar dela.
(Avó)
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
