Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637677 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

"Impossível não acompanhar a sua vida, sempre algum detalhe respinga em mim, qualquer um que seja, sempre alguma parte sua chega até a mim, e diante de tanta informação, apenas penso em reflexão, você não foi, você sempre será o meu grande amor"

Que vontade de escrever falar de um sentimento que esta em mim parece algo que nunca tem fim. São coisas que não sei explicar é um sentimento que me deixa confundida se amor de mulher ou apenas amiga Esse é um sentimento lindo que me da vontade de esta contigo. A em mim um vazio por dentro que se torna bonito quando te ouço amigo. A distancia que nos separa é tão grande mas não é maior que meu sentimento, O que sinto é um pouco confuso mas te desejo tudo de bom nesse mundo ,não importa essa confusão bom mesmo é ter você em meu coração. Sou assim louca e um pouco confusa mas tenho por ti um sentimento que não muda de amor carinho e amizade de prazer desejo e de saudade. Amiga mulher carinho ou desejo quero terminar com o gosto de seu beijo p.s te amo!

Sou como um livro
Registro em mim muitas histórias
Fatos reais
De dores, alegrias e desamores
Capítulos lidos, relidos e esquecidos
Outros vividos com intensa harmonia
Que traduz amor, paz e alegria

Sou como um livro
Assim gosto de me sentir
Folhear-me é descobrir os meus finais
Ou mesmo aqueles capítulos que resolvi omitir
Mas estão lá
Lembrando-me do correr da vida
Pulsando em mim o meu sentir.

Não me culpe pelo que sou, pois parte de mim é um pouco de você.

Eu amei você, dei tudo de mim e você nada... Nem um simples sorriso.

Eu desisti, fiz de tudo e mais um pouco, eu desisti por mim, "por ter feito de tudo e mais um pouco", desisti por andar no escuro do túnel, e enxergar a luz que não encontrei em seus olhos

Não me curvar aos ídolos, não faz de mim um justo. Anunciar Tua verdade não faz de mim um digno. Pois sou carregado nos ombros da Tua misericórdia, e só assim sou levado aos portões do céu. Me afogo na Tua graça!

Dizem, que a vida de um adolescente é um mar de Rosas e sem preocupações, porém para mim é um momento de descoberta, onde estamos tomando decisões em relação ao futuro e ao que vem a ser relacionado a ele, o estresse, talvez, não seja uma conta para pagar, mas se tem uma coisa, que você sabe ao passar dos anos é que os problemas tendem a aumentar gerando preocupações por menor, que seja, e não são superficiais e nem tão pouco um mar de Rosas. A mente tende a ser o seu próprio engano e quando não nos esquecemos a essência de uma fase é consequência de injúrias desnecessárias do passado. Adolescente é ser muito mais, que um come e dorme ou pior um rebelde sem rumo, é um viver moderadamente ou não moderadamente, para se descobrir. São apenas, princípios se formando para dar início a uma nova personalidade e a um novo adulto.

Não existem um homem bom o suficiente para mim,porque anjos não casam👼🍂💔🗡✝👰

Eu disse que meu caminho era escuro
Disse que não seria fácil
A trilha foi feita pra mim
Só um ego passa por lá

Talvez essa trilha aumente
Talvez ela fique maior e dê pra nós dois
Eu segurei sua mão e tentei te puxar comigo
Mas essa não era a sua trilha

Cada um que trilhe a sua
Na solidão de um cachorro de rua
Que brinca com qualquer estranho
Eu vou seguir a minha
Desculpa te atrasar na sua

Você tem muitos problemas eu sei
Não sou o unico
Não sou perfeito
Não sou suficiente
Achei que seria
Pelas palavras, pela magia

Você disse que ia me ensinar
A dizer que te amo todos os dias
Desculpa não aprender.

Senhor, se você encostar com um dedo em mim, eu vou te prender por agredir um policial. Isso dá cinco anos de prisão. Me teste. Veja se eu estou brincando.

⁠Se eu pudesse
apagar o passado,
faltaria um pedaço
de mim no futuro.

⁠Metade
Que a minha coragem faça de mim um homem forte, que o medo de desistir não me impeça de lutar, que os gritos do meu choro seja mais calmos, porque matade de mim é o que demonstro e outra metade é o que se esconde.

Que a pessoa que amo seja amada mesmo não estando comigo
Que a melodia da música do seu telefone esteja em sintonia com meu coração
Porque metade de mim é solidão, mas outra metade é diálogo

Um momento no tempo...
⁠Um dia eu vi...
E foi assim...
Brilhou pra mim...
Tão forte assim...
Me libertou...
Me despertou...
Me fez feliz...
E se apagou...
E me deixou, como ninguém, me fez te seguir...
E eu disse amém...
Eu sigo só, sei que pra nós...
Nos resta o fim...
Da me um, momento no tempo...
Faz brilhar este brilho sem fim...
Brilhou para mim, para o mundo eu mostrar...
Que este tempo chegou para mim...
Da me um momento no tempo...
O que sinto está, dentro de mim...
E é neste momento no tempo...
Que eu senti...
Que eu senti...
Eternamente...
Eu descobri, o que te entristece...
E se eu se for, não me esquece...

⁠Você nunca me viu assim, desconhece meu eu sem a luz do seu amor. Há um lado de mim que repousa na penumbra, um ser quase estranhamente familiar, mas distante. Sou alguém que existe apenas na ausência do seu toque, na sombra do seu olhar.

Quando não estou apaixonado por você, meu sorriso é menos frequente, meus olhos, menos brilhantes. As cores do mundo parecem desbotadas, o tempo se arrasta em vez de fluir. Sou como um inverno sem a promessa da primavera, uma noite sem estrelas.

Mas quando você está perto, meu coração canta uma melodia que só nós conhecemos. Cada momento contigo é uma pincelada de cor na tela cinzenta da minha vida. O ar se torna mais leve, e cada suspiro é uma dança, um poema em movimento.

Você é o fogo que aquece meu ser, a musa que inspira minha alma. Com você, sou mais que uma simples existência; sou um universo em expansão, um jardim em flor. Não conheço a plenitude de mim mesmo sem o reflexo do seu amor nos meus olhos.

Então, peço-lhe que nunca desvie seu olhar, que nunca permita que o amor se esvaia. Pois, sem você, sou apenas uma sombra do que posso ser, um eco na vastidão do vazio. E na sua presença, sou luz, sou vida, sou amor em sua forma mais pura.

RAZÃO PARA AMAR

Para mim tu és mais que um rosto lindo,
Que um sonho de uma noite de luar,
Que um desejo carnal,
Pois preenches o meu vazio existencial.

Sem ti sou uma escuridão solitária,
Um livro sem conteúdo,
Uma andorinha sem asas para voar,
Um artista sem liberdade para criar.

És tu que me completa,
Que me desperta para sonhar,
Que me faz existir,
És tu a minha razão para amar.

⁠Eu sou um psicanalista que nunca fui analisado. Talvez o melhor de mim seja o que eu não sei e os outros desconhecem.

Essas Incertezas de Paixôes Incertas.
Criam Tantas Reações em Mim, Me Torno um Poço de Dúvidas.
Esquecendo das Consequências.

O Caminho do Mestre Construtor

Há em mim um arquiteto de almas,
Um construtor de pontes, não de muros.
Minha argamassa é feita de verdades,
Meus tijolos, gestos puros.

Confio na voz que vem do silêncio,
Na intuição que não erra o compasso.
Cada passo, mesmo pequeno,
É movimento no vasto espaço.

Quando o medo mostrar sua face,
Trago o amor como ferramenta.
Dissolvo sombras com coragem,
Numa ação sempre presente e lenta.

Minha voz é instrumento de cura,
Minhas mãos, canais de abundância.
Não construo para minha glória,
Mas para servir com reverência.

Projetos que atravessam eras,
Não por vaidade ou por louvor,
Mas por saber que a vida inteira
É semente de um amor maior.

Cada dia é novo alicerce,
Cada noite, um balanço da obra.
Não busco perfeição nas paredes,
Mas a essência que nelas sobra.

E quando a jornada parecer longa,
Lembro que o amor é meu guia.
Sou mestre construtor da esperança—
Minha vida, poesia day by day.

Pois não construo com pedra e ferro,
Mas com sonhos e com cuidado.
O maior templo já construído
É um coração liberado.

Acordei querendo ver o mar
Tem um sol lá fora só pra mim
Pra fluir desligo o celular
Offline pra notícia ruim

O universo sabe conspirar
Pra quem gosta de se permitir
E quem planta o bem em qualquer lugar
Vai colhendo flores