Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Se um dia eu deixar de existir, que as pessoas não se recordem de mim como fui ou como eu era, mas que se lembrem de minhas histórias, afinal, foi assim que eu fiz a minha jornada.
Fragmento poético:
O mar que está a frente de mim
Reflete um mundo melhor.
Mas na verdadeira realidade
O resumo de tudo é dor.
Você me faz tão bem, a cada dia que falo com você desperta em mim um sentimento de alegria e paz..
Obrigado por me proporcionar esse sentimento tão puro e sincero ☺️🙏🏻
Que amor foi este, que um dia me constrangeu, que o fez morrer em cruz, por mim, e nem ao menos, me conheceu; Foi condenado sem absolvição, eu não estava lá,, mas alcancei perdão.
Pra mim o TDAH é como ter um superpoder, e ao mesmo tempo, minha pior fraqueza.
É como se fosse um poder que quando consumido se esgota, e então, preciso recarregar as baterias para ter o super poder novamente.
É um "looping" de agitação intelectual e inercia, uma sequencia de pensamentos demasiadamente frenéticos e esgotamento mental. Uma linha tenue entre criatividade e inatividade.
Se amar é uma arte, pinte um quadro para mim,
Use tintas coloridas e um bocado de carmim,
Pois sendo o amor coisa rara,
É preciso demonstrar
Tirar do fundo do peito, para poder ilustrar
E sabendo que é infinito,
Pois ninguém pode acabar
Só o amor de uma mãe
É possível aquarelar.
Para mim, as canções eram mais importantes do que um simples entretenimento ligeiro. Eram minhas preceptoras e guias para um estado alterado de consciência da realidade, uma república diferente, uma república livre.
sou um tipo de pessoa que não guardo rancor de ninguém, mas cada um tem de mim, aquilo que merece.
e mesmo que possa ter me machucado, sempre que precisam eu tô ali.
na pior, eu tô junto, no melhor, eu tô na plateia.
e me sinto muito bem assim.
mandou uma mensagem, eu respondo, podemos até ter nos falado anos atrás. mas de uma única coisa, eu sei, somos todos temporários, e se for pra deixar saudade, que fique a saudade de que um dia, quando mais precisaram de mim, estive ali.
-eumaria
Se a vida é como um jogo de xadrez, não vai rolar comigo. A intensidade faz parte de mim, joguinhos não me aguçam, ao contrário me afastam.
Ser eu mesma é uma escolha da qual não abro mão, se for para ser diferente, prefiro que vá e não precisa voltar. É sobre ser você, não ter receio de mostrar ao outro sua personalidade, segurança e incertezas.
Não se preocupar com a partida, quem está preparado para estar ao seu lado vai entender suas limitações e respeitar quem você é.
Não é necessário abrir o coração para um estranho, mas também não precisa fingir ser quem você não é, só para agradar um então desconhecido.
Se valer a pena existe uma entrega, se a energia for boa possa ter uma sequência.
Fato é: não existe ninguém mais importante que você, o outro só vai enxergar isso se realmente existir esse sentimento em você.
Mensagem de Islene Souza
Na cruz se entregou
Por mim um pecador
Sou alvo desse grande e poderoso amor
Cura
Olhando para mim, percebi um curativo que já estava à muitos dias ali.
Com minha mente atrolada, não controlei o estado em que aquela ferida se encontrava.
Retirei-o bem devagarinho
Então eu vi
Ali estava aquilo que me faz tão mal.
A ferida estava enorme e eu não conseguia ver o início.
Era muito fundo.
Então começou a doer e doer muito.
Meus olhos se enchem de lágrimas e não consigo parar de chorar, afinal eu só tapei um buraco e não cuidei da ferida.
Ela só estava escondida .
Irei começar o processo de cura
Todos os dias irei cuidar
Sei que não é algo rápido
O processo é lento
Ainda dói e dói muito
Eu tinha mudado. Escondido em mim agora estava um plano obscuro que nem eu conseguia explicar.
Para mim, conseguir notas melhores nas provas ou sair com amigos é como subir níveis em um RPG. Eu simplesmente dedico um pouco mais de tempo que os outros para completar essas missões. É por isso que consigo resultados melhores.
Odeio quando alguém vem descontar a raiva em mim por causa de um problema que nem me diz respeito. Não venha jogar em mim a culpa (que eu não tenho) pelos seus problemas.
Eu quero um bom retorno financeiro, mas para mim há outras coisas importantes, como a recompensa de ver a minha criatividade e a minha visão tecnológica darem frutos e mudarem o mundo de maneira positiva.
Nada é mais importante para mim, do que estar de bem comigo mesmo. Eu me basto, e não é qualquer um que vai me fazer sofrer.
Paz....
Para meus sonhos, pausa para os meus pensamentos.
Guardo em mim um lugar bonito e arejado para a saudade, um altar sagrado para a minha fé.
Adorno a minha vida com amorosidade.
A essência, a meiguice me fascinam. O elo,
a conexão com que é verdadeiro e sensível me atrai...me identifico ...me dedico...
Tenho a felicidade na alma, riqueza que Deus me deu e que dinheiro nenhum consegue pagar.
Sou das bandas do bem querer, do amor, da sinceridade, da verdade.
A crueldade, a maldade, não me tocam...
Simplesmente se mostra, me mostra o que eu nunca quero ser!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
