Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Que eu chegue ao final de mais um dia acreditando em mim mesma, no amor entre as pessoas, na amizade verdadeira, acreditando que tudo tem um sentindo, que de bom ou ruim, tudo tem seu motivo para acontecer!
Hoje sinto
Que de mim, no entanto,
Só a pranto
Por não saber
E talvez estar perto
de um big-bang incerto
Outra vez
Foi sim,
Minha culpa
Talvez por conta de minha labuta constante
Do modo inoperante
Que eu estava a viver
Agora sinto
Que mais perto do zero
Novamente eu estou...
Talvez esta seja a chance de realmente mudar de vez
Ou parar por AQUI e dar um fim a esta estupidez.
JAZ aqui um poeta.
Há um vazio que habita em mim. Algo meio inexorável...
Pudera eu contra atacá-lo...
Às vezes, tudo o que mais precisamos, é de uma 'viagem interiorana. Colocar cada pontinho em seu devido lugar.
Mas convenhamos, nem sempre ocorre assim...
E 'as regras' fogem ao 'jogo'...
E todos os sonhos que te levaram as alturas...
Derrepente de derrubam em forma de pesadelo.
Que não percamos a fé...
Diante desse tumulto de emoções e sensações...
Os livros oferecem a mim sensações, que jamais um humano, de grandíssimo talento conhecido em argumentos, poderia elucidá-las em palavras ditas.
Não escrevo para os outros, eu escrevo pra mim. É claro que receber elogio é um incentivo de querer sempre mais, mais e mais. Porém, escrevo porque eu gosto. Escrevo porque SEMPRE escrevi. Não quero aparecer, nem me fazer de santa ou "cover" de Clarice Lispector, até porque passo BEM longe disso. Só quero escrever, ser feliz e viver. Tem algum mau nisso produção?
Preciso do teu beijo, teu abraço, teu calor e teu cheiro. Esse conjunto é para mim um remédio que a cada instante me fortalece e me instiga a caminhar.
O que acho sobre o mundo...
O mundo pra mim é um lugar medíocre,com pessoas medíocres,cheia de nações medíocres,nações com pessoas medíocres,que criam guerras medíocres,e que único jeito de as pessoas entenderem umas as outras é quando elas conhecerem a verdadeira dor....
inspirado em: Shikamaru Nara e Pain-Nagato (personagens fictícios)
SEUS ENCANTOS!
Seus cabelos sorriem para mim
Com um brilho sedutor
Seu caminhar inspira em mim desejos famintos
Sua voz suave é como canção de ninar
O olhar que espero ver você tem
O calor que preciso encontro em ti
Sonho em me perder em seus cabelos sedutores
Mate minha fome de você
A mistura mística de seu suor na minha pele
Causa delírios devaneios
Perco o chão me acho em seus braços
O céu a lua o sol o vento as flores
Tudo parece se curvar aos seus encantos.
Eu sabia que aquilo era necessário pra mim. Tão necessário como um barco perdido na escuridão de um mar furioso, precisa de um farol cintilante…
Perfeição está longe de mim! Sou apenas um cara rejeitado que sabe usar as palavras para o benefício dos outros, mas não consegue nada para si próprio!
-
Inveja de mim?
keer uma diica ? se joga de um penhasco , pois na BR estão desviando de animais.
^^
A raça masculina era para mim como soldados em um campo de batalha. Dissimulando. Agindo traiçoeiramente. E eu? Bem, era apenas um soldado forasteiro. Exausto demais. Ferido demais para lutar contra aquele batalhão. Mas antes que eu pudesse desistir, você me aparece em missão de paz. Me desarma. Me resgata. E me mostra que toda regra tem sua exceção. E você foi a exceção mais linda que aconteceu na minha vida. Nunca fui tão feliz, admito.
Você é perfeita toda , pena que é um sonho inalcançável pra mim sua radiante beleza e personalidade magnifica , seu futuro namorado vai ser um cara de sorte
Prometi a mim mesmo que iria tenta um só dia descansar a cabeça, esquecer tudo o que ocorreu nos últimos dia, mas me encontrei sendo espectadora de uma cena, onde um amigo beijo no rosto outro amigo, sem se preocupar com que as pessoas iriam dizer, ou pensar. Ele apenas agiu com amor. E foi um amor reciproco. Uma amizade verdadeiro.
Vejo cenas assim; cenas de amor. Não daquele amor mendigado, mas sim daquele amor reciproco, daquele o qual você não mede esforços, não tem vergonha, não ama pela metade, se entrega e da sentido a todo detalhe envolta.
E é inevitável não lembra de você. Você mostrava que o amor é fácil, que é natural. Hoje mais do que nunca entendo que nenhum presente preenche este amor, nada material preenche sua presença. E percebi que tentar esquecer um só dia de você é um erro. Um erro o qual nunca deve ser cometido e nem tentado. Pois sempre será uma tentativa fracassada, pois o amor verdadeiro reciproco nunca vai embora. Ele não é algo passageiro, e mutável. Ele pertence ao nosso ser, ao nosso eu e ao nosso mundo... ele não acabara.
Falta um pedaço em mim, claro! Em quem não falta? Esse pedaço foi aquele que você levou ao desistir de mim, ao desistir de nós.
Sou um ímã que atrai a Divina Prosperidade.
Riquezas de todo tipo vêm a mim.
Oportunidades de ouro estão à minha espera em todos os lugar"
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
