Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637652 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Não gostar de mim é um direito seu. Cagar e andar para sua opinião é um direito meu.

Eu posso sentir.É algo novo,raro e puro.É um sentimento,jamais antes descoberto por mim.Mas o que ele quer de mim? O que ele quer que eu faça?Na mente só há dúvidas e um embaralhado de perguntas,com e sem respostas.Enfim,eu acho que estou gostando de você,é isso que me fascina.Também é esse o motivo pelo qual meus olhos brilham ao te ver.Só sei que te amo.Sei que te quero.

Foi bonita a festa, pá
Fiquei contente
Ainda guardo renitente
Um velho cravo para mim
Já murcharam tua festa, pá
Mas certamente
Esqueceram uma semente
Nalgum canto de jardim

O BEIJO QUE TE DOU...

Faz-me um carinho meu amor
deixe em mim teu perfume
tua pele macia me embriaga
encosta tua mão
e deixe ela ficar
sinta a minha pele quente a envolver
delicie-se no prazer de me querer
envaidecida por teu amor
deixarei me levar
e me perderei em teu olhar
aquieta-te junto a mim
fique assim...
deixe o vento sussurrar palavras de amor
deixe o sol irradiar todo teu calor
e por fim
alimenta-te
do beijo que te dou...

Vem, chegue perto, olhe pra mim...Não seja orgulhoso, me abraça, me beija... fique mais um pouco, está cedo...Não se vá! Cry'...

- Escrever pra mim é o itinerário da vida, é um passatempo que poucos o entendem como necessidade!

Me desculpe desvelar um pouco de mim,
mas minha essência é pura e genuinamente
composta de amor!

Um visitante apareceu para mim

Eu estava largada, ainda transbordando esperando por uma resposta que nunca viria. Aconcheguei-me no assento relaxando com os olhos ainda fechados. Imundo! Sussurrei para um mosquito que pousou em minhas escritas. Ele olhava para mim e aquelas bolinhas azul-escuro me refletiam. O visitante me assistia de longe e não parecia ter medo de mim. O que ele estava pensando? Se eu quisesse eu poderia acertá-lo com um papel ou esmagá-lo com o bocal da minha caneta. Mas ele não recuava, nem se movia. Encarava-me de forma tão espetacular que conseguiu me deixar vidrada nele. Movimentava os “bracinhos”, se posso chamar assim. Apertei os olhos e tentei lê-lo. Não consegui. A ingenuidade e a segurança que ele me passava eram realmente incríveis.
- Que tal tomarmos um café?
Claro, não teve conversa. Ele me ignorou completamente e saiu voando pela greta da janela. Fiquei ainda um bom tempo pensando no acontecimento e ria de mim mesma ao achar ridícula a idéia de que um inseto estaria ali para me visitar. Mas por que não? Então aproximei mais a luz da minha mini-lanterna e voltei a escrever.

"Se um dia te roubarem de mim, irei falar a meu cupido que ele terás que trazer de voltas as duas coisas que me roubaram:
Você e meu Coração que te dei no dia que me apaixonei."

Para mim a vida não é nada além de um eterno e confuso conflito de ideias.

Plantei um pé de rosa
No canteiro do jardim
Beija-for gostou tanto,
Que deu um beijo em mim

Você nunca vai sair de perto de mim , porquê sempre vou levar um pouco de você comigo.

Anjos e demônios conspiraram contra mim, em palavras jogadas na minha cara, ou até um jeito sórdido de me convencer a desistir... ainda sinto aquele ar da década de 80, quando de roupa preta, fugia da sociedade hipócrita, resistia às minhas dúvidas e ouvia um solo, que me consolava...

Eu te conheci, foi um momento muito especial pra mim, é garoto você me tirou da vala, você me proporcionou sentir tudo aquilo que eu achei que nunca mais fosse sentir, você me proporcionou até a tristeza de volta, nem pra ficar triste eu estava tendo força. E mesmo você tendo me proporcionado amar novamente, sentir falta, ter alguém, você acabou tirando tudo isso de mim, porque isso tudo só fazia sentindo quando era com você, quando eu estava ao seu lado. Amor não é nada, se você não o vives comigo, sentir falta não é nada, se você não voltar mais, ter alguém não é nada, se esse alguém não for você.

Falam um livro de mim, mas não sabem uma página.

Nunca a vida foi tão atual como hoje: por um triz é o futuro. Tempo para mim significa a desagregação da matéria. O apodrecimento do que é orgânico como se o tempo tivesse como um verme dentro de um fruto e fosse roubando a este fruto toda a sua polpa. O tempo não existe. O que chamamos de tempo é o movimento de evolução das coisas, mas o tempo em si não existe. Ou existe imutável e nele nos transladamos.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

Veio docê.

Todo o amor que habita em mim, veio de você, percorreu um caminho tranquilo e pouco tortuoso.
O caminho em si, demorou para encontrar, mas agora você prefere não voltar.
É bom.
Eu gosto que não volte, eu gosto da ideia de ficar, permanecer, pertencer, eternizar.
Eu gosto do incondicional.
Gosto de tudo que se sente, de tudo o que faz voltar um sorriso, um brilho no olhar.
Gosto do que o sentimento faz com o sentimental.
Gosto do efeito surreal que nos rodeia.
Gosto dessa nuvem de fantasia, que faz com que cada vez seja a primeira, com que cada vez seja só alegria.

B.

Preciso de um tempo pra mim, pra pensar na vida, pra renovar esperanças, reencontrar meu escudo, sorrir e voltar a lutar. Preciso de um tempo pra tudo se encaixar, de um tempo pra R-E-C-O-M-E-Ç-A-R.

Acordei às 4 da manhã com a impressão de um par de olhos em mim. Abri os olhos e tomei um susto com o que vi: Ele estava lá, me olhando, velando meu sono. Será que era verdade, ou só uma ilusão? Fechei os olhos, contei até 10 e os abri. Não havia mais nada lá. Somente a janela de minha sacada aberta e um vento gelado adentrando o quarto. Fui até o lado de fora e fiquei olhando a lua. Linda, plena e simplesmente inspiradora. Tão grande e brilhante que me fazia sorrir, como se me contemplasse, me rejuvenescesse, me completasse. A lua parecia sorrir para mim, como se visse minha alma feliz, apaixonada. A luz do luar me recompõs as energias, deixando-me preparada para o longo dia que enfrentaria. E ele estaria incluído, em todas as horas, em todos os pensamentos, em todos os batimentos do meu coração. Por que era nele em quem eu pensava no primeiro e último minuto do dia. Eu olhava para a lua, e era somente ele que eu via. Como se ele também estivesse em sua sacada, olhando para a lua, mas vendo-me a todo instante. Estávamos amando...

Como eu estou confusa.
Vivo em um passado muito distante sentimentos presentes hem mim.
Mas em meio de tudo isso vem a vida que tenho hoje... O por que ???De não poder deixar de viver as coisas passadas...
Sempre fui Dona dos meus sentimentos senhora de mim mesma, decidia cujo minha razão apontava, mas agora não sou capaz de ser assim.
O que há em meio disso tudo que eu não sou capaz de desvendar, porque logo comigo que sempre acreditei no que é logico e consistente real hoje vivo assim hora aqui hora em outro lugar?
Devo ter errado muito neste passado tão distante para hoje me sentir tão presa assim, sei que o devo algo, mas não consegui ainda decifrar o que.
No meio desta confusão da minha alma meu lado racional e meu coração há tanto bem querer, tantas preocupações e um amor humano que nunca senti por outra pessoa...
Sempre fui muito amada não sinto falta de amor minha vida sempre foi regada de muito amor e bem querer ao lado das pessoas nas quais convivi.
Muita das vezes eu mesma pensava é muita bajulação a minha pessoa não preciso disso sou forte...
Mas como as pessoas sempre foram muito volta a mim eu me acostumei com isso tudo.
Sempre soube retribuir bons sentimentos mesmo que esse às vezes me sufocava, mas nunca soube retribuir da maneira certa, ou seja, da maneira que as pessoas esperavam e de fato mereciam.
Eu sempre estava a procura de novas sensações para preencher algo que eu não sabia o que era, mas que me faltava
E hoje vivo de sentimentos sem explicação...
Humana sempre, verdadeira e frontal mas tudo só estava bom quando as coisas iam a minha maneira quando eu podia conduzir a meu modo.
Gostaria de aprender a conduzir as coisas a meu modo desta vez e sou completamente incapaz.