Coleção pessoal de mygoten

1 - 20 do total de 58 pensamentos na coleção de mygoten

Não é segredo que os burros e os retardados são a maioria da população mundial... Eles certamente não vão ficar mais inteligentes, ou começar a agir racionalmente...
SOU EU QUE TENHO QUE MUDAR!
Porque eu estou na minoria, a vida é mais fácil e o mundo é um lugar muito mais feliz quando você é burro e alienado...
Eu queria fazer parte da maioria, colocar fogo nos meus peidos, pular do teto, dirigir bêbado, e fazer todas essas coisas que acho sem sentido e perigosas, que nunca tentei fazer. Queria poder me divertir muito dançando ou ouvindo os piores tipos de musicas que existe.
Queria poder sentir raiva, me irritar ou sentir inveja de tudo aquilo que fosse diferente de mim...
Mas eu estaria com vantagem, afinal, estaria na maioria! E faria muitos amigos que pensariam como eu...

Talvez eu só quisesse estar na maioria...
Por que [...]
O mundo é um lugar muito melhor quando você não é muito esperto para ele.

Marcio Pensador
1 compartilhamento
Tags: marciosantos alienação

Sabe eu, Marcio Santos, me identifico muito com a vida no circo… Várias situações que ocorrem ali podem ser comparadas as situações vividas diariamente.
Pode ser a comparação com um palhaço ao arrancar sorrisos tão sinceros e espontâneos, mesmo daqueles que o coração parece gritar de dor. é sim!
Mas de todas as apresentações, a que eu mais admiro é o equilíbrio na corda bamba. Acho lindo quando vejo a conquista… Mas quantos tombos foram necessários para que aquele indivíduo conseguisse alcançar aquele objetivo? Quantas quedas? Quantos membros machucados? Quantas vezes ele pensou em desistir?
Admiro mais ainda a persistência, o admiro por ter sido forte e não ter desistido…
Mas o que o moveu a conseguir? Ele teve alguma motivação… O ‘objeto’ final foi o que deu forças, o que mostrou que valia a pena prosseguir. #sóacho
E assim é na vida, se não tivermos boas razões por quem (ou pelo quê) lutar, mudamos de rumo e tentamos de novo, por um objetivo final diferente.

Marcio Pensador
1 compartilhamento

Eu gosto de beijar na boca, principalmente a boca. Como se eu quisesse imprimir à tinta as digitais dos meus lábios nos dela, para que ela nunca mais pudesse negar que eu estive por ali.

Marcio Pensador
1 compartilhamento

Por mais que eu tente ocultar é tão visível que o meu Mundo desmorona na tua ausência…

Marcio Conceicao Santos
1 compartilhamento

Perdoa-me… por eu não ser e que, por mais que tente, nunca conseguirei ser aquilo que realmente esperas…

Marcio Conceicao Santos
1 compartilhamento
Tags: marcio pensador

E todas as manhãs em que acordo e estico o braço para tentar alcançar o outro lado da cama é apenas um instinto escondido por detrás do desejo de te ter ao meu lado…

Marcio Conceicao Santos
1 compartilhamento
Tags: marcio pensador

Nenhuma joia é capaz de ofuscar o brilho do teu olhar…

Marcio Conceicao Santos
2 compartilhamentos
Tags: marcio pensador

Passei tanto tempo apaixonado por personagens fictícias que, diante de uma princesa encantada e verdadeira como tu, foi tão difícil assumir que estava realmente a conhecer-te… e a apaixonar-me!

Marcio Conceicao Santos
1 compartilhamento
Tags: marcio pensador

Talvez nunca te tenha dito, de forma directa, que se pudesse escolher a quem daria todo o meu amor… o teu nome seria o primeiro a ser pronunciado pelos meus lábios, o primeiro a ser pensado e o primeiro a ser sentido em consonância com as batidas do meu coração!

Marcio Conceicao Santos
1 compartilhamento
Tags: marcio pensador

Era difícil para mim acreditar. Minha mãe tinha um buraco e meu pai um pinto que espirrava suco. Como eles podiam ter coisas como essas e continuar caminhando como se tudo fosse normal, conversando sobre banalidades, e então fazem aquilo e não contam nada para ninguém? Sentia realmente vontade de vomitar quando encarava a idéia de ter começado a partir do suco do meu pai.

Marcio Conceicao Santos
1 compartilhamento

Eu evito falar, pra não ter que explicar.

Marcio Conceicao Santos
1 compartilhamento

Parece que é inevitável não te amar, inevitável não achar lindo o teu sorriso, inevitável não te notar, inevitável não querer por todos os segundos ser seu homem, inevitável não dizer como amo teu beijo, como eu sinto sua falta quando esta longe, inevitável dizer não estar apaixonado e impossível…

Marcio Conceicao Santos
1 compartilhamento

E se um dia eu disser que te amo?
Eu não sei o que pode acontecer se eu, um dia disser que te amo, mas essa é uma das frases que constantemente circundam minha mente quando eu penso em você.
É como um jogo só meu...
Eu sei o que gostaria de dizer, mas acho melhor não falar de verdade, pois você talvez pode se assustar!
Se eu disser que te amo, isso não significa que eu desejo casar com você ou qualquer coisa desse gênero...
Se eu disser que te amo, talvez eu nem espere que você me ame também...
Porque se um dia eu disser que te amo, é porque é de verdade!
Não direi pelo prazer de dizer, nem porque eu penso que é pra sempre...
Já aprendi que amor pode acabar assim como a amizade... Mas eu já disse que amava outras pessoas e isso assustou elas...
Afastaram elas de mim então hoje em dia prefiro não dizer.
Deixo ficar subentendido, troco a idéia por outra e acabo de uma forma ou de outra te dizendo que você é especial e que eu gosto de você mesmo...
Eu te amo não pelo que você faz ou diz, eu te amo pelo que você me faz sentir..
Eu te amo pela pessoa que você se tornou mesmo tendo um passado difícil...
Eu te amo pela tua sinceridade e pela tua vontade de viver coisas incríveis.
Eu te amo porque de certa forma, foi você que me mostrou que a vida só vale a pena se a gente der valor pras coisas pequenas...
Pequenas alegrias... Pequenos medos...
É disso que a vida é feita e é por isso que eu te amo.

Marcio Conceição Santos
1 compartilhamento
Tags: marcio pensador

Quando você não souber alguma coisa, não se preocupe...
Pois, o único jeito de saber alguma coisa é não sabendo...

Marcio Conceicao Santos
1 compartilhamento
Tags: marcio pensador

Ontem sonhei com você.

Quando entrei em meu quarto, lá estava você, sentadaa em minha cama segurando um cartaz enorme.
Mandou que eu lesse cada quadrinho do cartaz. O primeiro quadrinho, dizia que você tinha outra, logo que li olhei para você, e você mandou eu continuar. O segundo quadrinho, era um de meus textos. O terceiro quadrinho, era um trabalho da sua faculdade. O quarto quadrinho, falava algo sobre mim que me deixou confuso, mas então, você colocou o dedo sobre um quadradinho bem pequeno, e ali havia o desenho de um coração, você sorriu e disse: “meu coração é seu”, então li o que estava escrito e eram estas as palavras...”

o/ Eu disse que eu não queria, mas está se tornando inevitável me apaixonar por você. Você mal se foi, e já sinto sua falta. – Sua presença é quente e pura, estar com você é sorrir da vida, é encontrar paz e esquecer do resto. Ouvir sua voz me tranqüiliza. Sentir seu cheiro me enche de paixão. Ver seu sorriso... Ah! O seu sorriso! Tocar sua pele, passar a mão em seus cabelos, te abraçar! Nossos momentos, que são só nossos, e cada um melhor que outro, quando se vão me deixam assim... Sem paz.... :(

Estamos longe de algum acordo, e eu gosto de toda essa nossa desorganização. Nunca tive ciúmes de você, e há uns dias atrás senti um “medo estranho”. Meu coração anda acelerado, acho que ele quer sair... Minha mente anda ainda mais distraída. E esses sintomas não são bons. Eu disse que não queria, e não sei se isso que sinto agora vai durar por mais alguns dias ou por mais tempo. Mas deixa estar, que o que for pra ser, vigora.

E então você volta para sua casa, e eu fico aqui. Eu não ligarei para você, você não ligará para mim. Iremos conversar de vez em quando, falar que estamos com saudades. E tudo voltará ao normal. – Eu ficarei com vontade de mandar mensagem às vezes, mas como sempre, não irei mandar. Vou escrever de você, e apagar, ou simplesmente guardar no Pen Drive... Mas não irei postar. – Então, logo você voltará, eu escreverei um texto novo, postarei. Você irá embora novamente. E, voltará ao normal, outra vez. E isso não é ruim. ^_^

Porque as coisas entre nós são realmente abstratas. Eu não sei o que você sente, você não sabe realmente o que eu sinto. Mas nossos momentos falam por nós. Não tem prazo de duração, nem aviso que vai durar... Simplesmente acontece. Não existem pessoas a favor, nem pessoas contra – a gente segue as nossas vontades. Sempre um de nós será o sensato, e o outro o louco, e depois as coisas se invertem. Sempre vai ter algo a comentar, e coisas a serem deixadas no silêncio... De um olhar, ou de um beijo.

Isso se chama afinidade, e ela existe mesmo longe. Porque você estará aí, e eu ficarei aqui, imaginando. – Como o brilho das estrelas. – E eu não queria, mas está se tornando inevitável.
Só não esqueça de voltar, porque eu não esquecerei de esperar....

Marcio Conceição Santos
1 compartilhamento

Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem nenhuma garantia do amanhã. Enquanto lamentamos qua a vida é curta, agimos como se tivessemos à nossa disposição um estoque inesgotável de tempo.

Marcio Santos
1 compartilhamento

Quero cuidar de você da melhor forma possível, poder encostar sua cabeça no meu colo e fazer cafuné no seu cabelo, mostrar tudo que eu tenho e que eu posso lhe oferecer, quero poder te dar um beijo quando você diz que está com frio, te dar todo meu eu quando você precisar de alguém ao seu lado. Desejo sair contigo, dar as mãos na praia e dizer: vamos correr? E assim correr... Você deita na areia e
eu deito ao seu lado e observamos as nuvens, como são belas e passageiras.
Nuvens passageiras como os sonhos que tenho contigo, nos quais não quero me apegar, quero sua realidade, teu toque, seus beijos, seus abraços, mas quero tanto poder ouvir tua voz suave dizer ao meu ouvido bem devagar que é ao meu lado que você quer passar o resto dia. Porque você não diz ''fica'', quando estou me despedindo? Deixe-me olhar seu rosto molhado com a água do mar, teus cabelos secando ao sentir o vento e teus olhos brilharem ao ver que estou indo ao seu encontro.
Saiba que eu quando você canta aquela música eu a ouço em várias vezes quando você não está presente, pois é uma parte de você que vai ficar nela. Eu recordo cada detalhe do teu corpo, cada sinal... Quero poder ouvir você dizendo pra eu te tocar, pra eu te beijar e te sentir. Vem que desejo sentir seu corpo molhado junto ao meu, quero sentir o seu perfume e o perfume de teu corpo e guardar pra mim em recordações cada momento, para poder suprir com memórias os pequenos momentos em que você não estará presente. Com você o pecado parece mais simples, mais atraente; vejo todo esse mundo em seu olhar de espelho que é tão profundo que me enxergo através dele.

Vyctor de Neres Amaral
2 compartilhamentos

Um dia acordei e vi que não havia nada de interessante ao meu redor....
Fui até o meu computador abrir meu face e vi que tinha um convite de uma bela moça..
e por ela me encantei pois ela tinha um belo olhar e um lindo sorriso *--*

Lembraria dela todos os dia mesmo se por algum motivo ela esquecesse de mim...
Do meu olhar...
Do meu sorriso...
Da seriedade e pela grande fascinação que tive por ela...
Eu jamais esqueceria do olhar e do sorriso que me conquistou.
Voce sempre estará gravada em meu coração e na minha mente.
Eis que um dia irei conquista-la para sempre.
para voce somente ser minha o tempo suficiente para se tornar inesquecivel...
Para todo sempre...
Nao se preocupe, se o pra sempre não existir...
AGENTE INVENTA!

Luis Fernando dos Santos
1 compartilhamento

Boa Noite
Sonhe com voce
porque só assim vc chegaria tao proximo do quanto
sonhar com os anjos...

Marcio Conceicao Santos
2 compartilhamentos

Deus criou o homem antes da mulher, mas como sempre você faz um rascunho antes de criar a obra-prima final.

Marcio Conceicao Santos
1 compartilhamento