Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Para ser feliz não é preciso ter muitos amigos, que sejam poucos, mas que sejam realmente, bons amigos!
Ser religioso, mas afirmar que não precisa ir à Igreja, é o mesmo que dizer: “estou doente, mas não preciso ir ao médico”!
Jesus Cura o Cego Bartimeu - Marcos 10:46-52
Será que Bartimeu precisava mais do que ser curado? Abrir os olhos? Vencer a cegueira? E para hoje?- A meta não mudou. Continua sendo: tirar a venda dos olhos, olhar pra Jesus e num exercício de transição, trocar a escuridão - ou cegueira espiritual - pela luz que emana do conhecimento que vem Dele.
Este é o maior milagre - porque é a causa de todos os outros.
A verdadeira beleza é sutil, é delicada.
Na verdadeira beleza, não se força ser vista pois ela própria é espontânea.
Há quem acredita ser, a beleza, o fruto de nossos esforços e intervenções para "amoldar-nos" em certos padrões vislumbrado pela sociedade. Para isso, tenho uma definição: beleza artificial e mecânica.
Para mim, a verdade beleza, todavia, é tão somente, a expressão da essência do ser, daquilo que você realmente reflete e exala naturalmente...
Pessoas amargas também também maquiam ser boas pessoas só para não ficarem nesse campo sozinhas. Elas, em vez de buscar a felicidade, procuram plantar a dúvida nos outros em relação aos outros. Tudo isso porque não suportam nem pensar na possibilidade da felicidade daqueles que lhes estão próximos.
tenha fé por que tudo que você almeja na vida, pelo o esforço e dedicação pode ser alcançado.
Ouve sempre palavras para que possa inspirar seus sonhos, e te colocar para cima.
Dito uma sabia palavra!
Quem estuda sabe.
Quem ver entende.
Quem faz aprendi.
Tudo e possível para quem se esforça em lutar,.Não deixe o medo eo desânimo, serem maiores que seus sonhos.
A aparência, nunca deve ser julgada, ou interpretada sobre a Expressão de seu rosto.
Aquele que julga! Enigma mente reflete suas palavras, igual a um espelho fundido,. E junto a ele, suas palavras se encontra diante de sua face, mostrando o peso de suas palavras a você mesmo.
A história de uma pessoa, não está na capa de um livro,. Empiricamente é vívida, e deixa seu rastro dentro das páginas de sua vida.
A inteligência te traz sabedoria. A sabedoria te faz ser mais humilde.
A humildade, te torna mais homem. E ser mais homem te aproxima mais de Deus.
A inteligência te traz sabedoria. A sabedoria te faz ser mais humilde.
A humildade, te faz ser mais humano,.E ser mais humano! Te coloca mais na presença de Deus.
Nem toda dor, pode consistir sobre a sua felicidade.
Até mesmo essa profunda dor! pode ser quebrada quando se acha um verdadeiro amor.
Até mesmo o amor, precisa-se das dores.
E as dores para se curar, necessita-se de amor.
E quando olhamos para as marcas da vida!
Pensamos em nossa historia.
E nos faz perceber, que as maiores lição que carregamos!
Não está em livros escritos ou frases prontas.
Por que a nossa felicidade, vivenciamos um dia a pós o outro.
E nos faz perceber que as dores também vale apena!
Para que o amor, possa ser cada dia mais conquistado.
bom dia! Que hoje seu dia possa ser abençoado.
A Lua dorme, levando toda tristeza eo péssimismo, dando oportunidade do sol se levantar trazendo a felicidade para estampar em seu sorriso.
É como um forte vento que entra pela sua janela da vida, Trazendo toda ternura é energia para realçar seu dia.
E quando sair pela sua porta! Vai Refrescar a sua alma.
Nem todos que dizem ser seu amigo serão, pois os interesses de alguns estão acima dos princípios, da dignidade e do caráter, muitos vão nos surpreender, assim como muitos vão nos decepcionar, mas é necessário que isso aconteça, para sabermos quem realmente são os verdadeiros cujo não se vendem por regalismos, status, ou outros afins.
Devemos perdoar 70x7, e aprender conviver com as indiferenças alheias, pois todos nós, sem exceção, somos passivos de erros, mas não podemos se eximir de nossas responsabilidades e deixar de dar valor ao que é certo, simplesmente por medo ou conivência.
DEUS que é o dono da verdade, sonda os corações, nada passa impune aos olhos dEle, tudo o que aqui plantarmos, iremos colher, sabendo nós que, é impossível plantar morango e colher limão. Portanto, sejamos autênticos, imparciais e justos, nunca agindo pela emoção e sim pela razão.
Sejamos consciente de que, sempre quando tivermos nas condições de julgar, condenar e atirar pedras, devemos perdoar, pois somente um neste mundo não pecou e falhou, JESUS CRISTO, que além de dar sua vida por nós, pediu para que perdoássemos e amássemos uns aos outros. Que DEUS continue nos abençoando infinitamente, dando-nos discernimento, sabedoria para que saibamos reconhecer nossos erros e acima de tudo, perdoar os dos outros.
“H.A.A”
DEUS no comando sempre!!!
Sem esperança, não há perspectiva nem profeta da existência que possibilite a ascensão do ser, pois somente a fé possui a força capaz de sustentar e impulsionar a vida humana.
H.A.A
Toda organização, grande ou pequena, tende a ser conservadora, sofre de compulsa à repetição.
O que julgamos ser a morte
pode desacreditar, como aliás já acontece, toda a seriedade da vida!
Portanto ela não deve ser apenas questionada ou temida;
mas sabiamente dissecada
e compreendida!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
