Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637644 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Para ser feliz não é preciso ter muitos amigos, que sejam poucos, mas que sejam realmente, bons amigos!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠A nossa vida não deve ser medida por minutos, mas sim por momentos!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠⁠O respeito pode ser comparado ao beijo, nunca devemos exigi-lo, mas sim, ganhá-lo!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Ser religioso, mas afirmar que não precisa ir à Igreja, é o mesmo que dizer: “estou doente, mas não preciso ir ao médico”!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

"Não preciso de muito pra ser feliz, o necessário basta"

Inserida por ValterBraz

Jesus Cura o Cego Bartimeu - Marcos 10:46-52
Será que Bartimeu precisava mais do que ser curado? Abrir os olhos? Vencer a cegueira? E para hoje?- A meta não mudou. Continua sendo: tirar a venda dos olhos, olhar pra Jesus e num exercício de transição, trocar a escuridão - ou cegueira espiritual - pela luz que emana do conhecimento que vem Dele.
Este é o maior milagre - porque é a causa de todos os outros.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠A verdadeira beleza é sutil, é delicada.
Na verdadeira beleza, não se força ser vista pois ela própria é espontânea.
Há quem acredita ser, a beleza, o fruto de nossos esforços e intervenções para "amoldar-nos" em certos padrões vislumbrado pela sociedade. Para isso, tenho uma definição: beleza artificial e mecânica.
Para mim, a verdade beleza, todavia, é tão somente, a expressão da essência do ser, daquilo que você realmente reflete e exala naturalmente...

Inserida por vilsondealmeida

⁠Pessoas amargas também também maquiam ser boas pessoas só para não ficarem nesse campo sozinhas. Elas, em vez de buscar a felicidade, procuram plantar a dúvida nos outros em relação aos outros. Tudo isso porque não suportam nem pensar na possibilidade da felicidade daqueles que lhes estão próximos.

Inserida por vilsondealmeida

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠tenha fé por que tudo que você almeja na vida, pelo o esforço e dedicação pode ser alcançado.

Ouve sempre palavras para que possa inspirar seus sonhos, e te colocar para cima.

Dito uma sabia palavra!
Quem estuda sabe.
Quem ver entende.
Quem faz aprendi.

Tudo e possível para quem se esforça em lutar,.Não deixe o medo eo desânimo, serem maiores que seus sonhos.

Inserida por Ronan-hds

⁠⁠A aparência, nunca deve ser julgada, ou interpretada sobre a Expressão de seu rosto.

Aquele que julga! Enigma mente reflete suas palavras, igual a um espelho fundido,. E junto a ele, suas palavras se encontra diante de sua face, mostrando o peso de suas palavras a você mesmo.

A história de uma pessoa, não está na capa de um livro,. Empiricamente é vívida, e deixa seu rastro dentro das páginas de sua vida.

Inserida por Ronan-hds

⁠A inteligência te traz sabedoria. A sabedoria te faz ser mais humilde.

A humildade, te torna mais homem. E ser mais homem te aproxima mais de Deus.

Inserida por Ronan-hds

⁠⁠A inteligência te traz sabedoria. A sabedoria te faz ser mais humilde.

A humildade, te faz ser mais humano,.E ser mais humano! Te coloca mais na presença de Deus.

Inserida por Ronan-hds

Nem toda dor, pode consistir sobre a sua felicidade.

Até mesmo essa profunda dor! pode ser quebrada quando se acha um verdadeiro amor.

Até mesmo o amor, precisa-se das dores.

E as dores para se curar, necessita-se de amor.

E quando olhamos para as marcas da vida!
Pensamos em nossa historia.

E nos faz perceber, que as maiores lição que carregamos!
Não está em livros escritos ou frases prontas.

Por que a nossa felicidade, vivenciamos um dia a pós o outro.

E nos faz perceber que as dores também vale apena!
Para que o amor, possa ser cada dia mais conquistado.

Inserida por Ronan-hds

⁠⁠⁠bom dia! Que hoje seu dia possa ser abençoado.

A Lua dorme, levando toda tristeza eo péssimismo, dando oportunidade do sol se levantar trazendo a felicidade para estampar em seu sorriso.

É como um forte vento que entra pela sua janela da vida, Trazendo toda ternura é energia para realçar seu dia.

E quando sair pela sua porta! Vai Refrescar a sua alma.

Inserida por Ronan-hds

O agir segue o ser.

Inserida por eduardo_f_mauro

⁠Nem todos que dizem ser seu amigo serão, pois os interesses de alguns estão acima dos princípios, da dignidade e do caráter, muitos vão nos surpreender, assim como muitos vão nos decepcionar, mas é necessário que isso aconteça, para sabermos quem realmente são os verdadeiros cujo não se vendem por regalismos, status, ou outros afins.
Devemos perdoar 70x7, e aprender conviver com as indiferenças alheias, pois todos nós, sem exceção, somos passivos de erros, mas não podemos se eximir de nossas responsabilidades e deixar de dar valor ao que é certo, simplesmente por medo ou conivência.
DEUS que é o dono da verdade, sonda os corações, nada passa impune aos olhos dEle, tudo o que aqui plantarmos, iremos colher, sabendo nós que, é impossível plantar morango e colher limão. Portanto, sejamos autênticos, imparciais e justos, nunca agindo pela emoção e sim pela razão.
Sejamos consciente de que, sempre quando tivermos nas condições de julgar, condenar e atirar pedras, devemos perdoar, pois somente um neste mundo não pecou e falhou, JESUS CRISTO, que além de dar sua vida por nós, pediu para que perdoássemos e amássemos uns aos outros. Que DEUS continue nos abençoando infinitamente, dando-nos discernimento, sabedoria para que saibamos reconhecer nossos erros e acima de tudo, perdoar os dos outros.
“H.A.A”
DEUS no comando sempre!!!

Inserida por helio_assuncao

⁠Sem esperança, não há perspectiva nem profeta da existência que possibilite a ascensão do ser, pois somente a fé possui a força capaz de sustentar e impulsionar a vida humana.

H.A.A

Inserida por helio_assuncao

O que precisa ser censurado não é o feio nem o belo, mas somente a ignorância do que é censurável.

Inserida por LiciniusLong

⁠Toda organização, grande ou pequena, tende a ser conservadora, sofre de compulsa à repetição.

Domenico De Masi
O ócio criativo. Rio de Janeiro: Sextante, 2000.
Inserida por PensamentosRS

⁠O que julgamos ser a morte
pode desacreditar, como aliás já acontece, toda a seriedade da vida!
Portanto ela não deve ser apenas questionada ou temida;
mas sabiamente dissecada
e compreendida!

Inserida por maurotoledo