Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637650 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Minha consciência com a educação, não foi, e não pode ser: vendida e dominada por incompetentes e/ou corruptos.

Inserida por samuelnunesdeandrade

Matam ser honesto, desvirtuam a moralidade, e sangram de morte a revolta pela justiça.

Inserida por samuelnunesdeandrade

⁠Não é a lei e nem a punição que resolverá todos os problemas da corrupção, mas, poderá ser, que a fiscalização de toda a sociedade faça ela nem começar e ganhar força.

Inserida por samuelnunesdeandrade

⁠O "sossego" nesta vida só pode ser conseguido se você não se importar, mas, a tranquilidade da consciência só se fará presente fazendo o que é o certo em cada situação.

02/04/2024

Inserida por samuelnunesdeandrade

⁠Ter dinheiro pode abrir portas e facilitar o alcance de objetivos, mas não deve ser o único foco na vida. É essencial cultivar outras áreas, como a espiritualidade, os relacionamentos e o autoconhecimento. O dinheiro pode trazer conforto, mas a verdadeira riqueza reside na capacidade de apreciar as pequenas coisas, cultivar conexões significativas e encontrar propósito e satisfação em nossa jornada.

Inserida por alinnydemello

⁠Ter dinheiro pode ser uma bênção e uma responsabilidade ao mesmo tempo. É uma ferramenta que pode amplificar quem somos: se somos altruístas, podemos usá-lo para ajudar os outros; se somos consumistas, podemos nos perder em busca de mais. É crucial encontrar um equilíbrio, onde o dinheiro seja utilizado para satisfazer necessidades reais, buscar objetivos significativos e promover o bem-estar, tanto pessoal quanto coletivo. No final das contas, o valor do dinheiro está na maneira como o usamos para moldar nossas vidas e o mundo ao nosso redor.

Inserida por alinnydemello

⁠O universo é infinito. Então o conhecimento assim deve ser

Inserida por ANANT

Se você quer ser grande sirva o seu dom para humanidade

Inserida por joemarro

Ser diferente
Se colocar no lugar do Outro

Inserida por joemarro

Ser líder é fazer a diferença

Inserida por joemarro

Ser líder é fazer a diferença
Seja diferente e lidere

Inserida por joemarro

Busque ser o melhor no que você gosta

Inserida por joemarro

Não me cobrem modos ou etiquetas.Trago em mim um fascínio descontrolado pelo impróprio, pelo nada casual, pelo choque!
Esta é a minha marca.

Maturidade é: mãe, esconde o chocolate de mim e só me dê um se eu chorar.

Me apaixonei por você, seus olhos por mim.
Quero viver um amor intenso em cada momento, e você me diz querer o mesmo.
E agora, quem vai vencer? A coragem ou o medo?

Sua beleza age em mim como um regente de orquestra,
faz meu coração bater, abatida da paixão.

Tudo que permanece na lembrança não tem fim. Nós apenas encerramos um ciclo, foi bom pra mim, foi bom pra você, e trouxe várias e várias experiências. Não vamos gastar tempo nos maltratando e pensando no que poderia ter sido, porque o que tinha que ser, já foi. Entra no barco comigo, não precisa está tão perto assim, eu prometo ficar quietinha, deixando você apreciar a paisagem linda que é a vida enquanto ela vai nos guiando... até as pedras se encontram, por que nós não? Um dia, em meio ao meu desespero escutei isso de você: - calma, tudo tem seu tempo!

Diz que foi bom me conhecer?
Diz que não para de pensar em mim?
Diz que me quer?
Um momento. Não diz agora não...
Espera eu estar desatenta,
Fantasiando não estar esperando tanto por isso.

...uma mulher deitada sobre minhas pernas...
...um amigo apaixonado por mim...
...a menina que devoro...
...música pra acalmar o ódio...
...música pra tocar o coração...
...Jazz,Blues,Mpb e Thash-Metal...
...amor em frases perdidas.

Um dia vi pessoas rindo de mim,vi amizades se desfazerem em um piscar de olhos, vi amores virarem pó, vi lágrimas rolarem do meu próprio rosto e vi em frente ao espelho minha insistência em me culpar pela minha fraqueza, pela minha tristeza...e hoje sei que isso só serviu de aprendizado, eu superei tudo,hoje não dependo mais daquelas que se diziam minhas melhores amigas,sinto é nojo de olhar para aquelas caras que um dia me fizeram chorar,que falavam de mim pelas costas,que um dia me humilharam e eu inocente aceitava pelo simples fato de achar que eu precisava delas,mais hoje eu estou "por cima da carne seca",aquela menina fraca de antes, se tornou uma mulher forte, que não precisa de ninguém além de Deus, pois ele sim, sempre esteve ao meu lado e me ajudou a superar tudo isso!!!