Tag solidão

9526 - 9550 do total de 10817 com a tag solidão

Ela vai te aplicar na veia uma dose dupla de solidão
Você que sempre quis ser pik paquitão
O diabo amassou então mastiga bem o pão

Inserida por Brunaralves

SOLIDÃO

Num silêncio eu escrevia
Na solidão do cobertor.

Noites inteiras acordadas...
Deitava, rolava
Soerguia.

O inexprimível redigia
E enquanto não terminava
A inquietude me reprimia.

Ora pensando em escrever
Ora pensando em voce.

Inserida por rogeriodutra

Sou como um barco a navegar pelo infinito azul do mar de solidão e de queixas que se tornara cada vez maior mais tempestuoso e cruel.

Inserida por MauricioMedeiro

No tédio da vida, as pessoas encontram-se com a solidão mesmo em meio ao aglomerado das gentes.

Inserida por GilNunes

Aquele menino que driblava certo com as pernas tortas
Tinha um olhar diferente
Chave de todas as portas: Sua maneira inocente
Caçando passarinho
No esplendor da natureza
Garrincha voa, pobrezinho
Exibindo sua beleza
E num gramado iluminado
Iluminadamente ele está
Deixando muito “João”
Sentado na grama pra descansar
O mundo inteiro gritou e agora grita de novo
“- Garrincha, Garrincha, a alegria do povo”
Hoje Garrincha voou nas asas da solidão
Mas a camisa que ele suou
Não tem substituição
Nossos corações pararam
Na parada de seu coração
Não tem mais bola no pé
Ele já não pisa no chão
Uma coisa eu grito com fé, garra e emoção
“- Garrincha era Mané, mas nunca foi João”

Inserida por fredericoamitrano

Solidão é o ato de estar só em meio a multidão, e só a multidão tem essa percepção. Você não, porque só você sabe a razão.

Inserida por miromorais

Me deixe sozinho, mas não me deixe na solidão!

Inserida por pinheiropedro

Não há nada pior que a
solidão no meio da multidão.

Inserida por jovol

“Não existe maior decepção do que damos-nos conta que não fomos capazes de descobrir a um grande e fiel amigo que sempre esteve presente. Sempre presente, ao nosso lado e sem sequer darmos algum valor. Isso acontece porque os amigos de verdade não precisam de brilhar para serem vistos, os amigos de verdade simplesmente estão. Nos e que devemos ter essa perspicácia de puder descobri-los. Obrigado querida amiga solidão por não me teres decepcionado nunca!

Warrington, 20/08/2012

Inserida por sergiocorreia

Nessa tristeza nessa solidão eu fecho os olhos e procuro algo que possa me fazer feliz mais uma vez!

Inserida por rodrigorody

Quão triste é, quando nossas almas cansadas e solitárias nos deprimem, fazendo com que, nós sábios, levantem as mãos para o céu, na esperança de ser importante para alguém. Em algum momento, você quer apontar para as estrelas, ai você percebe que nem todos se importam, pois em vez de olharem para as estrelas, olham para os dedos.

Inserida por jessicapascoal

Tantas vozes, mas o que eu mais escuto ainda é o silêncio. Sei lá, sabe como é. Falar sozinha faz você parecer louca. Mas se você não falar nada, talvez fique.

Inserida por isabellefritsch

Nesse vazio, o som do teclado ecoa como um trovão pela manhã, e eu tô sentindo frio. Frio imenso de doer os ossos. Frio por dentro.

Inserida por isabellefritsch

Meus pensamentos ecoam, barulhentos, enlouquecedores, pouco a pouco perco minha sanidade, se esvaindo em lágrimas, lágrimas da indecisão, confusão de uma mente adolescente, a questão ser ou não ser, se repete inúmeras vezes, mas enfim, o que ser?
Ou o que não ser?
O não saber torna-se parte do ser, quando se pensa tanto como eu, e com tantos pensamentos, sozinho me sinto, a solidão torna-se rotina e com ela cada vez mais louco me encontro.

Inserida por Lucasl

Minha única opção.

O vento sopra meu rosto,
E me lembro de você nessa solidão.
Ouço as palavras de conforto
Mas já não atingem o meu triste coração.
E as lagrimas da saudade me invade.
Mas essa é minha única opção.

E tentei fazer promessas a todos os santos.
Para te trazer de volta a minha vida.
Tentei não lembrar de você tanto.
Mas fracassei na primeira tentativa.
E sigo sempre sonhando,
Com você outra vez na minha vida.
E as lagrimas da triste saudade.
É minha única alternativa.

Sem você a vida se tornou triste em vão.
Meu lar solitário e gelado,
Fico tremendo com o frio da solidão.
E meu coração já esta frágil e cansado.
Pensando que se tivesse que para.
Gostaria de fazer isso tendo você ao meu lado.

Nesse triste teatro, eu sou o único ator.
E a dor do amor é minha apresentação,
O meu corpo deseja muito sentir seu calor.
Para o público aplaudir um final de reconciliação.
Mas as lagrimas da triste saudade, é minha única opção.
E a peça então se acaba, mas eu continuo na solidão.

A cada palavra falada duas é seu nome,
Se é que você me entende.
A cada sonho sonhado é um colchão molhado,
Se é que você me compreende.
E chora é a única opção, de um coração só e carente.

Os tempos bons que foram vividos,
Todos os dias se repetem, dentro da minha memória.
Os dias que passam aos poucos se convertem,
Em uma nova triste história.
E dentro de mim reflete a todos que encontro lá fora.
E chora é minha única opção,
É tudo que eu posso fazer agora.

Inserida por carolsg

Não somos o único, mas único no espaço que criamos.

Inserida por jsharon

Importante objetivo na vida: aprender a ser uma companhia tão boa para si quanto seria a do melhor amigo, não para precisar de ninguém na vida, mas para nunca ser dependente da presença de alguém para ficar bem consigo, seja numa viagem, no sabor de um belo vinho, na reflexão sobre as dores da vida ou nas alegrias do viver.

Inserida por bayardgalvao

Na verdade, estou sentindo algo novo. Quando estava no fundo do poço, na mais obscura solidão, esperando que outra pessoa me salvasse, aparece você, um príncipe encantado no cavalo branco sobre o luar.

Inserida por mundodamika

Foram homens insones que criaram os deuses. É na solidão da madrugada, quando o sono se vai, que nos defrontamos com nossa frágil pequenez. As culpas, arrependimentos e tristezas mais profundas afloram da lixeira da consciência. Dor. Alma lancetada. Desespero. Precisamos de alguém mais forte para nos punir, consolar e perdoar. Um ser infinito, eterno, narcísico, poderoso, imune às culpas, onisciente diante de nossa inconsequência. Eterno e todo poderoso, como gostaríamos de poder ser. Ditadores do destino. Não dores e desatino.
É na solidão da madrugada que nos defrontamos com nós mesmos. E por insuportável culpa, numa madrugada qualquer, surgiu a metafísica. E com ela o primeiro Deus. E o homem, rosto banhado em lágrimas, se ajoelhou e rogou ao senhor eterno que criou: Me perdoe! Me salve!
E o sono voltou...

http://www.interrogaes.com/2013/09/foram-homens-insones-que-criaram-os.html#.UjR703-TuwQ

Inserida por zatonio

Não sei por que, mais algumas pessoas só querem quando não podem ter...

Inserida por LeonardoLXSouzza

É que tudo ainda está preto e branco.

Inserida por wallacyvalente

Toda garota tem um amor para chamar de seu, alguém para protegê-la, um abraço para se aconchegar. Eis que toda regra tem sua exceção e essa leva o meu nome.

Inserida por marylalinha

A solidão sentada como sentinela à porta, fez-me pensar em você. Sempre tive medo de me entregar a ti, de me entregar ao seu sorriso, seu cheiro, enfim, aos seus braços. Tive medo de pular nesse furacão que é o seu coração, de quem sabe, morar lá dentro. Podia ser mais fácil se não oscilasse tanto, se por um minuto apenas pudesse me dar um sinal, um sorriso, um gesto sequer, talvez é isso que espere ou mesmo seja isso que precise.

Inserida por iiiiiii

Ela não entendia seus sentimentos, e nem o que havia acontecido.
Achava tudo sem sentido, e não sabia o porque.
Procurava respostas pra suas infinitas perguntas.
Procurava abrigo em sua solidão, na ânsia de não sofrer.
Precisou perder pra ganhar.
Precisou se perder pra se encontrar.
E se perdoar pra viver...
Então ela simplesmente reconheceu: Eu amei, isso basta!

Inserida por NikitaSinger

Quem é que viaja sem ter um destino?
Ou se perde ou no caminho desiste,
Mas não se sustenta tal desatino.

Inserida por VeronicaMiyake