Coleção pessoal de jessicapascoal

1 - 20 do total de 42 pensamentos na coleção de jessicapascoal

Quão triste é, quando nossas almas cansadas e solitárias nos deprimem, fazendo com que, nós sábios, levantem as mãos para o céu, na esperança de ser importante para alguém. Em algum momento, você quer apontar para as estrelas, ai você percebe que nem todos se importam, pois em vez de olharem para as estrelas, olham para os dedos.

Jéssica Pascoal Ferreira
1 compartilhamento
Tags: tristeza solidão

Por mais que as estrelas pareçam iguais aos olhares de alguns, cada uma delas serão diferentes para apenas aquelas pessoas que realmente as conseguem ver além do que possam parecer. E só essas descobrirão o grande brilho e magia que elas podem oferecer.

Jéssica Pascoal Ferreira
2 compartilhamentos
Tags: estrelas olhares

Eu sou à noite, mas às vezes tenho medo da minha escuridão. Se ao menos você trouxesse um pouco das suas estrelas, eu poderia ver o seu olhar. Não que eu queira ver os nossos sentimentos, e se quisesse, bastava fechar os olhos. Apenas necessito das suas estrelas para ver seu lindo rosto, você não brilha, pois também é a escuridão deste grande universo. Ganhou lindas estrelas para iluminar a quem escolheu amar. Ainda não vi elas brilharem... Não necessito de muitas luzes, sei que sua alma estar distante e triste. Então por que você não fecha os seus olhos? Descobriria que aqui é o seu lugar. Eu descobrir que você prefere viver apenas no escuro, eu não me importaria de estar ao seu lado assim. E por fim, entendi que não é a escuridão que me prende, e sim eu que me prendo a ela.

Jéssica Pascoal Ferreira
1 compartilhamento

Em uma gota no papel, derramou-se o último pingo de desejo que um dia parecia interminável. Só que ela não imaginava que o mundo corria demais e quem ficasse em deriva poderia em algum momento afundar em um mar de ilusões, então ela correu e ela não tinha muito tempo, em seu desespero profundo conseguiu dar a sua volta e foi-se retornando ao se ponto predileto. Ligeiramente foi arremessada contra a parede por aquele em que seu coração batia loucamente, enquanto ela era imprensada pelo seu corpo, parou-se no tempo perdida, pensara ela como era difícil e irresistível correr do que era feito só para ela. Seu olhar e seus lábios estavam ofegantes, as suas sombras mostravam ao chão toda a sensualidade e prazer que ali ocorria. Então a doce menina bebia o veneno com muita sede, sem se preocupar com o dia seguinte, ela estava entre a vida e a morte, mas interlaçou-se o seu corpo assim como uma fita levada no vendaval, lançando os galhos das plantas secas, liberando as suas adrenalinas em puros arrepios. Esqueceu-se do amanhã, que provavelmente seria frio, em que apenas as lembranças se fariam presentes.

Jéssica Pascoal Ferreira
1 compartilhamento
Tags: amor-loucura-paixão-desejo

Sinto que as borboletas estão começando a sair do meu coração, já estou sorrindo atoa. Não sei se isso é bom ou se devo começar a mim preocupar.

Jéssica Pascoal Ferreira
1 compartilhamento
Tags: amor-apaixonada-borboletas

Não sou muito de demonstrar os meus sentimentos, mas não significa que não os tenho, pelo contrário! Sou cheio deles. Fico triste em silêncio, não é fácil de notar como realmente estou. Às vezes meu sorriso é só da boca pra fora, mas os verdadeiros, assim como o meu amor, vêm somente da transmissão do meu olhar.

Jéssica Pascoal Ferreira
1 compartilhamento
Tags: olhar silêncio

Olá precioso , hoje revi meu caminho já trilhado e fico aqui imaginando como seria se você não estivesse o tempo todo comigo. As vezes penso que és uma droga que me deixa tranquila mas ao mesmo tempo me faz mal. Uma droga viciante em que insisto em não desistir. Não vou acreditar em suas palavras precipitadas, colocarei as mãos em meus ouvidos e as guardarei dentro de mim . Neste momento você é meu precioso , meu veneno no outono e meu remédio na primavera. Seu choque afeta até minha alma e eu clamo para que segure em meus braços e que me faça flutuar. Você é como diamante na escuridão que é dependente da minha luz para brilhar, com você não estou no inferno, mas também não me sinto no céu. Precioso , me diga se pretende destruir a minha alma ou alivia-la das dores. Seu amor é tudo que eu preciso esta noite , diga-me querido, que este desejo não é só meu. Diga-me tudo que eu preciso ouvir , diga-me toda a verdade agora. E espero que seja tudo que eu queira escutar.

Jéssica Pascoal Ferreira
1 compartilhamento
Tags: brilho-amor- você

Mesmo que venha muitos motivos para que eu permaneça triste, EU ainda continuarei sorrindo. E farei muitas pessoas ao meu redor sorrirem também.

Jéssica Pascoal Ferreira
1 compartilhamento
Tags: sorrir tristeza

Como anjos, as nossas missões esgotam aqui na terra, como anjos, choramos, sofremos, só não voamos, mas podemos ver o tempo passando, as vezes parando apenas para ouvir a noite surgir... Vi uma estrela cadente, fechei os meus olhos e pedi leveza ao meu coração. E as estrelas prometeram realizar esta suplica de paz. O silêncio que a noite trás consigo, reflexões extraordinárias, que nos faz analisar que a vida é rara, rara de mais para se preocupar com os furos de espinhos nos dedos, a vida é rara de mais, para chorar pelas pedras em seu caminho, a vida é rara para recusar uma cumprimento a alguém, um afeto, um carinho, um abraço, é muito rara para guardar rancor, muito rara para não perdoar, é muito rara para não dizer a verdade...E por fim as missões acabam, sou como um anjo, sou apenas uma criança em busca da terra perdida, onde apenas as angustias serão dos joelhos ralados. Então, as estrelas me guiaram em direção a Lua, onde o seu reflexo ao mar será minha alma sorrindo e dizendo : Estou feliz e você? Pois a vida é rara...

Jéssica Pascoal Ferreira
1 compartilhamento

E a Lua Chorou

Caminhando pela noite vi seus olhos caindo como estrelas cadentes, fechei os meus olhos e fiz um pedido em silêncio, para que vento trouxesse você para mim.
Caminhei entre as estrelas, mas me senti sozinha, olhava para o mar e no reflexo me via como Lua, aguardando o seu sorriso.
Mas estou aqui sem você, tudo isso é apenas eu e a escuridão gritando em silêncio, é a esperança perdida no vale da ilusão e consigo as frustrações e perdas.
E a Lua chorou, e a Lua chorou, segurou suas lagrimas, mas não aguentou, e a lua buscou um novo amor, mas não encontrou, e a Lua chorou , perdeu a voz, permaneceu em silêncio, acumulando vendavais de saudades, mas pensou ela que o tempo cura, e então fingiu ser forte e fez sozinha o seu grandioso luar.

Jéssica Pascoal Ferreira
1 compartilhamento

Sinto paz na solidão, sinto a voz da intuição, sinto o vento , sinto as estrelas me guiando para o universo escuro e brilhante, onde posso conhecer o poder que minha alma possui.

Jéssica Pascoal Ferreira
1 compartilhamento

A melhor coisa a se fazer é abandonar a expectativa e convidar o inesperado!

Jéssica Pascoal Ferreira
1 compartilhamento

Tem coisas sobre mim, que eu deixei o vento levar, principalmente, aquelas coisas que apertavam o meu coração impedindo de me deixar livre.

Jéssica Pascoal Ferreira
1 compartilhamento

Rosas Brancas

Em uma tarde adormeci , em sonho , entrava em um mundo diferente. Lá havia rosas brancas por toda parte, lá, eu podia voar na calmaria, tudo era luz e trazia muita paz e leveza ao meu coração . Entrei neste mundo segurando suas mãos e dela nunca largara , cheirávamos ao mesmo tempo as mesmas rosas brancas, com um grande simbolismo de mistério e pureza segurávamos as mesmas rosas enquanto voávamos. Não tínhamos asas como os anjos , mas voávamos como eles. Não quis despertar , pois lá era onde eu queria estar, mas como chegara lá novamente assim que eu despertasse !? Seria então esse sonho um futuro próximo ou uma ilusão constante ?! Neste momento pouco me importa. Eu segurava suas mãos, e isso basta.

Jéssica Pascoal Ferreira
2 compartilhamentos

As mais doloridas lágrimas são aquelas que não caem.

Jéssica Pascoal Ferreira
1 compartilhamento
Tags: dores lágrimas

Ai que vontade de sair correndo por ai e gritando , colocando tudo pra fora o que meu silêncio impede de escapar...

Jéssica Pascoal Ferreira
1 compartilhamento

A doce e amarga constante dúvida, de não escutar o coração, torna-se ele um tolo ou um sábio?!

Jéssica Pascoal Ferreira
1 compartilhamento

E a cada dia que passa, a vida nos surpreende, fazendo caminhos inesperáveis, nos jogando em cantos onde jamais imaginaríamos estar. E assim nossas vidas vão se construindo e assim vamos aprendendo com as vitórias e derrotas. A vida é um quebra cabeça gigante, você pode não imaginar o que será daqui pra frente, mas já pode ir entendendo o que se passou, o que já se construiu. E cabe a você entrar em suas conclusões e aceitar. Pois nada é por acaso, só não desista de terminar ao meio de montar a sua vida.

Jéssica Pascoal Ferreira
1 compartilhamento

O físico acompanhado de cabelos brancos se torna inútil, quando nós superamos com a alma límpida e cheia de amor, pois são nossas almas que nos define. À idade nunca nos impedirá que os nossos sentimentos aflorem dia pós dia. Devemos erguer nossos ombros e acreditar em nossos sonhos. Se tudo desmoronou, sorria e retorne novamente ao ponto que se iniciou e faça o plano B , C, D, quantas vezes for preciso, para que seu autoestima só venha a crescer. Não importa se queres andar em plena chuva de calças dobradas na beira da praia ou se prefere passar o dia todo assistindo um bom filme, o que importa é se sentir bem sem se importar com os julgamentos alheios. Os que te julgam não define seu caráter, quem define seu caráter é você! É sua Alma!

Jéssica Pascoal Ferreira
1 compartilhamento

Cuidado como você trata as pessoas, todos nós temos anjos disfarçados em nossas vidas, às vezes ele estar ao seu lado para o que você precisar, mas você não dá à mínima. Anjos às vezes desistem das suas missões. Não por não ligar mais, mas sim por ser tão ignorado.

Jéssica Pascoal Ferreira
1 compartilhamento