Tag solidão
Eu vou dar o melhor de mim, no meu pior momento, na minha fase mais difícil. Nem que isso me custe noites mal dormidas e travesseiros encharcados.
Eu queria ser realmente importante pra alguém. Eu queria marcar a vida de alguém. Eu queria ter um lugar no mundo e não passar despercebida. Mas eu sou só uma sombra ocupando espaço na atmosfera. Não faço nada certo nunca, só vou somando erros e consequências. Eu não sou nada. Pra quê eu vim??
Tudo é mensagem.
Cada fase, boa ou ruim: é uma mensagem diferente.
Ou te fortalece, ou te destrói, mas de qualquer forma, te ensina.
A solidão se fazia presente na minha vida durante muito tempo... há exatamente duas décadas!
Na maioria das vezes, as pessoas não me acrescentavam em nada. Muito pelo contrário, levavam o pouco que me restava.
Quando surgia alguém interessante, meu subconsciente junto com meu ego inflado dava um jeito de estragar tudo da pior forma possível.
Parecia que meus traumas estavam dispostos a acabar com tudo que me trouxesse o mínimo de felicidade. E eu aceitava tudo!
O que você realmente via era apenas uma personificação daquilo que possivelmente eu seria,mas no interior,ainda estava vazio
A solidão me persegue e tal forma que as vezes cogito como meu dia seria mais feliz se só existisse o nada
Queria poder sentir tamanho sentimento,estes que nos torna mais seres humanos,mas o que realmente existe é só abstrato,algo inerte,um olhar vazio,como um abstrato.Este sou EU....
Cheguei em um estágio da vida que nada mais importa,exceto minhas metas o vazio me consumiu,não sou ninguém,somente existo.
Grande dúvida que sufoca o coração e corrói a alma,navegar nas tuas palavras é um mar perigoso,as vezes o vento sopra ao meu favor,e as vezes está contra.
Prometi a mim mesmo que não me aventuraria neste mundo de desejos novamente,foi inevitável,ela era a 'flor' do jardim que nunca tive,e mais uma vez a perdi nas montanhas dos sonhos...
